BT de Starry night do satriani

Autor Mensagem
Juh_Cruz
Veterano
# fev/13
· votar


strinbergshredder
por mim.. pode ser! :D

Buja
Veterano
# fev/13
· votar


Juh_Cruz
strinbergshredder

aeee, vamos ter collabeeee. Bao é assim!!!

strinbergshredder
Veterano
# fev/13
· votar


Juh_Cruz
Então beleza... só aviso que pra eu tirar a música deve demorar um pouquinho...kkk

Buja
hahahahaha, show de bola!
Se tu não tivesse vendido o baixo, eu fazia só a bateria VST e tu gravava também!

Buja
Veterano
# fev/13
· votar


strinbergshredder
Se tu não tivesse vendido o baixo, eu fazia só a bateria VST e tu gravava também!
Ohhh tristeza, mas teve bao. Quero ver um collab de voces bem feito agora. Voces dois tao precisando de video! Eu ja tenho uma ideia do proximo video que to querendo mandar, mas quero fazer bem feito e com essa correria de casamento ta complicado.

strinbergshredder
Veterano
# fev/13
· votar


Buja
hahaha, se rolar mesmo, espero que fique legal!!

em off - vai sair o casorio mesmo??
nem chama os amigos do RJ né?? kkkkk =P

Juh_Cruz
Veterano
# fev/13
· votar


Buja
\o\ \o\ \o\ \o\

strinbergshredder
se vc deve demorar um pouquinho, imagina eu!! AHusAHUsHUAahsu
já tirei a primeira parte.. ahhhh tenha uma idéia.. eu toco o início e vc o final (já q no final tem a parte mais difícil) ahuashuash

Buja
Veterano
# fev/13 · Editado por: Buja
· votar


strinbergshredder
em off - vai sair o casorio mesmo??
nem chama os amigos do RJ né?? kkkkk =P

Ultima desvirtuada: nem preciso te convidar cara, isso dai já é de lei! Voce vai ta la e boas. Vai ser no final do ano. Da tempo de se preparar tranquilo, viagem e ferias! Depois te explico mais detalhes. Ahh, e tras a guitarra (tu fica la em casa...tem meu quarto, todo mundo é gente boa e TJ)!

Juh_Cruz
se vc deve demorar um pouquinho, imagina eu!! AHusAHUsHUAahsu
já tirei a primeira parte.. ahhhh tenha uma idéia.. eu toco o início e vc o final (já q no final tem a parte mais difícil) ahuashuash


Ai é com voces. Faz uma brincadeira legal, tipo o que o kurt_hendrix faz as vezes, sei la, brinca com o figurino, poe um chapeu do slash, conta uma historinha, se divirtam. Imprivisem se quiser. Troquem contatos e mao na massa.

Collab sempre é muito legal !!! To ansioso pra ver a de voces.

strinbergshredder
Veterano
# fev/13
· votar


Juh_Cruz
Pois é, além de ser Satriani, o que eu acredito que não vai ser facil, tô trabalhando de dia e estudando de noite, então fica muito dificil durante a semana...xD

mas vamos tentar!! \o/

Buja
Ih, show de bola!
Depois eu trato os detalhes, se tu achar melhor a gente troca emails a respeito, já que aqui no trabalho, email pessoal é liberado, já face não...xD

Bereta
Veterano
# fev/13
· votar


Buja
Ai é com voces. Faz uma brincadeira legal, tipo o que o kurt_hendrix faz as vezes, sei la, brinca com o figurino, poe um chapeu do slash, conta uma historinha, se divirtam. Imprivisem se quiser. Troquem contatos e mao na massa.

Boa idéia! Juh_Cruz, rapa a cabeça toda, coloca um óco escura e manda ver na Starry Night =) Vai ficar joinha...hehehe =)

Abç

Juh_Cruz
Veterano
# fev/13
· votar


Buja
Bereta

prefiro ficar natural mesmo.. O.o
no máximo um óculos escuro.. agora raspar a cabeça? Deus me livre!!!!!! hasuhasu

strinbergshredder
Entendi... beleza! =D

strinbergshredder
Veterano
# fev/13
· votar


Juh_Cruz
Fechou (y) = D

Buja
Veterano
# fev/13
· votar


Juh_Cruz
prefiro ficar natural mesmo... O.o

rsrs, ehhhh, tambem acho que voce fica melhor assim! É so nao fazer cara de braba no video hehe o/

Bereta
Veterano
# mar/13
· votar


Juh_Cruz

prefiro ficar natural mesmo.. O.o
no máximo um óculos escuro.. agora raspar a cabeça? Deus me livre!!!!!! hasuhasu


hehehe...é acho que ficaria melhor =) Só de pensar em raspar a cabeça já me dá nervoso!

Abç e bom som pra vocês!

Juh_Cruz
Veterano
# mar/13
· votar


strinbergshredder
=D

Buja
pode crer :D
vish.. acho q minha cara braba vai virar minha marca! HASUHAUAh
ta bom, vou tentar ser menos séria =P

Bereta
É, vc q é cabeludo sabe muito bem do q to falando! hasuhsau
Obrigada! :D Abraços

Bereta
Veterano
# mar/13
· votar


Juh_Cruz

ta bom, vou tentar ser menos séria =P

Pede seus primos (eu acho) pra ficarem na Janela e na porta te perturbando como daquela outra vez =)

É, vc q é cabeludo sabe muito bem do q to falando! hasuhsau
Obrigada! :D Abraços


Cabeludo, eu??? Que nada! =)

Juh_Cruz
Veterano
# mar/13
· votar


Bereta
era minha irmã e meu cunhado! hsauhsau
nah, magina.. só maior q o meu =P

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a BT de Starry night do satriani