Só sendo um idiota... (by Bocadecachaca)

Autor Mensagem
El Coyote
Veterano
# abr/05
· votar


John Elf

Pesquisei no Google o nome desse bicho, tanto Zamonelli como Zambonelli e nao achei NADA. NADA. Um cara desses tem q ter no minimo UMA referencia. Cadê?

SoldierOfFear
Veterano
# abr/05
· votar


El Coyote

Pesquisei no Google o nome desse bicho, tanto Zamonelli como Zambonelli e nao achei NADA


(2)

Liana
Veterano
# abr/05
· votar


elvis aprendeu com forrest o movimento da pélvis

SoldierOfFear
Veterano
# abr/05
· votar


Até meu nome aparece umas 100 vezes no google, imagina um violonista conhecido na sua região.

Ata
Veterano
# abr/05
· votar


Liana
ahaha

John Elf
Veterano
# abr/05
· votar


SoldierOfFear
El Coyote
Minha região eh uma merda chamada interior do estado d São Paulo, e ele não tok em bares ou coisa assim, ele apenas eh professor...

El Coyote
Veterano
# abr/05
· votar


John Elf
Eu não aprendi tudo isso, eu toh aprendendo, faço aula a poko tempo mané, não domino tudo não, aliás domino bem poko, mas tenho bom senso e sou esforçado, q eh o mesmo caso do Bocadecachaça...


Uia... engraçado, algumas paginas atrás vc disse q era o cara q tinha estudado quase todos os ramos da musica e q era um senhor guitarrista e q entendia pra caralho. Como é q passou pra iniciante tao rapido??

Meu filho, vc nao toca nem pandeiro. Pega sua tonante aí e deixa eu te ensinar a tocar guitarra.

VOU TE ENSINAR a primeira coisa q vc tem a aprender pra ser um bom guitarrista: ter respeito com um cara como Malmsteen, que entende mais de musica do q eu e vc e todos daqui do forum entenderemos em 7 gerações. Sacou?

Quando vc tocar UMA, UMA musica sequer de Malmsteen e entender o trabalho dele, tu tem moral pra falar um ai sobre ele. Até lá, vc é um frustrado iniciante e tem q agir de acordo.

Ata
Veterano
# abr/05
· votar


achei que só eu gostava desses trocalhos do carilho e afins

SoldierOfFear
Veterano
# abr/05
· votar


John Elf

Minha região eh uma merda chamada interior do estado d São Paulo, e ele não tok em bares ou coisa assim, ele apenas eh professor...

Até minha tia, que é dona de casa e mora no interior do Ceará apárece no google.

Ata
Veterano
# abr/05
· votar


El Coyote
o Malmsteen merece respeito mesmo... nem que ele não tocasse tanto assim, mas só pela história dele... só contando a vontade do cara, a garra dele.. enfim.

El Coyote
Veterano
# abr/05
· votar


Hahahahaha até o nome da minha mãe aparece no Google numa listagem do vesitbular da universidade daqui. John Elf cara, nao fala mais nada q tu se sujou demais por hoje.

Liana
Veterano
# abr/05
· votar


Tiririca, o homem que venceu

Ata
Veterano
# abr/05
· votar


SoldierOfFear
ahaha..

qualquer pessoa aparece no Google... tá bem óbvio esse lance aí do professor do cara, não precisa pisar

John Elf
Veterano
# abr/05
· votar


El Coyote
Eu não dou a MÍNIMA pro Malmsteen, e NUNCA disse q sou o SENHOR GUITARRISTA nem q ESTUDEI todos os ramos da música, e sim q ESTUDO tudo isso... Aprenda a ler otário...
Aulas com vc, não, mto obrigado...
E eu respeito o Malmsteen, soh q prefiro (muitos) outros guitarristas...

El Coyote
Veterano
# abr/05
· votar


John Elf

Resumindo, vc entrou de gaiato e tomou no cu nessa discussão, sem moral do caralho.

Ata
Veterano
# abr/05
· votar


Liana
se liga no filho dele? pois é...

John Elf
Veterano
# abr/05
· votar


Ata
Bem óbvio, como assim?

El Coyote
Me sujei no seu conceito, q pra mim não vale NADA.

Librelon
Veterano
# abr/05
· votar


Liana
Vc está dormindo e é sonâmbula???

El Coyote
Veterano
# abr/05
· votar


John Elf

Esse papo seu é o tipico papo de gente q perdeu totalmente o argumento e nao quer dar o braço a torcer. Seja humilde, garotão sem talento. Reconheça Malmsteen como um ser superior q vc tem q reconhecer q eh uma fonte de conhecimento q talvez vc nunca tenha, e respeite esse conhecimento. Palhaço.

John Elf
Veterano
# abr/05
· votar


Librelon
Ela jah se recolheu...

Liana
Veterano
# abr/05
· votar


Librelon
Liana
Vc está dormindo e é sonâmbula???



ahh não!! é q eu tava terminando de baxá uma musica..
agora tou indo mesmo!
;D

EXPLODA COSMOS!

Ata
Veterano
# abr/05
· votar


não decorei o nome de ninguém ainda, então, não sei ao certo quem é o professor, quem é o aluno, quem o indignado.

ah, não quero entrar no menage, não

El Coyote
Veterano
# abr/05
· votar


John Elf
Aulas com vc, não, mto obrigado...

Nem fudendo q eu daria aula pra vc a sério, da primeira besteira q vc falasse sobre Malmsteen e Vai eu desligava o equipo e te punha pra fora de casa.

John Elf
Veterano
# abr/05
· votar


El Coyote
Ser superior pra vc, q se julga inferior aos outros... Qualquer um q estude MUITO e tenha bons professores pode se igualar ao Malmsteen no quesito técnica, se estudar umas 12 horas por dia em uns 20 anos... Soh q eu não quero jogar minha vida fora...

Liana
Veterano
# abr/05
· votar


John Elf

boa noite..
=))
e não liga, c seu professor é o super boemio, ou até se ele não existe, o que importa é a tua vontade de querer se expressar pela musica!!

=D

SoldierOfFear
Veterano
# abr/05
· votar


John Elf
Qualquer um q estude MUITO e tenha bons professores pode se igualar ao Malmsteen no quesito técnica, se estudar umas 12 horas por dia em uns 20 anos...

Só isso... pfff

El Coyote
Veterano
# abr/05
· votar


Qualquer um q estude MUITO e tenha bons professores pode se igualar ao Malmsteen no quesito técnica

HAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUHAHAHAHAUHAUHAUHAU

O que Malmsteen tem é talento, criança. Coisa q vc nunca terá nem que treine 100 anos.

Ata
Veterano
# abr/05
· votar


El Coyote
tipo.. se eu olho a quantidade de material que Bach compôs, eu já me sinto inferior. penso "se eu conseguir tocar tudo isso na minha vida...". quanto mais compor.. assumir é o canal mesmo.

Librelon
Veterano
# abr/05
· votar


Liana
Tá, mas não coma mais maconha (eu descobri q não se cheira maconha)...

Ata
Veterano
# abr/05
· votar


Liana
tchau, guria.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Só sendo um idiota... (by Bocadecachaca)