Parafuso da correa solto

    Autor Mensagem
    Lasanha
    Veterano
    # nov/11


    Caríssimos,

    Quando o parafuso que prende a guitarra na correa fica meio solto (porque a madeira com o tempo começa a ceder) o que se deve fazer para corrigir o problema (ainda não descobri como se põe ponto de interrogação nesse computador)

    É tranquilo corrigir isso num luthier (interrogação)

    lpeko
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Lasanha

    Experimenta colocar um palito de dente onde entra o parafuso,assim terá mais madeira e o parafuso ficará mais preso.

    Drinho
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Experimenta colocar um palito de dente onde entra o parafuso,assim terá mais madeira e o parafuso ficará mais preso.

    exatamente.... essa é uma técnica milenar que não falha, poe o palito no buraco, quebra o excesso de palito que ficou pra fora e mete o parafuso no palito que nao tem erro

    mrfelipbr
    Veterano
    # nov/11 · Editado por: mrfelipbr
    · votar


    outra melhor ainda, faça o q te disseram antes, mas pege um parafuso mais longo, e use cola pra madeira, ou super bonder, mas preencha todo o buraco, eu fiz assim e até hj tá lá.
    ps : pra colocar interrogação, aperte a techa SHIFT( aquela q tem uma seta pra cima) e a tecla q vc ver o sinal de interrogação, geralmente do lado de shift(se vc estiver usando aqueles notebooks do capeta esqueça o q eu disse)

    carlos mercenario metaleiro
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Eu faria uma massa de pó de serra e cola(de madeira, acho que e de papel tambem serve) e preencheria o buraco do parafuso, isso corrige espanamento e desgaste do furo.

    LeandroP
    Moderador
    # nov/11
    · votar


    Lasanha

    Eu faria como postou o carlos mercenario metaleiro.

    Lasanha
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Obrigado pelas respostas...

    carnisa1
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Eu peguei uma cola de madeira e botei no buraco do parafuso, nunca mais tive esse problema.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Parafuso da correa solto