Autor |
Mensagem |
two Veterano |
# dez/08
Instalei uma Ponte Gotoh em minha guitarra e descobri que dentro do parafuso de regulangem de altura tem um outro parafuso alem, daquele bem fininho, qual a função dele? Seria uma espécie de trava de altura do parafuso maior? Alguém poderia me informar?
P.s A ponte é fenomenal.
|
Japoneis_ Veterano |
# dez/08
· votar
onde voce comprou a sua? e quanto voce pagou?
putz fui trocar as cordas da minha guita agora, e vi que a minha ponte foi pro espaço, o parafuso e a rosca tão espanados... não apertam mais a corda...
|
Fábio Seiji Luthier |
# dez/08
· votar
two Funciona exatamente como uma trava, não apenas para fixar a altura, mas para tirar qualquer folga entre o pivô e a bucha; assim melhora a estabilidade da ponte.
|
two Veterano |
# dez/08
· votar
Japoneis_ Comprei de um cara aki de Belo horizonte que vende pela net, paguei, com o preço antigo do dolar e a dourada saiu por 395,00. Mas parafuso espanado dá para trocar. Tem uma loja se chama Music for all que tem pra vender e o preço tá legal e eles são bem honestos, tem loja virtual e física.
|
Megamedes Veterano |
# abr/09
· votar
vou upar.
Alguém sabe se esse mecanismo realmente existe e como usar-lo? Percebi que na minha gotoh tem um furinho menor, mas não é Allen.
Abraços
|
Humans Being Veterano |
# abr/09
· votar
Megamedes Existe sim ... dentro do pivo tem um outro parafuso alen bem mais fino, que serve para travar a regulagem de altura do pivo ...
abç
|
two Veterano |
# abr/09
· votar
Megamedes Existe e é otimo, elimina qualquer tipo de vibração doo pivôs de fixação
|