Fone de Ouvido

Autor Mensagem
Cambada
# out/02


Alguém poderia me informar a marca de um fone bom para guitarra,
Meus vizinhos agradecem...

Renan
# out/02


uhauhauhAUHAUHaHUUHAuhauhahua... teus vizinho...
num conheço nenhum véio ehehe...

Anônimo
# out/02


po,eu toco baixo e tenho um fone da marca HI FI,e acho bacana,é um fone daqueles q passa por cima da cabeca sabe.

slider
# out/02


custa uns 30 pau o q eu vi...

Anônimo
# out/02


Eu usava um fone q tinha no som veião aki de casa mas a ***** quebro e agora encho o saco dos vizinhos e do meu irmão memo, foda c

Fox
# out/02


Compre uns baratinhos pros vizinhos ae...

Anônimo
# out/02


compre algodão e distribua aos vizinhos, e se eles acharem ruim manda alugar um estudio pra vc hauhauhau

Anônimo
# out/02


ah e liga alto hein...

Cambada
# out/02


Aí vou pegar os tritinha e tomar uma cerva, dá muito mais certo

Anônimo
# out/02


o cambada vai toma no teu c u

Cambada
# out/02


Aí Anônimo, essa foi engraçada hein, vc deve ter aprendido na escolinha com um amiguinho radical, vc realmente é muito doido cara, só precisa melhorar no português, ah me esqueci, cara doidão tem que ser analfabeto, tá indo bem em...

PS. Tô ligado que não é o mesmo Anônimo que respondeu antes...

Diwino
# out/02


Cambada, só falta você ser o escroto que mora do lado da minha casa aqui em Trindade!! Cara, o cara não tem noção de nada, ele acha que está sozinho no mundo!! Se for vc, cuidado, pois estamos esquematizando uma maior sacanagem com ele! :-)))HAHAHAHAHAHAAHAH!!!

Celso Pixinga
# out/02


liga bem na porta da sua casa e se divirta, naum de bola para os vizinhos, a menos q eles ameassem a chamar os coxinhas(ja fui em cana por causa disso

Slash_BH
# out/02


aí de 6 da manhã às 10 da noite em todo o Brasil, é liberado qualquer tipo de som em qualquer altura, portanto divirta-se, além disso é bom vc se acostumar a tocar alto, pq em show vc não toca com fone...

Antonio Pedro
# out/02


Liga o amp no no máximo durante esse horário q o slash falo q ta tranquilo, liga na porta de entrada da sua casa e abre ela q enche + ainda, os vizinhos, no corredor daki do prédio da pra ouvir tudo q se fala nos apartamentos

Kenji
# out/02


faiz um mini show em casa....

Greenie
# out/02


Manda seus vizinhos tomarem...no buraco anal!

Clapton
# out/02


compra um philipps ou eu tenho um da sony mais compra aqueles grandes e de uma marca conhecida e é logico com entrada grande num vai compra aqueles pequeninhos q soca no ouvidos ein!!

cao fofo
Veterano
# out/05
· votar


resgatando o topico de 2002
(usei a busca porra )
pessoal alguem usa fone de ouvido na pedaleira? eu usava um baratim, era uma porcaria era puro som de abelha, alguem sabe de algum bom? marca boa, tem q ter acustica ne? sera q resolve bastante? acho q e melhor q da pra vc por o volume no talo e nao incomodar ninguem, e com o volume no talo vc percebe melhor os erros, alguem me ajuda?

U1000D
Veterano
# out/05
· votar


ligar direto no pedal vc perde a equalização do amp.. ocerto é ligar na entrada de fones do amp.. e nem assim eu gosto muito

1 abraço

iMPeLLiTTeRi
Veterano
# out/05
· votar


Também nao sou muito chegado em fone... mas ajuda na hora de tocar de madruga.

Cara, eu tenho um fone da Philips (HP250) e ele quebra um galho.

varaodofogo
Veterano
# out/05
· votar


Nas madrugas e bom mesmo tocar com fone,por isso nao toco nunca!!hahahah Musica nao pode somente ser ouvida,tem que ser SENTIDA!!!
Minha vizinha era uma veia que escutava ate alfinete caindo e ainda bem que se mudou.(nao podis nem tocar violao)...
O ruim de tocar em casa e que nao da pra abrir o volume e isso atrapalha em saber se estamos fazenso os "mutings" corretos e se nao ha ruido quando tocando.O legal mesmo e tocar num estudio onde se possa abrir o volume e sentir o terremoto.kkkk

cao fofo
Veterano
# out/05
· votar


vou tentar pegar um fone de dj akeles fone com acustica bem profissional, o melhor horario pra tocar guitarra e no silencio da noite, acho q e o horario de pico do ser humano... horario q mais rende, mas valeu ai galera

LeandroP
Moderador
# out/05
· votar


Eu uso este

... muito bom.

cao fofo
Veterano
# out/05
· votar


LeandroPanucci
eu tava de olho nesse no ml
mas deu uma sumida... sai a uns 150 por la
ele deve ficar bom no computador, vou ver se testo um qualquer na saida da pedaleira, se rolar eu pego esse ai mesmo

LeandroP
Moderador
# out/05
· votar


cao fofo

Eu paguei R$ 80,00 no Paraguai.

gege_correa
Veterano
# out/05
· votar


Eu tenho um Sony MDR-V600, tem um som excelente, grave, médio e agudo... recomendo!!! ah, paguei R$ 150, no paraguai, faz uns anos já hehe

[]'s!!!

Henrikmaru
Veterano
# mar/10
· votar


(res no topico again Ç.Ç)

alguem que toque baixo e ja tento fazer me informe se é possivel fazer isso:

Baixo > pedaleira de guitarra (alimentada por pilhas) > fones de ouvido...

acho que da pq tem loco que afina baixo em pedal de guitarra entao eu acho que da mas nao sei alguem me da uma luz ae abraço O/ *usei a busca ¬¬*

Mosrite_Yoseph
Veterano
# mar/10 · Editado por: Mosrite_Yoseph
· votar


Cambada
Cara , eu Uso um Seatech Estéreo , acho ele bem Legal!

EDIT: é o HT-370 , é de PC mas funciona legal!

DemoJunior
Membro
# mar/13
· votar


AEw gente , me tira uma duvida , se eu estiver com uma Boss Me-25 , e um fone somente .. e a guita ne ^^
Eu posso plugar o fone e a guitarra na pedaleira e tocar beleza ?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Fone de Ouvido