Parafuso que regula altura de Floyd Rose

    Autor Mensagem
    Hellowed
    Veterano
    # jun/03


    fala galera.
    eu to cum problemao na minha guita.
    o parafuso que regula a altura da ponte (floyd rose) saiu da madeira e ainda grudou na porca. grudou mesmo, ja espanei um monte de chave allen pra tentar tirar akilo de la.
    existe esse parafuso pra vender separado? nao to afim de comprar uma ponte inteira só pelo parafuso hehehehehe
    da uma ajuda ae...
    valeu

    cabiludo
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    cara leva num luthier, uma vez espanei um parafuso da trava (aqueles do braço que segura a afinação) consegui comprar separado, mas é difícil pacas de encontrar(pelomenos aqui em BsB) um profissional pode te ajudar, e além do mais se você continuar tentando pode danificar alguma outra coisa...
    T+

    Digao
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    E por isso q eu odeio floyd hehe...

    Esse parafuso q vc ta falando e o pivo ne???

    Se for... talvez vc ache separado (principalmente se vc morar em SP)... mas se nao for manda tornear um q sai baratinho... deve sair uns 50 no maximo - de mao de obra o -material vc mesmo compra (faca de aco 1020 ou 1040 q ja serve)...

    LeandroDF
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    o meu tambem ta espanado.. eh foda... vc consegue sim, vai num luthier q ele arruma... se nao conseguir, vai num lugar onde trinca ferro e leva um q eles modelam um identico hueahueauhea

    Hellowed
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    Valeu galera...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Parafuso que regula altura de Floyd Rose