Só sendo um idiota... (by Bocadecachaca)

Autor Mensagem
SoldierOfFear
Veterano
# abr/05
· votar


Ata

tipo.. se eu olho a quantidade de material que Bach compôs


Pior que ele era maestro, mestre de capela, tutor, professor, concertista etc etc.

O dia do cara tinha 48 horas.

Librelon
Veterano
# abr/05
· votar


El Coyote
Vc acha Malmsteen o ser perfeito???? Vc já ouviu falar sobre mozart??????

El Coyote
Veterano
# abr/05
· votar


Ata

O caminho é reconhecer essa verdade. Tem gente q tem um ódio tao grande de Malmsteen q nao consegue reconhecer a verdade indubitável q ele eh um dos maiores musicos q jah surgiu na guitarra do nosso tempo, se nao for o maior.

John Elf
Veterano
# abr/05
· votar


El Coyote
Sem essa d talento... Ele eh um ser humano como qualquer outro, tem os mesmos órgãos, a única diferença eh o ouvido absoluto, mas uma pessoa q estude MUITO pode se igualar a ele. Veja exemplos:
Jason Becker (esse eh uma lição d vida)
John Petrucci
Steve Vai
Frak Zappa
Satriani
Michale Romeo
Michale Angelo
Kiko Loureiro
Edu Ardanuy.

El Coyote
Veterano
# abr/05
· votar


Librelon
Vc acha Malmsteen o ser perfeito????

Nao, pq ele nao usa floyd rose. E usasse, seria.

Vc já ouviu falar sobre mozart??

Nao toca guitarra, logo nao eh perfeito.

John Elf
Veterano
# abr/05
· votar


Ata
Assumir q não tem capacidade eh a maior besteira q alguém pode fazer... Eu qdo ouço um solo foda penso: "Vou estudar e conseguir tocar isso um dia".
Tem um brasileiro q conseguiu decorar TODAS as músicas do Bach...

El Coyote
Veterano
# abr/05
· votar


John Elf

Puta que pariu filho, desses aí só o Michael Angelo toca mais que o Malmsteen... e mesmo assim o Malmsteen entende mais de musica q ele. Já escutou Concerto Suite, filhote? O Yngwie compôs TODAS as musicas e TODAS as partituras de TODOS os instrumentos.

Vc só sabe citar nomes? Isso é coisa de indie, filhote. Cadê o produto do seu estudo? Eu posso fazer uma lista muito maior q essa indo no Google. Eh esse o seu conceito de entender de musica?

Librelon
Veterano
# abr/05
· votar


El Coyote
HuahuahuahuahauhauhauhauahuahauhauahauhauahuaHAUAHUAHASUHSUFOSHDFÇOHSD ÇFHWQOURUEOWPD ASUFHWEOQ NRNCI OWQERUIMP!!!!!!!!!!!!!
Agora eu TENHO q entrar nessa briga.
Só falta vc dizer q baixo não serve pra nada, bateria só dá o rítmo, etc....

John Elf
Veterano
# abr/05
· votar


Nao toca guitarra, logo nao eh perfeito.
Essa foi uma frase digna do idiota q eh...

El Coyote
Veterano
# abr/05
· votar


John Elf
Eu qdo ouço um solo foda penso: "Vou estudar e conseguir tocar isso um dia".

Vc nao toca nem reco-reco, como vai tocar um solo de guitarra?
Vc é uma fraude, filhote.

El Coyote
Veterano
# abr/05
· votar


Só falta vc dizer q baixo não serve pra nada, bateria só dá o rítmo, etc....

Todos esses daí só servem pra dar suporte à guitarra.

Guitarra é o instrumento superior, isso é obvio.

Librelon
Veterano
# abr/05
· votar


O Yngwie compôs TODAS as musicas e TODAS as partituras de TODOS os instrumentos.
Mozart fazia isso e nem fazia rascunhos.

John Elf
Veterano
# abr/05
· votar


Eh esse o seu conceito de entender de musica?
Não. Meu conceito d música eh ter sensibilidade para transpor seus sentimentos em forma d som, seja com um bend ou com arpejos... Mas tudo oq o Malmsteen faz eh fazer músicas pra mostra q eh foda...
E o Jason Becker tbém era mais técnico q o Malmsteen...

Librelon
Como eu disse, isso mostra como ele eh ignorante musicalmente...

El Coyote
Veterano
# abr/05
· votar


Librelon

E daí, filhote de cruz credo? Mozart tocava guitarra por um acaso? Aqui eh o forum de guitarra, esqueceu?

Librelon
Veterano
# abr/05
· votar


El Coyote
Tô me mijando d rir aqui...
Eu não acredito q vc pense realmente assim, acho q vc é uma daquelas pessoas q só querem zuar na internet...

SoldierOfFear
Veterano
# abr/05
· votar


Librelon

Mozart fazia isso e nem fazia rascunhos.

Tira teus conhecimentos de um filme?

Librelon
Veterano
# abr/05
· votar


El Coyote
Aqui só é um fórum d guitarra quando vc quer né???

John Elf
Veterano
# abr/05
· votar


Mozart fazia isso e nem fazia rascunhos.
Exato... Beethoven compunha surdo... Vila Lobos compunha enqto brincava com crianças... Todos esses e mais uma lista são músicos superiores ao Malmsteen...

El Coyote
Quem pensa q um instrumento eh superior a outro eh uma fraude, pois não existe um instrumento superior, oq existe eh a integração entre todos os componentes para um bem maior chamado MÚSICA.

El Coyote
Veterano
# abr/05
· votar


John Elf

HAHAHAHAHAHAHAHHAHAHA QUE CONCEITO DE MUSICA O Q!

Velho, eu PROVEI q vc nao entende de rock
PROVEI q vc nao entende de guitarra nem de Malmsteenl
PROVEI q vc nao entende de musica erudita
PROVEI q vc NUNCA fez aula de porra nenhuma, nao sabe nem tocar guitarra e falou o nome de um professor q nao existe.

O seu conceito de musica nao vai alem da playlist do Winamp, feladaputa.

Librelon
Veterano
# abr/05
· votar


SoldierOfFear
Não, eu li isso num livro... Se é ou não é verdade, ninguém pode ter certeza....

Ata
Veterano
# abr/05
· votar


John Elf
Bem... depende... cada ser humano nasce com uma capacidade. Não é culpa de alguém não "ser bom" em tal coisa ou "ser bom" em outra coisa.

Eu toco órgão a menos de dois anos, mas já passei de um cara que toca lá no mesmo lugar a uns 4 anos. Eu sou bem mais novo, o que cientificamente agiliza o aprendizado, e também estudo e treino bem mais.

Agora... aos 4 anos de idade o Amadeus já estava compondo o seu primeiro concerto de piano... enfim, não dá pra comparar.

SoldierOfFear
Veterano
# abr/05
· votar


John Elf

Exato... Beethoven compunha surdo... Vila Lobos compunha enqto brincava com crianças... Todos esses e mais uma lista são músicos superiores ao Malmsteen...

E o Robson Miguel toca o Aranjuez enquanto lê e-mails e conversa com a platéia.

Detesto essas historinhas bestas.

John Elf
Veterano
# abr/05
· votar


El Coyote
Vc soh provou q eh um completo ignorante.
E meu professor existe, apenas não tem uma porra d site na internet, pq aki as coisas ainda são atrasadas, com propagandas d aulas em folhetos colados em postes...

El Coyote
Veterano
# abr/05
· votar


Ata

Rapaz, nao perca seu tempo. O garotão aí falou que o guitarrista do led zeppelin toca mais guitarra q Malmsteen e Steve Vai, falou q fez aula disso e daquilo com um professor q nao existe. Nao entende NADA de musica, cita musica erudita e nunca escutou uma sinfonia na vida.

Ata
Veterano
# abr/05
· votar


ahahaha

to rindo muito aqui

o mais legal é que depois de 2 anos, ninguém ainda supreende

El Coyote
Veterano
# abr/05
· votar


SoldierOfFear

Essas historinhas sao ridiculas, dá pra falar qualquer coisa. Eu posso falar que toco guitarra com meu pau e se eu ficar famoso vai ter gente q vai jurar q é verdade em foruns como esse.

John Elf
Veterano
# abr/05
· votar


SoldierOfFear
Então estude história da música, pq isso eh verdade (não sou formado em história da música, antes q alguém venha colokar palavras na minha boca).

Ata
Como eu disse, alguns tem mais facilidade q outros, mas isso pode ser compensado, ateh certo ponto, com estudo...
Ms lógico q há casos perdidos...

El Coyote
Veterano
# abr/05
· votar


Ms lógico q há casos perdidos...

Como vc.

Librelon
Veterano
# abr/05
· votar


El Coyote
Mas o Jimmy Page toca mais q o Steve Vai sim, só não toca mais q o Joe Satriani...

SoldierOfFear
Veterano
# abr/05
· votar


John Elf

Então estude história da música, pq isso eh verdade (não sou formado em história da música, antes q alguém venha colokar palavras na minha boca).


Não estou falando que é mentira, mas esses mitozinhos não passam de marketzinhos bestas que nada têm a ver com música.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Só sendo um idiota... (by Bocadecachaca)