Toquei com a Gibson dos caras do Detonautas hoje!

Autor Mensagem
Ryu
Veterano
# abr/05
· votar


a opniao desses invejosos num vale nda em relação ao publico em geral, se tecnica, solos etc fizessem a musica, td mundo (TD MUNDO MSM) conheceria satch, vai, etc...
na minha cidade pelo menos, sao poucos os q conhecem

The jon
Veterano
# abr/05
· votar


por ter tocado com a gibson dos ou por ter tocado com a guitara dos caras???

João Paulo Jones
Veterano
# abr/05
· votar


Nao sao aqueles do comercial da coca-cola??

Fabiano_GuItAr
Veterano
# abr/05 · Editado por: Fabiano_GuItAr
· votar


Marisco

Não é pq o cara toca coisas simples que ele não sabe fazer complicadas!


Vc falou tudo ai kra nessa frase!! Tem muita gente aki do forum q acha que soh pq o cara ta tocando coisas simples (sendo que na verdade ele ta tocando pra banda nao pra si proprio), ele nao toca porra nenhuma....vcs tem q entender uma coisa....nao tem como um guitarrista mostra o que ele sabe numa banda no estilo dos Detonautas, eh claro q o som dos Detonautas eh fraco, mas antes de criticar o guitarrista, primeiro veja algum video do kra solando ou improvisando sei la....ai sim vc pode tirar suas conclusoes e mete a boka no kra

__spike__
Veterano
# abr/05 · Editado por: __spike__
· votar


Ryu
Marisco
Concordo que o que vocês dizem. Eu penso que gosto é gosto, se o cara gosta de detonautas, ou que goste de michael angelo, ele é quem decide. Por exemplo, gosto de heavy metal. Admiro bastante o michael angelo, mas tem horas que ele irrita de tanto fritar a guitarra. É nessas horas que eu prefiro um tipo de música mais calma, tipo frank solari. No final das contas é a velha questão: Gosto não se discute. Todo mundo deveria ter a consciência de que mesmo que vc não goste de algum estilo, alguém gosta. E se essa pessoa respeita o seu estilo musical, respeite-a também. Quando eu aprendi a gostar de heavy metal, mauitas pessoas conhecidas minhas diziam que heavy era uma bosta, tanto quanto eu dizia que pop rock era uma bosta também. Hoje em dia não penso mais assim. Gosto de pop rock? não aprecio muito, mas não é por isso que eu tenho um estereótipo negativo quanto a esse estilo musical.
Acho que muitos aqui deveriam ler uma matéria que saiu do edu ardanuy, se eu não me engano numa guitar class de 1 anos atras... Ele fala sobre o músico profissional e a formação de uma carreira. Os que tiverem a oportunidade,ótima leitura. Só porque a banda do cara não faz música dificil não pensem que ele é ruim. O yves passarel do capital inicial tocava com o andré matos no viper, e as músicas eram muito boas na minha opinião.. Não pensem que um músico desses é qualquer bobalhão que num sabe fazer nada. Eu pensava isso e quebrei a cara..
Bem, pensem o que cs quiserem, mas o que eu queria falar foi dito.
[]'s

João Paulo Jones
Veterano
# abr/05
· votar


Se existe esse estilo musical com esses musiquinhas eh porque tem mercado, publico ou seja la o nome que voces queiram dar. Infelizmente tem gente que acha o maximo as musicas do detonautas...

The jon
Veterano
# abr/05
· votar


Velho naum estamus tentando dizer q detonautas eh o maximo e sim dizer q deve se ter respeito entre os diversos estilos..... soh RESPEITO... os kras tocam tb naum lah estas coisas... mas tocam taum ali neh ganhando dinheiro e por sinal muito

farewell
Veterano
# abr/05
· votar


__spike__
isso isso isso.. concordo plenamente! embora discorde um pouco a respeito das bandas pop.. aquelas q so falta o adesivo no cd "criaçao dos produtores para ganhar mais dinheiro" pode-se dizer q sao lixo..(eu acho nao precisa ngm concorda)

__spike__
Veterano
# abr/05
· votar


farewell
Concordo, há muito marketing por trás, isso é verdade. Eu não estilo pop rock não, embora tenha aprendido (claro, no início, pq todos nós estamos num constante aprendizado) a tocar violão tocando um pouco de raimundos, cpm 22, detonautas e ozzy (tudo junto) Na época, eu não conseguia tocar ozzy, por isso comecei aprendendo algo mais simples pra depois chegar no que eu queria. Aí que eu parei de criticar, ehehehe. Mas hoje eu não toco mais nada de pop rock. Vc vê, eu odiava, mas quando tava aprendendo passei a respeitar, pq vi que no começo era foda :P Sei lá, podem criticar o que eu disse o quanto quiserem, mas isso é só um critério > Gosto. Então, opiniões de muitos são imutáveis e não tem conversa :P
[]'s

Philipius
Veterano
# abr/05
· votar


Como eu falei em outro tópico, conheço gente que já tocou comigo músicas do Angra e do Dream Theater, tem banda de Jazz e hoje toca numa banda de HardCore porque gosta e é mais comercial.

Conheço gente que já tocou cover de Malmsteen e já tocou Leny Kravitz.

E eu já fui de Death a Kid Abelha, e todos com motivação.

Não duvido que os caras do Detonautas toquem muito bem. Aliais, como disse no mesmo outro tópico, só um drogado retardado não estudaria música ao ficar famoso com a música.

E, pensem, o Detonautas está famoso há quanto tempo? Um ano, dois?
Isso é o tempo de instrumento da maioria desse fórum. Deixem de fazer barulho e vão malhar guitarra.

__spike__
Veterano
# abr/05
· votar


Philipius
Isso mesmo!

bulldog
Veterano
# abr/05 · Editado por: bulldog
· votar


Não li nada do que escreveram aqui (a não ser que o dono do tópico escreveu o nome da banda errado (e não foi por marcada não, porque estava errado no título e no tópico) e nem sabe o nome do guitarrista). Mas de qualquer forma: Apoiados companheiros ultra-jovens!

Sem nocao
Veterano
# abr/05
· votar


Philipius
Marisco
Ryu

Aeeeeeeeee !!! Finalmente alguem sem inveja e sem merda na cabeça!!!
Isso é uma discussao tipica. Po TANTO FAZ SE ELE TOCA OU NAO TOCA MALMSTEEN OU VAI O importante é que ele tá lá ganhando o dinheiro dele , fazendo o que gosta o melhor :
Nao precisa ficar dias e dias compondo um solo super-virtuoso pq se nao os fãs vao se esvair! Vao achar que a banda agora é pop!

Eu Gosto Metal , mas tambem adoro pop , e acho que todos voces ai tem que abrir a cabeca. Jota Quest , Skank , Capital Inicial as vezes fazem musica com muito mais harmonia do que Iron Maiden. Pensem nisso.

Marco_Uber_Alles
Veterano
# abr/05
· votar


eu conheço o irmão do Serj Buss, motivo de orgulho pra mim?

markolino
Veterano
# abr/05
· votar


meu irmao toca melhor q os dois junto
e
toca cum gibson
agora
detonautas eh melhor q cpm
mas tbem num gosto
creed comanda
vai uf
num da pa compara

Schenker
Veterano
# abr/05
· votar


Que coisa hein?!?!? eu toco com a minha todos os dias . . .

funtastic
Veterano
# abr/05
· votar


Eu não avalio um musico pela tecnica, mas pra mim esse Detonautas é um lixo sim. O som deles é fraco e bastante plagiado, bastante comercial, tem banda muito melhor por ai, quer um exemplo que eu acho um puta guitarrista nacional que não tem tecnica nem velocidade? Herbert Vianna.

Marisco
Veterano
# abr/05
· votar


funtastic
Herbert Vianna não tem técnica? De onde tu tirou essa bobagem?

markolino
Veterano
# abr/05 · Editado por: markolino
· votar


Marisco
hebert vianna
cara manda bem memo

markolino
Veterano
# abr/05
· votar


funtastic
se ta errado

edegard
Veterano
# abr/05
· votar


deve fazer um ano q nao acesso esse forum do cifraclub, e depois de tanto tempo, o primeiro topico q abro é esse, onde um monte de invejosos estao falando mal do trabalho de alguem...
na minha opniao, eles fazem musica pra VENDER, e sao bons nisso, sao profissionais enfim...
se eles tocam bem é outra coisa, mas o intuito deles esta sendo alcançado...

_HAMMER_
Veterano
# abr/05
· votar


Divaguei um pouco sobre o assunto e notei que na verdade se trata de uma questão lógica simples. Uma argumentação dedutiva:
1ªpremissa: Toda banda de pop "roki" e/ou "punki" (embora tenha integrantes q saibam tocar as vezes bem, devo ressaltar q não acredito nisso) nada mais eh do que uma jogada comenrcial das gravadoras, elas mechem os pauzinhos pra ela fica famosa e todo resto, aos integrandes so cabe manter a pose;
2ªpremissa: Toda banda comercial, de fachada toca somente para cumprir contrato e por isso não merece respeito;
3ªpremissa: Detonautas eh uma banda comercial de fachada;
Conclusão: Logo, Detonautas não merece respeito.
Simples como 2+2=4...

Philipius
Veterano
# abr/05
· votar


(Quero esculhambar também).



1° - Blábláblá, bláblábláblá.
2° - Se (Bláblá), Blé.
3° - Por dedução lógica, BléBlá, Blé Blé.

Simples como a teoria das supercordas.

Dave Grohl
Veterano
# abr/05
· votar


metropolisamp
como vc conseguiu ?

stratopeido
Veterano
# abr/05
· votar


dependendo da curvatura espaço/tempo e a agitacao das moleculas do movimento browniano sua deducao pode estar comprometida

Dave Grohl
Veterano
# abr/05
· votar


_HAMMER_
Detonautas não merece respeito.
vc q não merece respeito

_HAMMER_
Veterano
# abr/05
· votar


Só um comentáio:
Propaganda da coca.
"pegue suas mini garrafas"

_HAMMER_
Veterano
# abr/05
· votar


Dave Grohl
Ja pegou a sua?

algo
Veterano
# abr/05
· votar


Bláh,bláh,blán....

Marisco
Veterano
# abr/05
· votar


Philipius
Ta certo, mas isso só é válido caso a terceira derivada da Gaussiana que rege a primeira sentença seja positiva!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Toquei com a Gibson dos caras do Detonautas hoje!