queria saber a opiniao de vcs sobre uns equips...

Autor Mensagem
rafahell
Veterano
# abr/05 · Editado por: rafahell


Ae galera é o seguinte... toco violao faz uma carinha já mas to querendo uma guitarra mesmo pra tocar um som mais pesado, tipo minha grana disponivel é 1600, pensei em comprar akele player pack da epiphone q tá uns 1200 e poko, aí sobraria até pra eu comprar um pedal e tals... mas nao sei. o q vcs me indicam? (sou iniciante, entao tb nao preciso de uma ibanez de 3 pau neh..) gosto mto de les paul, mas pra mim nao e possivel comprar uma standard da epiphone ou gibson.. será q a special da epiphone dá pra tirar uns harmonicos artificiais bons?? pode ser tb uma modelo strato tipo akelas da tagima... o foda é q sao caras e eu preciso de amp e etc tb...
obs: o som q eu pretendo tocar, é heavy, trash e até uns hardrock se pá...

valeu!!!

BlaCk LaBeL
Veterano
# abr/05
· votar


Special é um lixo. Sério mesmo.

Hocus Pocus
Veterano
# abr/05
· votar


pega esses 1600 e procura uma epiphone custom usada, ou preocura uma shelter que dizem ser boa, ou procura um luthier bom ai...
os harmonicos tu tira com tecnica, mas os captadores ajudam (e muito), esses da epiphone special são ruinzinhos...

jean_ps
Veterano
# abr/05
· votar


rafahell
compra uma tagima usada, um warm hd22, e uma zoom 606...com 1600 dah tranquilo....

Guitarrist
Veterano
# abr/05
· votar


Nessa faixa de preço, as melhores marcas para Heavy são Ibanez e Jackson. Pode comprar sossegado, muito melhor que Epiphone.

Homem Cueca
Veterano
# abr/05
· votar


rafahell
Tagima usada , Meteoro Space, X-Vamp

The Splinters
Veterano
# abr/05
· votar


Cara, pega 1000 dae e compra uma Tagima... pega mais 300 e compra um Warm Music. Com o resto, compra um pedal fudidaum da Boss, Zoom ou Digitech!
Boa escolha

Homem Cueca
Veterano
# abr/05
· votar


jean_ps
Zoom o caralho cara.Behringer X-Vamp, é mais barato e 10000000000X melhor!

Polêmico
Veterano
# abr/05 · Editado por: Polêmico
· votar