queria saber a opiniao de vcs sobre uns equips...

Autor Mensagem
rafahell
Veterano
# abr/05 · Editado por: rafahell


Ae galera é o seguinte... toco violao faz uma carinha já mas to querendo uma guitarra mesmo pra tocar um som mais pesado, tipo minha grana disponivel é 1600, pensei em comprar akele player pack da epiphone q tá uns 1200 e poko, aí sobraria até pra eu comprar um pedal e tals... mas nao sei. o q vcs me indicam? (sou iniciante, entao tb nao preciso de uma ibanez de 3 pau neh..) gosto mto de les paul, mas pra mim nao e possivel comprar uma standard da epiphone ou gibson.. será q a special da epiphone dá pra tirar uns harmonicos artificiais bons?? pode ser tb uma modelo strato tipo akelas da tagima... o foda é q sao caras e eu preciso de amp e etc tb...
obs: o som q eu pretendo tocar, é heavy, trash e até uns hardrock se pá...

valeu!!!

BlaCk LaBeL
Veterano
# abr/05
· votar


Special é um lixo. Sério mesmo.

Hocus Pocus
Veterano
# abr/05
· votar


pega esses 1600 e procura uma epiphone custom usada, ou preocura uma shelter que dizem ser boa, ou procura um luthier bom ai...
os harmonicos tu tira com tecnica, mas os captadores ajudam (e muito), esses da epiphone special são ruinzinhos...

jean_ps
Veterano
# abr/05
· votar


rafahell
compra uma tagima usada, um warm hd22, e uma zoom 606...com 1600 dah tranquilo....

Guitarrist
Veterano
# abr/05
· votar


Nessa faixa de preço, as melhores marcas para Heavy são Ibanez e Jackson. Pode comprar sossegado, muito melhor que Epiphone.

Homem Cueca
Veterano
# abr/05
· votar


rafahell
Tagima usada , Meteoro Space, X-Vamp

The Splinters
Veterano
# abr/05
· votar


Cara, pega 1000 dae e compra uma Tagima... pega mais 300 e compra um Warm Music. Com o resto, compra um pedal fudidaum da Boss, Zoom ou Digitech!
Boa escolha

Homem Cueca
Veterano
# abr/05
· votar


jean_ps
Zoom o caralho cara.Behringer X-Vamp, é mais barato e 10000000000X melhor!

Polêmico
Veterano
# abr/05 · Editado por: Polêmico
· votar


pedaleira Digital é tudo um lixo....E X-Vamp é uma Zoom com menos ruido....e é minha opinião,nem qro saber dos exaltados q vão chegar aki me criticando....X Vamp é Zoom com menos ruido,digo e repito....Pedais analogicos sempre.

bulldog
Veterano
# abr/05
· votar


akele player pack da epiphone q tá uns 1200 e poko
Compra por esse preço uma Epiphone Les Paul Standard usada que é ótima (os captadores é que deixam um pouquinho a desejar) e ainda vai sobrar o dinheiro pro pedal.

rafahell
Veterano
# abr/05
· votar


valeu galera, eu tava pensando mesmo em um xv-amp, até pq mesmo sendo digital tem akele pedalzinho de expressão q dá pra tirar um som melhor.. além de nao ser mto caro.
Acho que uma jackson ou ibanez seria melhor pra mim, pretendo tocar metallica, megadeth e por aí vai, mas será que consigo uma jackson pelo menos por 1000? ibanez acho q tá bem mais

Fabianorenno
Veterano
# abr/05
· votar


jean_ps
Zoom o caralho cara.Behringer X-Vamp, é mais barato e 10000000000X melhor!
Cara essi V-amp é uma merda...Ele tem um monte de efeito mas na hora de mudar de um para outro ele dá delay....

rafahell
player pack da epiphone q tá uns 1200 e poko
Cara, c nao me engano essi player pack vem com Epiphone Special e ela é um lixo... u acabamento é péssimo, os captadores são terríveis, ela não é boa nem pra iniciante... pra vc u bom msm seria comprar uma IBANEZ GSA-370 ou uma IBANEZ GSA-60

rafahell
Veterano
# abr/05 · Editado por: rafahell
· votar


entendi. mas q pedal vc recomenda entao?? tipo.. eu nao tenho mta grana pra pagar num pedal mto foda ok... c sabe qto tá mais ou menos essa ibanez q vc falou? ibanez é mto cara pro meu orçamento... e as jacksons, parecem q sao boas... o q acha?

Fabianorenno
Veterano
# abr/05
· votar


Eu num conheço mt bem as Jacksons n, mas essa ibanez que eu falei us preços que eu sei aki em Vitória-ES são os seguintes:
GSA-370 ---- 1.300 reais
GSA-60 ---- 970 reias

E pedais eu num aconselho n, pois são caros.. Uma pedaleira da Zoom seria melhor pra você, ela é extremamente mais barata q o x-vamp e mais útil ao meu ver.

Fabianorenno
Veterano
# abr/05
· votar


Esqueci d falar, a GSA-370 já tá meio obsoleta, e a GSA-60, eu tenho ft aki:

http://www.musiciansfriend.com/srs7/fg=63/g=guitar/s=electric/search/d etail/base_pid/519536/

FLW!

Dose Dupla
Veterano
# abr/05
· votar


rafahell
Testa a Cort X6...

Malfeitor_Imortal
Veterano
# abr/05
· votar


Se kiser 0 Pega nacional.......Tagima,Condor,e asw ou entaum usada procura Jackson ,teve um cara daki do forum q pegou uma Randy roads por 750pratas(puts...)

rafahell
Veterano
# abr/05 · Editado por: rafahell
· votar


blz... eu pretendo comprar uma zero mesmo, se eu achar uma tagima decente (sem ser aquelas strato básica) por menos de 1000 acho q eu pego. Tagima é boa nao é? Me falaram que as jacksons sao otimas pra metal entao por isso q eu perguntei a opiniao de vcs.
sobre pedalera... todo mundo fala mal da zoom entao to meio cabrero com ela hehehe, o xv-amp tá uns 400 pau nao tá? se for mais q isso já nao vale a pena pra mim.
Muito loca essa ibanez... se eu achar ela por esse preço (970)....

valeu pela força galera... iniciante é foda uahaha

Deji
Veterano
# abr/05
· votar


COMPRA ESSA GUITARRA, SE NÃO VC VAI SE ARREPENDER PELO RESTO DE SUA VIDA!

http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=26738761

rafahell
Veterano
# abr/05
· votar


Porra deji.. mas 1450 pra mim nao tem condiçoes cara... aí vo ter a guitarra e ter q ligar no som :P

Deji
Veterano
# abr/05
· votar


rafahell
Faça isso cara, se vc ta com 1600,00 negocia com ele, compra por 1400,00 e com 200 pega um peavey rage usado, ja vem com distorção. Mas pra frente vc vai investindo mais, mas não perca essa oportunidade! Uma guitarra dessa nova ta 2500,00

Fabianorenno
Veterano
# abr/05
· votar


Ai Deji, essa guit ai axu que eh vc que tá vendendo.....

A GSA-60 eh mt boa e é baratinha, e xv-amp nao compra! ele tem menos opções que u V-amp II(soh u vamp jah eh uma merda... xvamp intao...)
compra a zoom, num eh excelente não mais da pro gasto, um v-amp II tá 800, um x-vamp deve ta uns 400(ele jah vem com efeitos de violão e tem menos efeitos d guit, essa eh a diferença entre o vamp e o xvamp) e a zoom deve ta uns 300, dai 1000 da guit(arredondei, provavelmente eh mais barato) e 300 da pedalera sobra ainda 300 pro amp,dai vc compra um Meteorozinhu 15W q jah vem com distort...

Fabianorenno
Veterano
# abr/05
· votar


Ah, vo soh lembra que IBANEZ é boa pra metal...

rafahell
Veterano
# abr/05 · Editado por: rafahell
· votar


firmeza valeu galera.
Porra, agora fikei na duvida da pedalera... acho q 90% dos caras daki fala q zoom é uma merda. O xv-amp disseram q era bom.. entao sei lah, vo ir na loja e testar mesmo pra ver qual é melhor... o q tiver uma distorção mais foda eu compro heheh...

O q ceis acham do floyd rose das jackson?

Deji
Veterano
# abr/05
· votar


Fabianorenno

O pior que não... mas ja venderam.

Fabianorenno
Veterano
# abr/05
· votar


Na verdade, nenhuma das 2 são boas, mais zoom é bem mais barata e acho que compensa no custo X beneficio.. condordo que o xvamp seja melhor que a zoom, mais eh mt mais caro e num compensa mt o preço dele e tem poco efeito... bom, já disse oque eu sei agora cabe a você escolher, t+!

rafahell
Veterano
# abr/05
· votar


valeu fabiano.. é akilo q eu disse cara, realmente essa coisa de custo ta importando pra mim, pois meu orçamento tá limitado... entao se for isso mesmo eu pego a zoom. pra primeira guita acho q tá até bom.

Deji
Veterano
# abr/05
· votar


rafahell
Eu não pegaria zoom.

edugrelha
Veterano
# abr/05
· votar


oh meu.....vc vai tocar metal...entao esquece os efeitos homossexuais.....compra um pedal analogico de distorção quente...vai gastar aih uns 300 conto, 400 no maximo, amp compra qualquer coisa, um pequeninnho....soh fuja da frahm, wattsom..haha, mas ateh um staner quebra um galho, aih te sobrou milão,.....compra uma ibanez ou uma jackson, se vc achar usada melhor q vc pode pegar um modelo melhor e nao precisa se incomodar em trocar no futuro..uma Kramer tbm eh uma boa....eh pesadona e talz...e assim como a epiphone, ela é da Gibson....
falooo
P.s: não tenho nada contra a zoom, por sinal eu tenho uma;;;;hehehe, mas se tivesse alguem pra me dar conselho na apoca, talvez eu tivesse comprado soh um pedal mesmo, pq aqueles efeitos q tem, vc soh usa pra fazer bagunça.....soh serve delay, reverb, essas coisas...o resto....

markolino
Veterano
# abr/05
· votar


ibaness

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a queria saber a opiniao de vcs sobre uns equips...