microfonia? parafinar? num sei! help!!!

    Autor Mensagem
    stevs
    Veterano
    # out/05


    eae galera fmz?? seguinte... jah fui na busca e jah criei um topico falando d microfonia faz um tempo... fui hj na teodoro sampaio pra fala com uns luthiers d lah... sobre a microfonia... e eu perguntei pra tdos eles se parafinar era a solucao... nem tdos sabiam parafinar... mas tdos falaram q era bom eu troca os cap.. pq parafina num ia ajuda mto... kras.. to confuso... tenhu uma epiphone G-400.. comprei usada.. e qdo toco com dist (gt2) dah uma microfonia q eh fodah... mesmo abafando as cordas... num para... oq vcs fariam? help plz!!

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # out/05
    · votar


    stevs

    bicho o nivel de ganho q tu tah usando no ampli e pedal e a distancia q tu esta do ampli gera mais ou menos microfonia...

    stevs
    Veterano
    # out/05
    · votar


    _BLACKMORE_
    entaum kra... eu testei uma otra guitarra nas mesmas condicoes... e nda d microfonia... mesmo ganho, mesma altura... mas soh com a minha SG q dava...

    stevs
    Veterano
    # out/05
    · votar


    tipo.. eu keria sabe se esse skema d parafina resolve mesmo... pq as vezes os luthiers falam q num funciona mto pra pode vende os cap neh... sei lah... ou se eu tenhu q troca d cap mesmo...

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # out/05
    · votar


    ai num sei...regulo minha guita num som q me agrade...esse papo de microfonia pra mim eh ganho demais...nem precisa distorção...ganho jah mata tudo...
    q sg tu tem?

    stevs
    Veterano
    # out/05
    · votar


    eh a Epiphone SG G-400 ... entaum.. eu achu q o problema tah nos captadores mesmo... pq eu usei uma otra guitarra d um amigo meu... no mesmo amp, mesmo pedal, mesmo ganho, mesma altura... tdo igual... mas na guit dele num dava nda.. soh na minha q dava microfonia...

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # out/05
    · votar


    stevs
    Sem dúvida vc terá que trocar os captadores.
    Abç

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a microfonia? parafinar? num sei! help!!!