Quem toca guitarra legal arruma mulher... Pura mentira

Autor Mensagem
vacaum
Veterano
# abr/05
· votar


El Coyoteeu sei q guitarra tem a ver e nada a ver com isso hauahahu, ultimamente as mulheres tem sido vendidas aaté nas propagandas de carro, 96% das propagandas tem uma mulher gostosa no meio

El Coyote
Veterano
# abr/05
· votar


vacaum

Abra os classificados e procure uma profissional em resolver esse tipo de problema.

Pelo menos tu nao precisa mais dizer q é virgem.

vacaum
Veterano
# abr/05
· votar


jean_ps

calma rapais só tava zuando hehe (ja é a 3 vez q eu vou dizer q esse tópico é inutil) e tipo só tava zuando nesse lance de mulher q ultimamente achar uma mina q encaixe com vc ta muito impossivel hj em dia. Naum perdi quatro anos de vida e sim ganhei tocando guitar XD, o que me arrependo é de naum ter nascido com uma guitar na maum hauahahua

vacaum
Veterano
# abr/05
· votar


El Coyote

huauhauh vlw, o jeito é ir na zona huhauhauha, mas eu prefiro gastar com algo melhor tipo, equipar minha guitar com novos captadores, trocar os potenciometros quebrados etc...

El Coyote
Veterano
# abr/05
· votar


o jeito é ir na zona huhauhauha, mas eu prefiro gastar com algo melhor tipo, equipar minha guitar

Vc ainda não descobriu pq nao consegue mulher até agora?

vacaum
Veterano
# abr/05
· votar


El Coyote

sim e não, porque tem caras q espancam ela e mesmo assim elas amam eles hehehe, e eu disse nessa parada de equipar guitar q eu sei q nucna vou conseguir grana hehehe, só quando arrumar um emprego, dai eu troco ela e equipo depois

vacaum
Veterano
# abr/05
· votar


caramba depois desse topico deve ter altos cara com raiva de mim , :<

vacaum
Veterano
# abr/05
· votar


El Coyote

tbm entendi q tipo de profissional vc quis dizer hahuauhau

PzNs
Veterano
# abr/05
· votar


Se for bonito, pode tocar música de 2 acordes errados, que pega mulher.
Se for feio, aí tem que ficar famoso primeiro. Se ficar famoso, pode até escolher. Hehehehe!

falo Verdade!


o jeito é ir na zona huhauhauha, mas eu prefiro gastar com algo melhor tipo, equipar minha guitar com novos captadores, trocar os potenciometros quebrados etc...
A cara se mata.. voce num cata pq vc eh viado...
seu bosta... fracassado...

Ruralzao
Veterano
# abr/05
· votar


Porra se nao tem amigos nao??? essa d beleza nao tem nada a v, ja cansei d v cara mais feio q o markito catando muieh aki na minha cidade

TASIVA
Veterano
# abr/05
· votar


Pura besteira, toquem guitarra para agradar a vocês mesmos e não aos outros...
apoiado

vacaum
Veterano
# abr/05
· votar


PzNs
ahuuhauha, nossa, calma migo, você esta certo na parte de fracassado

Marco_Uber_Alles
Veterano
# abr/05
· votar


vacaum
Por que tu fez esse tópico ae?

vacaum
Veterano
# abr/05 · Editado por: vacaum
· votar


Marco_Uber_Alles´

isso... na verdade foi pra ver a reação do pessoal, e tbm eu naum tinha nada pra perguntar :<, hehe

vacaum
Veterano
# abr/05
· votar


mas alguns levaram na porrada mesmo hehehe

Emerson Guita
Veterano
# abr/05
· votar


OT, por que meu Deus? Até aqui eles tem que vir!!!!!!!!

raff
Veterano
# abr/05
· votar


meu,
vai num putero ou vira estuprador.
boa sorte

Hocus Pocus
Veterano
# abr/05
· votar


nem li as respostas... mas tocar guitarra só ajuda se vc tocar as musicas q a mina gosta... sextina a 200bpm só impressiona macho guitarrista...

PzNs
Veterano
# abr/05
· votar


nem li as respostas... mas tocar guitarra só ajuda se vc tocar as musicas q a mina gosta... sextina a 200bpm só impressiona macho guitarrista...
isso eh verdade...


vacaum
mal ai.. peguei pesado
ehehheeh

vacaum
Veterano
# abr/05
· votar


ahuahuauha, vlw pessoal hehe, acho q vou virar serial killer uhahauh, mas agora tive idéia pra um tópico só q eu naum posso fazer hj , entaum pra quem passar por aki, eu queria aprender a desenvolver pedais, vcs sabem algum site de instruções que indica o que cada peça de um pedal tem como performance ????

vacaum
Veterano
# abr/05
· votar


PzNs

nem eskenta amigão, vc diz isso porque naum conheceu minha mãe ainda huehuahuahu

Sem nocao
Veterano
# abr/05
· votar


Depende do tocador né...

Minha namorada nao deixa eu tocar sem ela ir...hahahahaha

markolino
Veterano
# abr/05
· votar


El Coyote
num eh o caso do vai
do mark tremonti e de mais um bilhao de guitarristas
mas tem q se famoso
pelo menos no colego tals

Hocus Pocus
Veterano
# abr/05
· votar


vacaum
bah tem uns 5 milhoes de topicos sobre como fazer pedais
euehiueahieahuieahuiehauea
vai em www.tonepad.com tem varios esquemas e passa ali no fórum de pedais e pedaleiras q tem praticamente tudo sobre o assunto ;)

Party Boy
Veterano
# abr/05
· votar


vacaum

Pow maluco, tu num tem banda nao?
Chama umas baranga pro ensaio, arruma umas cervejas, vodca e depois do ensaio chama as muié pra ir num boteco, ai tu cai matando...

Cara, nunca vai acontecer de vc tocar guitarra e ela ficar olhando, quando vc acaba ela vai lá e te beija, isso nao rola nao cara. A melhor oportunidade é num show, ai tu vai sentir o poder da guitarra, que só nao é maior q o poder do microfone. Mas ai vai depender da tua idéia. De qualquer forma, isso nao cai do céu nao, vc tem q ralar tambem, mas uma guitarra ajuda sim... Pelo menos pra mim já ajudou...

Rowashburn
Veterano
# abr/05
· votar


bom, na época que eu tocaba em barzinho, viajando de cidade em cidade, eu agarrava um monte de mulher, tipo, elas mandavam bilhetinhos pedindo música e marcando encontro pra depois da apresentação...era muito massa!!! hehehehe
Mas hoje em dia...blé

spy2k
Veterano
# abr/05
· votar


Tu viaja tb né.
Vai tocar Steve Vai pra guria... tu tem merda em vez de cérebro?
Nem precisa ser uma música que ela goste cara, mas pô, toca aquele "yesterday" q fica massa, elas curtem, de fé...

cante tb pq mulher odeia ver guitarrista só tocando sem cantar principalmente quando tah com um violão na mão (pra elas é tudo igual oras) drin drin drin...

mulher adora músico cara, sabe essa aura que inventaram pra nós e tal.
use esse artifício com sabedoria!

Bettozoa_Lazy
Veterano
# abr/05
· votar


Nossa...18 anos e nunca pegou muie?
Que isso velho!
Toca guitarrra só pra impressionar elas?
Nossssssa....que podre
Ce deve ser feio pra caralho mesmo!
sahusahusauh
zueira
Vai nesses show de merda que sempre tem ai que não tem como você não pegar
sahusahua
Falou

Lord_Mackenzie
Veterano
# abr/05
· votar


vacaum

Seja bonito!

D3Xt3R_CwB
Veterano
# abr/05
· votar


Se for bonito, pode tocar música de 2 acordes errados, que pega mulher.
Se for feio, aí tem que ficar famoso primeiro. Se ficar famoso, pode até escolher. Hehehehe!
falo Verdade!


o jeito é ir na zona huhauhauha, mas eu prefiro gastar com algo melhor tipo, equipar minha guitar com novos captadores, trocar os potenciometros quebrados etc...
A cara se mata.. voce num cata pq vc eh viado...
seu bosta... fracassado...


Como dizia um grande pensador !!

A diferença do SEXO PAGO p/ o SEXO GRATIS, é que no final das contas o GRATIS sai mais caro !! ahah

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quem toca guitarra legal arruma mulher... Pura mentira