Vou entra numa banda de rock mais nao tenho guitrarra

    Autor Mensagem
    Hendheu
    Veterano
    # jun/12


    Meu colega me chamo para a banda de rock dele mais so que nao tenho uma guitarra eu tava pesquisando ai achei essa guitarra Les Paul cort CR 250‎[/i] Vai ter 2 Guitarrista eu vou se o Solo e meu amigo vai fazer a base
    o nosso estilo vai ser como dessas banda
    Guns N' Roses
    Slipknot
    System Of a Down
    Metallica
    Red Hot Chili Peppers
    e Nirvana
    [i]
    [/u]
    se tiver uma guitarra melhor só fala Pode ser ate R$10.000

    --------------------------------------------------------------------


    EDITADO PELO MODERADOR

    Por favor, poste a sua dúvida neste tópico:

    【FIXO】 Tópico Oficial pra quem quer comprar guitarra e precisa de ajuda

    E leia novamente as regras do fórum:


    Regras do Fórum Cifra Club

    1. Criação de tópicos

    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca[u] e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. [u]Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;

    1.4. Deixe claro o assunto do tópico no título. Títulos como "preciso de ajuda", "alguém sabe..." podem fazer com que o tópico em questão seja fechado e/ou apagado. Lembrando que títulos precisam ter pelo menos 3 palavras e 15 caracteres;

    GuitarristaDoNickEstranho
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Hendheu

    Eu entendi bem?? Até 10 mil reais??

    Hendheu
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    GuitarristaDoNickEstranho
    Sim pq?

    sidguitar1
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Hendheu
    coisas estranhas no seu texto, o do 10 mil eu acho q foi um zero amais ai

    agora, vc vai entrar numa banda, pra ser guitarrista solo pra tocar metallica ,guns,etc,e nao tem nenhuma guitarra e nem sabe oq comprar......acho q essa banda vai levar alguns anos pra sair

    ALF is back
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Hendheu
    nossa veio...vc tem ate 10k e vai compra uma cort? po compra uma gibson, fender, music man, PRS...sei lá...tem infinitas alternativas...
    mas vc sabe tocar alguma coisa? rs

    Hendheu
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    sidguitar1
    Então acho melhor desistir da banda :'(

    Slowhandsmith
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Com dez mil dá pra comprar uma fender, uma gibson e uma ibanez, hein? haha

    Hendheu
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Então vou esquecer a cort

    strinbergshredder
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Caceta, 10.000 dilmas eu pego minha guitarra dos sonhos de luthier e ainda um amp BRABO pro resto da vida...

    Hendheu
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Pessoal so pq tenho dinheiro nao e pra fica de boca aberta tem gente que tem mais do que eu

    Buja
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Deve ser 10 mil pra tudo...guitarras, baixos, batera, baquetas, amplificadores, mesas, cabos, microfones, pedais, interfaces, pedaleiras, bag, correias, cordas, palhetas, roupas, marketing, merchandising, horas de estudio, gravacoes, cervejas, etc etc etc

    renatocaster
    Moderador
    # jun/12 · Editado por: renatocaster
    · votar


    Hendheu

    Pessoal so pq tenho dinheiro nao e pra fica de boca aberta

    renato II, o retorno.

    El_DoradoUK
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Hendheu
    Se tu me arrumar uma Jackson que eu curti no ML, eu te empresario, sou teu professor, virou teu guitar tech.

    10 mil é muita grana. Se tu tem grana, nem tem o que discutir. Gibson, Fender, ESP, Ibanez top.

    Buja
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Buja
    Pessoal so pq tenho dinheiro nao e pra fica de boca aberta tem gente que tem mais do que eu

    ps: gostei desse topico...polemica pro resto do dia hehehe! Mas uma perola do tipo "guitarra boa. Tenho uma gibson de 3 mil e acho ela muito boa!" kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Vou entra numa banda de rock mais nao tenho guitrarra