Quem toca guitarra legal arruma mulher... Pura mentira

Autor Mensagem
BlaCk LaBeL
Veterano
# abr/05
· votar

D3Xt3R_CwB
"Como dizia um grande pensador !!

A diferença do SEXO PAGO p/ o SEXO GRATIS, é que no final das contas o GRATIS sai mais caro !! ahah"

Acho que esse grande pensador não era um grande entendedor de mulheres. Devia ser daqueles que pagam putas de R$ 20,00. Hahahahahah!

Marco_Uber_Alles
Veterano
# abr/05
· votar

Lóóóvi rããããrtiiiiis

Renato Dell
Veterano
# abr/05
· votar

Pense em tocar guitarra agradando você e aos outros, tampe os ouvidos e componha (Beethoven era surdo), pense que você não está sozinho. vacaum, 2 opções, ou você é muito feio, ou você toca muito mal. Guitarra não atrai mulher, quem atrai é seu rosto, e mulher não atrai guitarra, quem atrai é seu dinheiro.

BlaCk LaBeL
Veterano
# abr/05 · Editado por: BlaCk LaBeL
· votar

Renato Dell
Beethoven ficou surdo apenas nos últimos anos da vida. E ainda assim, há literaturas que afirmam que ele não chegou a ficar COMPLETAMENTE surdo.

kikoloureiro
Veterano
# abr/05
· votar

topico inutil

__spike__
Veterano
# abr/05
· votar

BlaCk LaBeL
Ainda bem que ele usava um lápis na boca pra sentir as vibrações do piano né? hehehehe

BlaCk LaBeL
Veterano
# abr/05
· votar

__spike__
Bom, disso eu já não sei.... hehehehe

cocomaluko
Veterano
# abr/05
· votar

eu acho q ajuda a cata muie sim,porq quando se vai a um lugar q naum conhece as muie (campeonatos de esporte ) essas coisas , é toca essas musicas de modinha (eu odeio mas pra muie se sabe né) todas as muie chega conversando e tal e depois é so chega nas muie q quase sempre da certo(pelos menos comigo deu varias vezes)

.:Anonimato:.
Veterano
# fev/06
· votar

Você tem que ter o charme...

be yourself
Veterano
# fev/06
· votar

Troca a guitarra por um violão que tu vai conseguir varias garotas :P

bgdaniel
Veterano
# fev/06
· votar

"pessoal que nunca agarrou uma mulher na vida"

Sinto...mas pelo amor mano.se mata.

HxCx
Veterano
# fev/06
· votar

vacaum
caramba depois desse topico deve ter altos cara com raiva de mim , :<

raiva naum... pena!!!

22222 oirartnoc oa
Veterano
# fev/06
· votar

# Enviado: 1/abr/05 14:14

asda
Veterano
# fev/06
· votar

Que nojo.....

22222 oirartnoc oa
Veterano
# fev/06
· votar

asda
Vai dizer que mulé num gosta de um "cantante"?

teuabreu
Veterano
# fev/06
· votar

Eu tinha uma galinha, que se chamava MaryLoo...

adriano_carvalho
Veterano
# fev/06
· votar

Comi muita muié tocando guitarra, é serio........mas solos não resolvem, elas se amarram quando vc toca uma musica facil, se vc fizer backing vocal ta feito......elas pagam pau mesmo!

edbene
Veterano
# fev/06
· votar

eu hein... tocar guita pra catar mulher é um baita atraso de vida... sinal q o cara nao tem carisma

asda
Veterano
# fev/06
· votar

22222 oirartnoc oa
Vai dizer que mulé num gosta de um "cantante"?
Não...

Só do Panucci.

Renato Dell
Veterano
# fev/06
· votar

Comi muita muié tocando guitarra, é serio...
Porra... que coordenação... eu só consigo pula e corre tocando guitarra, mas um dia te alcanço...

Esse tópico foi o do meu primeiro post... que felicidade...

Como eu disse: Guitarras atraem mulheres. Mas mulheres não atraem guitarras.

asda
Veterano
# fev/06
· votar

Como eu disse: Guitarras atraem mulheres.

E atraem homens também... :P

HxCx
Veterano
# fev/06
· votar

esse tópico é de abril de 2005, será q o vacaum já pego alguma mina de lá pra cá??? to com uma dó dele....

Matheus Mattos
Veterano
# fev/06
· votar

ultimamente achar uma mina q encaixe com vc ta muito impossivel hj em dia

Achar uma que encaixe é fácil... hehehhehe.
Difícil é achar uma que tenha afinidades com vc em todos sentidos.

Renato Dell
Veterano
# fev/06
· votar

E atraem homens também... :P
Mas isso já não é comigo...

esse tópico é de abril de 2005, será q o vacaum já pego alguma mina de lá pra cá??? to com uma dó dele....
Também tenho essa duvida...

Achar uma que encaixe é fácil... hehehhehe.
Difícil é achar uma que tenha afinidades com vc em todos sentidos.
(2)

Hyllop
Veterano
# fev/06
· votar

Conheça a garota para conhecer oq lhe vai agradar. ;)

Hyllop
Veterano
# fev/06
· votar

Stairway to Heaven do Led Zepellin eh uma boa ein. Na maioria das vezes.

edbene
Veterano
# fev/06
· votar

Matheus Mattos
eu nao acho... ao mesmo tempo q tem muito mulher futil por ai, tb tem um monte de mulher "ideal"... é so procurar galera...

quem sabe ate o vacaum nao encontrou!

edbene
Veterano
# fev/06
· votar

mas ai, se alguem quiser realmente pegar mulher tocando guitarra, monta uma banda pop, entra na academia e fica saradao q certamente funcionara.

ou entao toca cpm ou detonautas no violao

Matheus Mattos
Veterano
# fev/06 · Editado por: Matheus Mattos
· votar

edbene
É... um ponto que facilita é que apesar de ter muita mulher futil, pra cada uma delas tem 2 caras babacas. Meu... toco na noite por aí e vejo os carinhas chegando nas meninas... é deprimente. Nego tá ruim de xaveco...

Vc falou tbm outra coisa que eu ia falar: Tocar som POP.
Se o cara toca Death Metal, lógico que vai ser difícil ele arrumar mulher pelo fato de tocar... mas toca "a última do Jota Quest" pra ver. Vc passa, instantaneamente, a chamar atenção da mulherada. Existe um senso comum que diz que artista (em qualquer segmento) é uma pessoa "diferente", especial. Só de vc estar em cima de um palco, em evidência, tem mulher que já fica com a dita cuja piscando... (baixando o nível) hehehhe.

Ah, outra coisa... um monte de gente falou que tem que tocar guitarra porque gosta, que o resto é consequência, coisa e tal. Concordo, pq aí vc vai tocar bem melhor, porque gosta de verdade. Mas quem é que, nem que fosse lá no comecinho mesmo, nunca teve o pensamento de impressionar a mulherada, mostrar que sabe tocar? Todo mundo deve ter passado por essa fase... é como diz a música "eu gosto é de mulher", do Ultraje. Mas volto a repetir... a maioria nem sabe diferenciar guitarra de contrabaixo... então não adianta vc tocar o repertório todo do Satriani... Toca Pais e Filhos do Legião que faz mais sucesso. Uma vez, anos atrás, eu tava tocando com minha banda e tinha uma amiga nossa (meio bêbada já, diga-se de passagem) na frente do palco que começou chorar quando tocamos isso. O que atrai é vc tocar coisas que elas conheçam.

[]s

Midgard
Veterano
# fev/06
· votar

toca alguma coisa do creed q elas gosta m=)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Quem toca guitarra legal arruma mulher... Pura mentira