Autor |
Mensagem |
pinguim_rj Veterano |
# abr/05
bom pessoal vo entra numa banda de pop rock e eu vou ser o guitarrista solo e tinha q saber 1 pouco de composicao,improvisacao visadas pro pop.que que eu posso estudar pelo menos pra ter uma nocao?
ps:entrei numa banda de pop so so tinha essa hehehehe
beijunda
|
Arthas_2 Veterano |
# abr/05
· votar
pinguim_rj
tô na mesma sitaução de voce...
Mas a diferenca eh kia banda eh de Heavy metal...rock...etc...sabe..
|
Edu Hendrix Veterano |
# abr/05
· votar
HUAHAU...Cara vai empurrando com a barriga mesmo..VAi tentando solar..Mas se vc quizer aprofundar no assunto tente fazer um curso,ou se quizer vire um auto-didata
|
Edu Hendrix Veterano |
# abr/05
· votar
Acho que vcs dois podiam ir tentando tirar uns solinhos fáceis..
Eu por exemplo começei tirando uns solinhos do Legião Urbana hehe..Tente tirar solos mais simples
|
monk Veterano |
# abr/05
· votar
eu desprezo quem fala solinho
|
Arthas_2 Veterano |
# abr/05
· votar
só ki a diferença tb eh ki eu num preciso beeeeemm saber isso tudo nao..eu sou auto-didata.
Eu ja tenhu solos na minha cabeca...falta executa-los junto com as bases
Ai fica tudo Okay!
|
Soulface Veterano |
# abr/05
· votar
que que eu posso estudar pelo menos pra ter uma nocao?
Tudo!!!
Seja pop ou não, o ideal é vc ir adquirindo todo o conhecimento possível. Fazer as coisas só no "mais ou menos" nunca resultará em nada q preste.
Por mais q vc toque numa banda q não exija muito de vc, isso não significa q vc tem q se acomodar e fazer apenas oq ela pede.
Isso pode até fazer vc ganhar dinheiro, mas nunca tornaria vc em um músico!
|
Arthas_2 Veterano |
# abr/05
· votar
Edu Hendrix
ixi cara..toco a um ano mais ou menos e ja tirei solo da Rainmaker (Iron maiden), Wasting Love (tb do Iron), The Fletcher Memorial Home (Pink Floyd)detalhe por detalhe, For The Love Of God (Steve Vai), Crazy Train (Ozzy)
|
funtastic Veterano |
# abr/05
· votar
Tente pesquisar Modos Gregos, Pentatonica, penta blues e escalas maiores. Nme perca seu tempo com virtuose, tapping, Sweep, menor harmonica, pedal point que vc não vai usar... Criatividade e bom gosto são fundamentais...
|
Edu Hendrix Veterano |
# abr/05
· votar
Arthas_2Sem querer te criticar,até porque eu já fui,mas ser auto-didata é uma merda.
Procure fazer um curso.Pq vc pode até aprender sozinho,mas se vc entender errado?!
|
Edu Hendrix Veterano |
# abr/05
· votar
Arthas_2
Pow isso é bom...Vc deve tocar a um bom tempo então
|
Arthas_2 Veterano |
# abr/05
· votar
Edu Hendrix
a parada eh ki eu tenho a ajuda do meu irmao mais velho ki fez aula, e me ensina coisas que eu preciso saber...saca?
|
Arthas_2 Veterano |
# abr/05
· votar
Edu Hendrix
se eu entender errado, eu pergunto pru meu irmao! =)
|
funtastic Veterano |
# abr/05
· votar
Sem querer te criticar,até porque eu já fui,mas ser auto-didata é uma merda.
Nem é, só o cara levar a sério e ter força de vontade, eu fiz muito tempo de aula mas te garanto que a maioria eu aprendi por conta própria pesquisando ali, aqui...
|
monk Veterano |
# abr/05
· votar
toco a um ano mais ou menos e ja tirei solo (...) detalhe por detalhe, For The Love Of God (Steve Vai), Crazy Train (Ozzy)
ou vc toca tudo torto ou é um puta de um mentiroso que vaitraumatizar o moleque
|
Ryu Veterano |
# abr/05
· votar
putz ser auto didata tem q ter mta dedicação... eu percebi q nao consigo evolui nos estudos se nao tiver um professor
|
Arthas_2 Veterano |
# abr/05 · Editado por: Arthas_2
· votar
monk
ta bom, vc num ta acreditando...entao si fode meu, sabe ki isso num vai dah em nada, pra ke falar?!
|
pinguim_rj Veterano |
# abr/05
· votar
Arthas_2
vc eh 1 kra de sorte eu keria ta numa banda de metal mas aki so tem banda de pop ai eh f@#$%*
Soulface
podicre kra o pop nao exige muito mas meu objetivo era estuda pra valer mesmo pra dps cria uns solos mais aprimorados heheehe
funtastic
vo da uma olhada nos topicos aki do forum q ja da pra ter uma base e com o tempo eu me aprofunda mais
vlw a todos e beijunda
|
monk Veterano |
# abr/05
· votar
pq vc sabe que eu to certo, se vc toca for the love of god com 1 ano de guitarra ou vc ta mentindo ou toca tudo errado
assim o moleque desanima
|
deathmeister Veterano |
# abr/05
· votar
monk
o kra toca soh a introducaozinha e sai falando por ae que toca for the love of god, eh normal essa empolgacao hueh.
|
Arthas_2 Veterano |
# abr/05 · Editado por: Arthas_2
· votar
monk
puta ki u pariu!!Eu falei ki 1 ano foi com a ajuda do meu irmao!!Ou vc eh burro e num consegue ler o ki eu escrevo?!
|
monk Veterano |
# abr/05
· votar
nao sou burro, vc que eh mentiroso
|
Arthas_2 Veterano |
# abr/05
· votar
aff se fode!!um dia eu ainda gravo a msk pra tu pagar pau
|
monk Veterano |
# abr/05
· votar
grava agora
|
monk Veterano |
# abr/05
· votar
se tiver menos de 57 erros eu corto meu saco
|
deathmeister Veterano |
# abr/05
· votar
rainmaker, wasting love, crazy train eh normal tirar com 1 ano, agora for the love vc forçou...
|
JediKnight Veterano |
# abr/05
· votar
heheheheh
|
Arthas_2 Veterano |
# abr/05
· votar
monk
agora nm dah, aki no condominio nao pode fazer barulho no domingo ¬¬'
deathmeister