vo entra numa banda mas num sei teoria help!!

Autor Mensagem
pinguim_rj
Veterano
# abr/05


bom pessoal vo entra numa banda de pop rock e eu vou ser o guitarrista solo e tinha q saber 1 pouco de composicao,improvisacao visadas pro pop.que que eu posso estudar pelo menos pra ter uma nocao?

ps:entrei numa banda de pop so so tinha essa hehehehe

beijunda

Arthas_2
Veterano
# abr/05
· votar


pinguim_rj
tô na mesma sitaução de voce...
Mas a diferenca eh kia banda eh de Heavy metal...rock...etc...sabe..

Edu Hendrix
Veterano
# abr/05
· votar


HUAHAU...Cara vai empurrando com a barriga mesmo..VAi tentando solar..Mas se vc quizer aprofundar no assunto tente fazer um curso,ou se quizer vire um auto-didata

Edu Hendrix
Veterano
# abr/05
· votar


Acho que vcs dois podiam ir tentando tirar uns solinhos fáceis..

Eu por exemplo começei tirando uns solinhos do Legião Urbana hehe..Tente tirar solos mais simples

monk
Veterano
# abr/05
· votar


eu desprezo quem fala solinho

Arthas_2
Veterano
# abr/05
· votar


só ki a diferença tb eh ki eu num preciso beeeeemm saber isso tudo nao..eu sou auto-didata.
Eu ja tenhu solos na minha cabeca...falta executa-los junto com as bases
Ai fica tudo Okay!

Soulface
Veterano
# abr/05
· votar


que que eu posso estudar pelo menos pra ter uma nocao?
Tudo!!!
Seja pop ou não, o ideal é vc ir adquirindo todo o conhecimento possível. Fazer as coisas só no "mais ou menos" nunca resultará em nada q preste.
Por mais q vc toque numa banda q não exija muito de vc, isso não significa q vc tem q se acomodar e fazer apenas oq ela pede.
Isso pode até fazer vc ganhar dinheiro, mas nunca tornaria vc em um músico!

Arthas_2
Veterano
# abr/05
· votar


Edu Hendrix
ixi cara..toco a um ano mais ou menos e ja tirei solo da Rainmaker (Iron maiden), Wasting Love (tb do Iron), The Fletcher Memorial Home (Pink Floyd)detalhe por detalhe, For The Love Of God (Steve Vai), Crazy Train (Ozzy)

funtastic
Veterano
# abr/05
· votar


Tente pesquisar Modos Gregos, Pentatonica, penta blues e escalas maiores. Nme perca seu tempo com virtuose, tapping, Sweep, menor harmonica, pedal point que vc não vai usar... Criatividade e bom gosto são fundamentais...

Edu Hendrix
Veterano
# abr/05
· votar


Arthas_2Sem querer te criticar,até porque eu já fui,mas ser auto-didata é uma merda.

Procure fazer um curso.Pq vc pode até aprender sozinho,mas se vc entender errado?!

Edu Hendrix
Veterano
# abr/05
· votar


Arthas_2

Pow isso é bom...Vc deve tocar a um bom tempo então

Arthas_2
Veterano
# abr/05
· votar


Edu Hendrix
a parada eh ki eu tenho a ajuda do meu irmao mais velho ki fez aula, e me ensina coisas que eu preciso saber...saca?

Arthas_2
Veterano
# abr/05
· votar


Edu Hendrix
se eu entender errado, eu pergunto pru meu irmao! =)

funtastic
Veterano
# abr/05
· votar


Sem querer te criticar,até porque eu já fui,mas ser auto-didata é uma merda.

Nem é, só o cara levar a sério e ter força de vontade, eu fiz muito tempo de aula mas te garanto que a maioria eu aprendi por conta própria pesquisando ali, aqui...

monk
Veterano
# abr/05
· votar


toco a um ano mais ou menos e ja tirei solo (...) detalhe por detalhe, For The Love Of God (Steve Vai), Crazy Train (Ozzy)


ou vc toca tudo torto ou é um puta de um mentiroso que vaitraumatizar o moleque

Ryu
Veterano
# abr/05
· votar


putz ser auto didata tem q ter mta dedicação... eu percebi q nao consigo evolui nos estudos se nao tiver um professor

Arthas_2
Veterano
# abr/05 · Editado por: Arthas_2
· votar


monk
ta bom, vc num ta acreditando...entao si fode meu, sabe ki isso num vai dah em nada, pra ke falar?!

pinguim_rj
Veterano
# abr/05
· votar


Arthas_2
vc eh 1 kra de sorte eu keria ta numa banda de metal mas aki so tem banda de pop ai eh f@#$%*
Soulface
podicre kra o pop nao exige muito mas meu objetivo era estuda pra valer mesmo pra dps cria uns solos mais aprimorados heheehe
funtastic
vo da uma olhada nos topicos aki do forum q ja da pra ter uma base e com o tempo eu me aprofunda mais

vlw a todos e beijunda

monk
Veterano
# abr/05
· votar


pq vc sabe que eu to certo, se vc toca for the love of god com 1 ano de guitarra ou vc ta mentindo ou toca tudo errado

assim o moleque desanima

deathmeister
Veterano
# abr/05
· votar


monk

o kra toca soh a introducaozinha e sai falando por ae que toca for the love of god, eh normal essa empolgacao hueh.

Arthas_2
Veterano
# abr/05 · Editado por: Arthas_2
· votar


monk
puta ki u pariu!!Eu falei ki 1 ano foi com a ajuda do meu irmao!!Ou vc eh burro e num consegue ler o ki eu escrevo?!

monk
Veterano
# abr/05
· votar


nao sou burro, vc que eh mentiroso

Arthas_2
Veterano
# abr/05
· votar


aff se fode!!um dia eu ainda gravo a msk pra tu pagar pau

monk
Veterano
# abr/05
· votar


grava agora

monk
Veterano
# abr/05
· votar


se tiver menos de 57 erros eu corto meu saco

deathmeister
Veterano
# abr/05
· votar


rainmaker, wasting love, crazy train eh normal tirar com 1 ano, agora for the love vc forçou...

JediKnight
Veterano
# abr/05
· votar


heheheheh

Arthas_2
Veterano
# abr/05
· votar


monk
agora nm dah, aki no condominio nao pode fazer barulho no domingo ¬¬'
deathmeister
bando di ignorantes, porra

Wagner
Veterano
# abr/05
· votar


pinguim_rj
Arthas_2
Edu Hendrix
monk

kras......vcs jah escutaram ramones??

monk
Veterano
# abr/05
· votar


crazy train eh normal tirar com 1 ano

tocar certinho com pegada nao eh normal nao, eh menitra tb

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a vo entra numa banda mas num sei teoria help!!