Autor |
Mensagem |
BlaCk LaBeL Veterano |
# abr/05
· votar
D3Xt3R_CwB
"Como dizia um grande pensador !!
A diferença do SEXO PAGO p/ o SEXO GRATIS, é que no final das contas o GRATIS sai mais caro !! ahah"
Acho que esse grande pensador não era um grande entendedor de mulheres. Devia ser daqueles que pagam putas de R$ 20,00. Hahahahahah!
|
Marco_Uber_Alles Veterano |
# abr/05
· votar
Lóóóvi rããããrtiiiiis
|
Renato Dell Veterano |
# abr/05
· votar
Pense em tocar guitarra agradando você e aos outros, tampe os ouvidos e componha (Beethoven era surdo), pense que você não está sozinho. vacaum, 2 opções, ou você é muito feio, ou você toca muito mal. Guitarra não atrai mulher, quem atrai é seu rosto, e mulher não atrai guitarra, quem atrai é seu dinheiro.
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# abr/05 · Editado por: BlaCk LaBeL
· votar
Renato Dell
Beethoven ficou surdo apenas nos últimos anos da vida. E ainda assim, há literaturas que afirmam que ele não chegou a ficar COMPLETAMENTE surdo.
|
kikoloureiro Veterano |
# abr/05
· votar
topico inutil
|
__spike__ Veterano |
# abr/05
· votar
BlaCk LaBeL
Ainda bem que ele usava um lápis na boca pra sentir as vibrações do piano né? hehehehe
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# abr/05
· votar
__spike__
Bom, disso eu já não sei.... hehehehe
|
cocomaluko Veterano |
# abr/05
· votar
eu acho q ajuda a cata muie sim,porq quando se vai a um lugar q naum conhece as muie (campeonatos de esporte ) essas coisas , é toca essas musicas de modinha (eu odeio mas pra muie se sabe né) todas as muie chega conversando e tal e depois é so chega nas muie q quase sempre da certo(pelos menos comigo deu varias vezes)
|
.:Anonimato:. Veterano |
# fev/06
· votar
Você tem que ter o charme...
|
be yourself Veterano |
# fev/06
· votar
Troca a guitarra por um violão que tu vai conseguir varias garotas :P
|
bgdaniel Veterano |
# fev/06
· votar
"pessoal que nunca agarrou uma mulher na vida"
Sinto...mas pelo amor mano.se mata.
|
HxCx Veterano |
# fev/06
· votar
vacaum
caramba depois desse topico deve ter altos cara com raiva de mim , :<
raiva naum... pena!!!
|
22222 oirartnoc oa Veterano |
# fev/06
· votar
# Enviado: 1/abr/05 14:14
só
|
asda Veterano |
# fev/06
· votar
Que nojo.....
|
22222 oirartnoc oa Veterano |
# fev/06
· votar
asda
Vai dizer que mulé num gosta de um "cantante"?
|
teuabreu Veterano |
# fev/06
· votar
Eu tinha uma galinha, que se chamava MaryLoo...
|
adriano_carvalho Veterano |
# fev/06
· votar
Comi muita muié tocando guitarra, é serio........mas solos não resolvem, elas se amarram quando vc toca uma musica facil, se vc fizer backing vocal ta feito......elas pagam pau mesmo!
|
edbene Veterano |
# fev/06
· votar
eu hein... tocar guita pra catar mulher é um baita atraso de vida... sinal q o cara nao tem carisma
|
asda Veterano |
# fev/06
· votar
22222 oirartnoc oa
Vai dizer que mulé num gosta de um "cantante"?
Não...
Só do Panucci.
|
Renato Dell Veterano |
# fev/06
· votar
Comi muita muié tocando guitarra, é serio...
Porra... que coordenação... eu só consigo pula e corre tocando guitarra, mas um dia te alcanço...
Esse tópico foi o do meu primeiro post... que felicidade...
Como eu disse: Guitarras atraem mulheres. Mas mulheres não atraem guitarras.
|
asda Veterano |
# fev/06
· votar
Como eu disse: Guitarras atraem mulheres.
E atraem homens também... :P
|
HxCx Veterano |
# fev/06
· votar
esse tópico é de abril de 2005, será q o vacaum já pego alguma mina de lá pra cá??? to com uma dó dele....
|
Matheus Mattos Veterano |
# fev/06
· votar
ultimamente achar uma mina q encaixe com vc ta muito impossivel hj em dia
Achar uma que encaixe é fácil... hehehhehe.
Difícil é achar uma que tenha afinidades com vc em todos sentidos.
|
Renato Dell Veterano |
# fev/06
· votar
E atraem homens também... :P
Mas isso já não é comigo...
esse tópico é de abril de 2005, será q o vacaum já pego alguma mina de lá pra cá??? to com uma dó dele....
Também tenho essa duvida...
Achar uma que encaixe é fácil... hehehhehe.
Difícil é achar uma que tenha afinidades com vc em todos sentidos. (2)
|
Hyllop Veterano |
# fev/06
· votar
Conheça a garota para conhecer oq lhe vai agradar. ;)
|
Hyllop Veterano |
# fev/06
· votar
Stairway to Heaven do Led Zepellin eh uma boa ein. Na maioria das vezes.
|
edbene Veterano |
# fev/06
· votar
Matheus Mattos
eu nao acho... ao mesmo tempo q tem muito mulher futil por ai, tb tem um monte de mulher "ideal"... é so procurar galera...
quem sabe ate o vacaum nao encontrou!
|
edbene Veterano |
# fev/06
· votar
mas ai, se alguem quiser realmente pegar mulher tocando guitarra, monta uma banda pop, entra na academia e fica saradao q certamente funcionara.
ou entao toca cpm ou detonautas no violao
|
Matheus Mattos Veterano |
# fev/06 · Editado por: Matheus Mattos
· votar
edbene
É... um ponto que facilita é que apesar de ter muita mulher futil, pra cada uma delas tem 2 caras babacas. Meu... toco na noite por aí e vejo os carinhas chegando nas meninas... é deprimente. Nego tá ruim de xaveco...
Vc falou tbm outra coisa que eu ia falar: Tocar som POP.
Se o cara toca Death Metal, lógico que vai ser difícil ele arrumar mulher pelo fato de tocar... mas toca "a última do Jota Quest" pra ver. Vc passa, instantaneamente, a chamar atenção da mulherada. Existe um senso comum que diz que artista (em qualquer segmento) é uma pessoa "diferente", especial. Só de vc estar em cima de um palco, em evidência, tem mulher que já fica com a dita cuja piscando... (baixando o nível) hehehhe.
Ah, outra coisa... um monte de gente falou que tem que tocar guitarra porque gosta, que o resto é consequência, coisa e tal. Concordo, pq aí vc vai tocar bem melhor, porque gosta de verdade. Mas quem é que, nem que fosse lá no comecinho mesmo, nunca teve o pensamento de impressionar a mulherada, mostrar que sabe tocar? Todo mundo deve ter passado por essa fase... é como diz a música "eu gosto é de mulher", do Ultraje. Mas volto a repetir... a maioria nem sabe diferenciar guitarra de contrabaixo... então não adianta vc tocar o repertório todo do Satriani... Toca Pais e Filhos do Legião que faz mais sucesso. Uma vez, anos atrás, eu tava tocando com minha banda e tinha uma amiga nossa (meio bêbada já, diga-se de passagem) na frente do palco que começou chorar quando tocamos isso. O que atrai é vc tocar coisas que elas conheçam.
[]s
|
Midgard Veterano |
# fev/06
· votar
toca alguma coisa do creed q elas gosta m=)
|