Autor |
Mensagem |
Homem Cueca Veterano
|
# fev/06
· votar
Hoje em dia as Maria Palheta tao mais dificil
|
DrummerZ Veterano |
# fev/06
· votar
Homem Cueca
Maria Palheta
HUauhauhauhhauhuauhahua.... no meu caso saum as Maria Baqueta.... UHAUHAUHAUHAHUHUAUHAUHAUHHU!!!!
Mas mew, eh soh pega uma musica antiga, dize q o nome eh da mina akela q tu q da uns pega e pronto. (obs: cuidado pq musica antiga p pessoas c mais d 45 fika meio dificil...)
|
Renato Dell Veterano |
# fev/06
· votar
Quem arruma mais muié eh vocalista... (nem q for uma feia)
Como??
Vocalista não tem pau... se for de melódico não tem pau
Hoje em dia as Maria Palheta tao mais dificil
As Maria Shampoo tão facinho facinho... a maioria é tudo a base de saco de pão...
Mas mew, eh soh pega uma musica antiga, dize q o nome eh da mina akela q tu q da uns pega e pronto. (obs: cuidado pq musica antiga p pessoas c mais d 45 fika meio dificil...)
Pra pessoas acima de 45, é Twist and Shout e cama (meu amigo testou e aprovou, traço a mãe de uma amiga dele)
|
paulgilbert Veterano |
# fev/06
· votar
traço a mãe de uma amiga dele)
meu sonho é cata a mae de algum amigo
imagina q legal se xega no seu amigo e fla APARTIR DE HOJE QUERO Q VC ME XAME DE PAI
|
pagode nem morto Veterano |
# fev/06
· votar
Como esse tópico rendeu hem?
|
Johnny Favorite Veterano |
# fev/06
· votar
Tem cara por ai que péga muié sem tocar instrumento nenhum. Não repararam não? rs...
|
Renato Dell Veterano |
# fev/06
· votar
Tem cara por ai que péga muié sem tocar instrumento nenhum. Não repararam não? rs...
Mas a situação do vacaum é tão feia (não só a situação) que nem tocando ele consegue
Como esse tópico rendeu hem?
Os tópicos inteligentes não rendem isso tudo não...
Acho esse tópico um puta flood...
|
EduSlash_o_Retorno Veterano |
# fev/06 · Editado por: EduSlash_o_Retorno
· votar
vacaum
tem menina de 13 anos dando por aí, e tu com 18 é bv ainda.
tsc tsc tsc
|
Johnny Favorite Veterano |
# fev/06
· votar
Tô até com pena do Vacaum, coitadinho....
|
EduSlash_o_Retorno Veterano |
# fev/06
· votar
só pode ser o kurt100 mais crescidinho.
|
Fowkes Veterano |
# fev/06
· votar
quem é mais velho sabe.... as pirralhinhas fãs de kiss/nirvana de 14, 15 anos se amarram num cabeludo guitarrista.. ahahuahauha
é bom em lualzin, convida a mina q tu tá afim, depois na hora é só mandar more than words, hahaha elas nunca resistem..
|
DrummerZ Veterano |
# fev/06
· votar
EduSlash_o_Retorno
AUHHUAUHAHUAUHUHAUHAUHAHUHUAUH
Cara essa foi foda!! XDDD
Na boa pessoal, dependendo do estilo da mina, toca um fresno (ou uma mais melosa d otro estilo qlqr) q a mina pula em cima d vc.
|
Renato Dell Veterano |
# fev/06
· votar
é bom em lualzin, convida a mina q tu tá afim, depois na hora é só mandar more than words, hahaha elas nunca resistem..
E faze a areia afunda depois...
ahauhuhahuahauahuahuauahauhaa
Quase catei a mina do meu amigo tocando Green Day... isso é impossível esquecer...
|