Duvidas sobre o amplitube

    Autor Mensagem
    [M]@a.[K]!ller
    Veterano
    # abr/09


    Olha eu estava pensando em comprar um adaptador p10/p2 pro meu pc eu tenho algumas duvidas sobre o amplitube entao se alguem souber por favor responda.

    1 : Tem varias pessoas q falam conectar a guitarra no pc da uma sobrecarga no pc e eh perigoso queimar o pc e/ou a guitarra, isso é verdade?

    2 : O wah-wah do amplitube é automatico ou manual? Se for manual como faço pra ir mudando?

    3 : Da pra substituir um amplificador pelo amplitube?
    Pronto acabaram as duvidas, por favor se der respondam.

    André Arraiano
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    1- nao tem como queimar a guitarra
    o q da pra acontecer eh queimar a placa de som, mas nao eh muito comum.

    2- n sei

    3- axo q da pra ligar direto no pc sim

    pergunta: o adaptador tem q ser MONO né? eh q eu tenho um stereo aki em casa =P

    Marcosrcf
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    LeondelFefon


    1- Já foi respondida

    2 - Tem a opção auto e tem manual, pra usar manual tem que ter o controlador, ou tocar com uma mão (LoL) e modular com o mouse!

    3 - Dá pra fazer melhor, ligar a guitar no PC e o PC no amp! Mas, a principio dá pra tocar sem o amp, vc vai precisar de umas caixas de som razoáveis...


    André Arraiano
    Isso

    Richard Clayderman
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Péraí... mas o Amplitube num funciona só com uma placa de som tipo as da M-Audio? Ligar no PC direto através das placas onboard não dá. LeondelFefon, você tem uma dessas placas? Eu tenho a FastTrack USB e uso Amplitube e GuitarRig. Mas vai o cabo da guitarra direto na entrada P10 da placa, sem adaptação.
    Sobre caixas, é verdade. Tem que ter umas boas. Eu tenho da Creative de 15W já dá pro gasto. Mas quando ligo no AMP de 50W... sai de baixo.

    Pompermayer
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    pergunta: o adaptador tem q ser MONO né? eh q eu tenho um stereo aki em casa =P

    Tanto faz, a diferença entre um e outro é imperceptível.

    Pompermayer
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Péraí... mas o Amplitube num funciona só com uma placa de som tipo as da M-Audio? Ligar no PC direto através das placas onboard não dá.

    Dá sim, qualquer placa de audio serve.

    GuitarDark
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Richard Clayderman
    da sim
    usa o drive asio4all que funciona rasoavel

    [M]@a.[K]!ller
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    brigadao ae

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Duvidas sobre o amplitube