Autor |
Mensagem |
james_hetfield Veterano |
# mar/05
to quase comprando uma, acho ela linda demais, vale a pena? eh boa???? me falem dela
|
tom_delonge182 Veterano |
# mar/05
· votar
james_hetfield
to pra compra uma tbm!!
|
# mar/05
· votar
ate o dia 10 de abril acho q to com uma=]. alguem ja tocou nela?
|
cocomaluko Veterano |
# mar/05
· votar
essa guitarra é massa paca quanto q ela custa?
|
andyshaws Veterano |
# mar/05
· votar
assim a ultima vez q eu vi essa guita ela saia por 3200 ou 3500 nao lembro mto bem
mas tipo eu axo q compensa vc comprar uma Epiphone Les Paul Custom q vai sair por uns 2200 e colocar os captadores ativos EMG-81 na ponte e o 85 no braço
os dois vao sair uns 700 reais
tipo sai mais em conta e os captadores vao ser melhores do q os q vem na Epi Les Paul Custom Zakk Wylde!! Vale, pq os q vem nela sao emg soh q sao passivos
ai vai do seu gosto tb, c vc preferir passivos fica com a epi Zakk Wylde mesmo
|
perpetual burn Veterano |
# mar/05
· votar
ja tokei e achei um lixo....vc é burro de faze o negocio...coisa de paga pau....pega um custom e bota emg 81/85..larga a mão de c burro
|
Malfeitor_Imortal Veterano |
# mar/05
· votar
Num eh ruin ñ......mas num vale 3200 nem por um caralhu
....pega um custom e bota emg 81/85..larga a mão de c burro....eh uma boa ideia
|
# mar/05
· votar
perpetual burn
heehe vc acha tudo ruim menos a sua hehehe vou ficar com ela mesmo, eh um sonho de guitarra pra mim e duvido q ela seja ruim, as LP custom da epiphone sao exelentes.
|
brunokdx Veterano |
# mar/05 · Editado por: brunokdx
· votar
Eu toquei numa loja e gostei tambem... Mas realmente os EMG´s dela são os passivos, acho que é série Hz...
Aí você escolhe se quer uma guitarra com o visual da guita do Zakk (muito linda por sinal...) mas com captação passiva ou se pega uma custom e coloca os captadores EMG ativos do Zakk mas com visual diferente...
É muito loka a guita, só acho que podia ser um pouco mais barata...
|
raff Veterano |
# mar/05
· votar
a guitarra é boa mas não vale o preço que pedem
|
fabio_gravata Veterano |
# mar/05
· votar
assim a ultima vez q eu vi essa guita ela saia por 3200 ou 3500 nao lembro mto bem
tá loko? com esse preço vc pega uma les paul gibson studio usada que é infinitas vezes melhor
|
Hocus Pocus Veterano |
# mar/05
· votar
mais vale pegar uma epiphone lp custom colocar os captadores e se fizer questão da pintura igual é só mandar pintar que mesmo assim vai sair melhor e mais em conta...
|
_Kasakolt_ Veterano |
# mar/05
· votar
nao faca isso companheiro.
Num eh ruin ñ......mas num vale 3200
tem melhores...pegue uma lp da shelter mande pinta = e ponha os emg 81/85 =p ou senao faca isso com a epipoca se vc acha ela linda..
|
# mar/05
· votar
_Kasakolt_
que nada de shelter, ja comprei a ZAKK hehe so falta pagar=]
|
Armando Tavares Veterano |
# jun/05
· votar
james_hetfield
e valeu a pena? to pensando em pegar uma
|
# jun/05
· votar
Armando Tavares
|
# jun/05
· votar
valeu mto a pena, ja ta com emg ativo instalado, mto foda. tesao de guitarra. vai fundo
|