Toquei com a Gibson dos caras do Detonautas hoje!

Autor Mensagem
guilherme_ribeiro
Veterano
# abr/05
· votar


eu nao entendo esses metaleiros q acham q toda musica tem q ter um solo de 100 notas por segundo pra mostrar q o guitarrista eh bom! eu nao gosto de detonautas mas com certeza aquele guitarrista toca mt mais do q ele mostra nas musiquinhas comercias da banda dele. E quem aqui nao gostaria de estar no lugar daquele cara?
mesmo nao gostando do estilo eu tocaria numa banda de 3 acordes pra ganhar a grana q ele ganha...

hellgod
Veterano
# abr/05
· votar


Murfin
mas falando serio agora... normalmente quando tu quer saber algo sobre equipamento saem discussoes decentes pois nao variam tantos os gostos... foda eh quando sao coisas como estilo de musica e coisas do genero dae pode espera quebra pau...

Dr M4lmsteen
Veterano
# abr/05
· votar


hauhauhauhauah

veja soh como me recompensam, precioso.

eu estava prestando um serviço ao fórum, agindo na liderança da cruzada sagrada contra Vinicius Augusto... entao os homens maus me baniram... sim, sim, precioso. foram elesssss

Murfin
Veterano
# abr/05
· votar


Dr M4lmsteen
Ta vendo...

Vc pode axar oq kizer...mas tem q respeitar oq os otros axam tbm ne...logico q qndo falarem alguma imbecilidade todo mundo vai zuar...mas vc ta zuando mto a troco de nada kra... num sei qual o objetivo disso...Vc era mto mais agradavel/util como Urubu Rei

hellgod
Veterano
# abr/05
· votar


Dr M4lmsteen
algumas vezes te baniram, qtos nicks foram essa semana?

Dr M4lmsteen
Veterano
# abr/05
· votar


hellgod

rapaz, perdi a conta. mas só de variacoes de Malmsteen tenho uns 300 nicks no forum. Dá pra usar até o final da semana.

Murfin
Veterano
# abr/05
· votar


hellgod
Intao....Mas axo q tem q ter respeito, igual eu falei no otro post...

Dr M4lmsteen
Resolve isso com a admnistraçao...pede indenização, sei la...mas num eh uma boa ideia prejudicar o forum todo por desavenças pessoais

hellgod
Veterano
# abr/05
· votar


Dr M4lmsteen
Murfin
bom...boa noite aos senhores

Murfin
Veterano
# abr/05
· votar


hellgod
Boa noite o/"

É sempre bom ter uma discussao civilizada

Dr M4lmsteen
Veterano
# abr/05
· votar


Murfin

Só pelos meus trabalhos no combate a Akan KSA e Vinicius Augusto eu já deveria ter sido promovido a moderador hauahuahuahua

Murfin
Veterano
# abr/05
· votar


Dr M4lmsteen
Intao! Pq c ta jogando td por agua abaixo? Volta a ser o Urubu Rei de sempre kra... vc com ctza sabe q o povo te curtia...e agora te odeia. Isso naum eh oq eu chamaria de legal...

Ve com a equipe o motivo do banimento, volta ao normal...Vai benzer =B

Dr M4lmsteen
Veterano
# abr/05
· votar


Murfin

Nem. Tenho coisa melhor pra fazer do q o forum. Como assistir O Clã das Adagas Voadoras no cinema, q já está na hora. Flw.

Murfin
Veterano
# abr/05
· votar


Dr M4lmsteen
Parece q vc num tem nao...Vc ta sempre aki enxendo o saco do forum... x_x'

Vai la, flw

thiagoarruda87
Veterano
# abr/05
· votar


cara...acho q como já falaram...falta humildade...além de tolerância...
mta gente boa aqui...serio...mas tb muito metaleiro mané....

Lord_Mackenzie
Veterano
# abr/05
· votar


é íncrivel como o rock começou na tolerância e acabou na intolerância

Murfin
Veterano
# abr/05
· votar


Lord_Mackenzie
Vc é o Arnaldo Jabor?

thanatos
Veterano
# abr/05
· votar


Toquei com a Gibson dos caras do Detonautas hoje!
vc vai prum lugar onde tenha q ouvir sandy e jr o resto da eternidade por causa dessa....
lavou a mao depois pelo menos?

__spike__
Veterano
# abr/05
· votar


Meu Deus do céu, eu só continuo frequentando esse fórum por causa dos que levam as coisas a sério e respeitam os outros, pq por uns que tem no forum eu nem entrava mais...

Bigode Ozzy
Veterano
# abr/05
· votar


PQP! Vão tudo se fuder bando de cara chato! O cara tocou na guitarra, gostou, só veio aqui falar...caralho meu? Qual a merda q vcs tem na cabeça? Todo mundo aqui é toca guitarra, bem ou mau, tem q saber respeitar a porra dos gostos dos outros? Vc acham q a maioria q assite MTV gosta de metal? Intão poem o metal lá e ve a MTV falir!

Galera na boa, respeita os outros...onde que vcs querem ser profissionais se não sabem nem admirar coisas simples? E quem garante q eles não tocam nada? Me diz? Já viu eles estudando?

Eu curtou metal sim, adoro guitarras rápidas e tudo mais, mas sei ver coisa boa em coisa devagar tb! Ou vai dizer q aquelas baladinhas do Angra ou Shaaman vcs naum gostan só pq é devagar e feita de dedilhados sobre acordes? AFF!

Por isso q cada dia que passa, dá desgosto de entrar nesse fórum! Tem gente aqui q tá acabando com o propósito dele, q é falar de GUITARRA e não de gosto musical...

SoldierOfFear2
Veterano
# abr/05
· votar


metropolisamp
Toquei pros caras do Detonautas hoje!

hein!?

Spider Man
Veterano
# abr/05 · Editado por: Spider Man
· votar



Toquei pros caras do Detonautas hoje!


hein!?

Drinho
Veterano
# abr/05
· votar


Dr M4lmsteen

vc naum foi banido ainda meu filho ?!

thanatos
Veterano
# abr/05
· votar


metropolisamp
Toquei pros caras do Detonautas hoje!


huauhauhuha

Murfin
Veterano
# abr/05
· votar


Toquei pros caras do Detonautas hoje!
AUHEiuahIhiuhEAIUhAUHiAHEihAEiuhaeiuhAIUhiueH

Fabiano_GuItAr
Veterano
# abr/05 · Editado por: Fabiano_GuItAr
· votar


Bigode Ozzy

Tem uns kras aki q realmente sao lamentaveis kra....outro dia em um topico o kra tava falando q viu um baguio la na mtv...ai otro kra ja chegou falando um monte de merda soh pq o kra assiste mtv! meu deus do céu o q eh isso???!!!! se o kra gosta de assistir deixa ele meu... a ignorancia ta passando dos limites

metropolisamp
Veterano
# abr/05
· votar


guilherme_ribeiro
thiagoarruda87
Bigode Ozzy

valeu ae galera...mas como jah falei, nao sou fã deles...
e nao eh esse o caso...gostar ou nao gostar...
mas os kras sao ignorantes...
penso como vcs...
e cresci muito conhecendo um pouco dessa vida de musico na estrada, fazendo shows direto...

roqueiro de verdade nao sao esses kras idiotas ae!!!
e que nem escreva mais em meus topicos...e vaum se f...

StEvE_vAi_NeGaUm
Veterano
# abr/05
· votar


O negocio eh o seguinte os cara pode ter moh conhecimento mais faiz akelas coisas simples soh pra ganha dinhero intaum ele eh um lixo

StEvE_vAi_NeGaUm
Veterano
# abr/05
· votar


O negocio eh o seguinte os cara pode ter moh conhecimento mais faiz akelas coisas simples soh pra ganha dinhero intaum ele eh um lixo

Paul Miander
Veterano
# abr/05
· votar


vc tocou uma pro cara do detonautas?

metropolisamp
Veterano
# abr/05
· votar


StEvE_vAi_NeGaUm

nda a veh...quem falo isso pra vc jacu?

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Toquei com a Gibson dos caras do Detonautas hoje!