PARAFUSO PRA PREND A CORREA....

    Autor Mensagem
    Ivanovisk
    Veterano
    # mar/05


    Esse parafuso ae ...akele q fik no corpo da guitarra pra pod bota a correia....ele num ta apertandu .....como q eu faço pra concerta?pq c fik assim a guita cai no chao..... tipo ..pod usa super bonder?troca o parafuso? oq?

    gemeo
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Cara, o mesmo tá acontecendo com a minha les paul!! Eu ia colocar um tópico com essa mesma dúvida. Já me falaram que isso(em les paul), é muito comum, mas não sei não! Seria bom que um luthier nos esclarecesse sobre isso!!!!

    Lord Derfel Cadarn
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Ivanovisk
    superbonder nõa né velho...


    que houve ele quebrou, zuou a madeira e num ta prendendo... ?


    se quebrou troque ele, se zuou a madeira da guitarra entope com palitito de dente o buraco e coloca o parafuzo de novo

    happy_helloween
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    facil, fiz na minha isso: coloque durepoxi no buraco e coloca o parafuso de novo

    tamahome
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    ja aconceu comigo, eu colokei outro parafuso...e ta manero ate hj (uso les paul tb)

    mclasta
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Porra mano.......
    Faz o seguinte......
    Compra um negócio que se usa pra dar fundo em pintura de automóvel chamado PRIMER.......
    vc tampa o buraquinhop com isso e deixa secar bem....... licha, pinta e faz um furinho da metade da bitola do parafuso da correia, aí vc rosqueia o parafuso.....
    O durepoxi pode funcionar, mais com o tempo fica quebradiço.........
    se vc não quiser pintar com tinta boa pq é cara, usa smalte de cor parecida, fica razuável se vc estiver durango.......
    depois que vc achar alguém que tenha um pouco desta tinta vc pede emprestado, pois a área é muito pequena.....

    horaciosrf
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    gente, a minha aconteceu a mesma coisa, mas quero saber se no caso de eu pegar outro parafuso, tem q ser maior em comprimento ou largura, pq se for em largura talvez nao caiba mas no negocinho de segurar a correa,... e tbm tem alguma coisa q eu possa usar sem ser primer? serve algum tipo de cola? tipo cola de madeira e tals?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a PARAFUSO PRA PREND A CORREA....