Manutenção - O q não fazer com uma guitarra

    Autor Mensagem
    Igor Martins
    Veterano
    # abr/05


    (Esse tópico não é para virar off-topic)
    Contem histórias sobre coisas q não deveriam ter feitos com sua própria guitarra, para evitar q outras criaturas façam.

    A minha:

    Troquei de captador, por mim mesmo, colquei meu PAF-pro na jackson.
    A parte boa é q deu certo \o/
    (se arriscarem tb. a culpa não é minha, procurem um luthier)

    Mas a parte ruim é que é um saco esse escudos de stratos (eu tirei da minha Tagima), e como tinha um espaço para humbucker eu ia colocar o q tinha na jackson. Mas não deu, vou ter q ajeitar o escuto, por pouca diferença não servia.

    Só q são 00:21 e com certeza isso não termina hoje, tive que fechar a dita cuja na pressa. E, pra ajudar, os escudos da t-635 são praticamente impossíveis de sererem retirados sem tirar o braço (!!) da guitarra, já tinham me dito, e é verdade.

    Só q isso era pouco, resolvi colocar outro escuto, da minha strato eagle-da-vida, para deixar os singles original, e a porcaria não deu certo, vou ter q comprar um novo para colocar na tagima para encerrar isso.

    Mas o foda q daí já eram 2 guitarras abertas.. argh

    Moral de tudo, calculem a área de cada coisa antes de instalar isso tudo,
    e na instalação de escudos, olhem a posição dos parafusos, pode ter pouca diferença, e não dar certo q nem eu.

    A parte estranha, q instalar o captador, regular as molas do floyd-rose, não deu 30 mim! o resto tudo é q f**** essa noite, fora parafusos, e molas pela mesa.

    Achei incrível esse sistema de "parte elétrica" das jackson, fica embaixo da dita cuja, é só tirar a tampinha, nas ibanez tb. é assim?

    oak
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    relaxa cara, vai dormir e faz isso com calma amanha

    Moacir Guitti
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Cara isso pega com a prética mesmo! Só evite de ficar "abrindo" tua guita pois os de tanto tirar e por o parafuso a madeira perde a rosca! Dai não tem jeito! ou faz um enxerto ou troca por parafusos maiores! Portanto fica ai a dica: QUANDO FOR COLOCAR O PARAFUSO NO CORPO DO INSTRUMENTO NUNCA APERTE DEMAIS! APERTE APENAS O NECESSARIO PARA FIXAR O ESCUDO!!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Manutenção - O q não fazer com uma guitarra