Autor |
Mensagem |
hiperurano Veterano |
# abr/05
po eu ja procurei em tudo que é loja e nao acho, só pra encomenda, a po*** da epiphone nao tem telefone só um webmail que ninguem responde, eu nao tava muito a fim de encomendar algo sem testar o som
alguem sabe onde rola isso ?
|
Deji Veterano |
# abr/05
· votar
1º - Parabens pela escolha ;-)!
2º - Ligue em qualquer loja, e peça o telefone do Importador (Royal)
|
maadc Veterano |
# abr/05
· votar
www.musicware.com.br
|
TASIVA Veterano |
# abr/05
· votar
na loja do centro lá "guitarra de prata"....é barata..só num sei se tem essa ai...tem varias lojas por perto.;...ai você sai pesquisando!
|
pinguim_rj Veterano |
# abr/05
· votar
podicre fika perto da estacao da carioca mas precisamente na rua da carioca, deve ter umas 10 a 20 lojas la. com certeza deve ter!!
beijunda
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# abr/05
· votar
TASIVA
Se a Guitarra de Prata é barata eu sou Napoleão!
hiperurano
Procure na Musicware e na Musical Carioca (pode ser que na Disconildo tenha, mas não tenho muita confiança nessa empresa).
Abç
|
ferjnando Veterano |
# abr/05
· votar
Tem a Musical Carioca (na rua da Carioca) e na rua de Traz >( comos e estivesse indo para a presidente vargas) tem mais 2 lojas que são novas e parece ser boas.
Flwz
|
hiperurano Veterano |
# abr/05
· votar
na musicware acabou , eles disseram que nem tem em estoque vai chegar talvez no fim do mes, eles disseram tb q a epiphone só importa 8 guitarras por vez, eu ja fui nessas lojas do centro e só vi bosta vendendo, sem contar que os vendedores te tratam como bosta achando que voce nao vai comprar nada e eles só pensam na comissao deles, a guitarra de prata é na moral mas eu nao vi custom la nao, só standard
|
hiperurano Veterano |
# abr/05
· votar
**no caso 8 guitarras do modelo custom
|
ferjnando Veterano |
# abr/05
· votar
hiperurano
Po isso aconteceu comigo na Guitarra de Prata... perguntei "quanto tah essa flying V" ai o cara "2k" e ja foi atendendo outra pessoa...
Mas na Musical Carioca eles atendem bem (nunca me atenderam mal)
Flwz
|
arthur_angra Veterano |
# ago/05
· votar
Kra, Caxias eh a musicolândia!!!
|
luiz augusto Veterano |
# ago/05
· votar
epiphone les paul custom rules
|