Conectar fone de ouvido na guitarra?

    Autor Mensagem
    jvic
    Veterano
    # jul/05


    É possível tocar/escutar a guitarra conectada diretamente num fone de ouvido, sem o amplificador?

    Reinaldo Camargo Filho
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    jvic

    Eu ligo as vezes direto na pedaleira e pego o som pelo fone de ouvido, mas ligar direto eu não sei não, acho que dá sim, mas depende do fone, não sei muito disso. hehe. ;)

    MatheusMX
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    depende se ele vai ter energia

    Rifferman
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    naum...................só se vc tiver um HEADPHONE AMP , ou algum similar

    Rifferman
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    EduArdanuy
    vc diz caps ativos?

    Soulface
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    jvic
    Possível é... mas pra q?
    Vc tá sem amp?

    MatheusMX
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Rifferman
    sei lah , se a bateria dos caps ativos tb passar a eletricidade pro fone deve dar ... mas sei lah , axo q o fone precisa de alguma corrente eletrica passando por ele d qq jeito , tb tem as guits q jah vem aqle ampzinho nela msmo hehe

    MatheusMX
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    ou se tiver um pre igual essa Tagima deve dar http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=30566842

    conte
    Veterano
    # jul/05 · Editado por: conte
    · votar


    soh se tiverem captadores ativos..
    ou seria circuito ativo?
    ugh!!
    algma coisa ativa
    creio eu, hehehehe

    tiagocolombo
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    os fones tem que receber energia...
    normalmente nao da..
    a nao ser que sua guitarra libere alguma fonte de energia..
    o melhor a fazer
    eh ligar o pedal ou pedaleira...na guitarra
    e o FOne nele..

    abracos

    TéGordinho
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    UP! UP! UP! UP! UP! UP! UP! UP! UP! UP! UP! UP! UP! UP!



    Galera comprei um fone da Koss modelo UR20 mas não tenho pedaleira para ligar e ligando a guita no pc ta um som com ruido e quando aumento o volume da guita o som fica distorcido, meu amplificador não tem saida para fone especifica tem umas saidas :

    Send: Conexão em P10 TS para mandar o sinal a um processador de efeitos externo de baixo nivel.

    Return: Conexão em P10 TS pararetornar os sinais dos processadores de efeitos externo. Esta é uma conexão chaveada. Inserindo o conector quebrara a conexão interna até que o mesmo seja retornado pela conexão.

    Conexão para caixa externa: impedancia minima de 16ohms, ela desconecta a caixa interna do ampli.

    Meu ampli é um Valveking112

    victorhab
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Cara, já tentou colocar um p10=>p2 e ligar nesse send?
    Aqui nao tenho nenhum problema, ligo o meu sporta pro + um cabo extensor direto na pedalera, fica show de bola aqui...

    ogner
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    TéGordinho

    Nao vai rolar ligar direto no amp!!!

    Leia aqui que vai te ajudar a ligar a guita no computador e usar os fones.
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/220978/

    TéGordinho
    Veterano
    # jul/10 · Editado por: TéGordinho
    · votar


    ogner


    Vlw mesmo, daqui apouco hora que tiver mais tempo vou tentar fazer logo baixo o guitar Rig4


    everton_petrucci@hotmail.com.br

    viniciusra
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    TéGordinho

    Pirataria é proibido no fórum...

    Prepare-se para lutar !

    TéGordinho
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    viniciusra

    Vlw deu um branco em mim até esqueci disso ...mas já editei para evitar mais transtornos e pesso desculpa pela minha falta de atenção...

    igor.schecter
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Como o povo disse, Um amp portatil até um AC30 Amplug da Vox serve...existem vários. :D o Fone substitui o que seria a caixa do amp

    TéGordinho
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    igor.schecter

    Assim já pesquisei esse Ac30 e guitar link + é que esse mês to sem 1 Denário kptchi ! mas se eu pagar 140,00R$ em um desses não compensa eu pegar uma Zoom G1 por 190,00R$ ...

    Abç ...

    igor.schecter
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    :s sei lá cara...o que compensaria mesmo é comprar um ampo
    nem se for um bem vagabundinho de uns 250 :d vai compensar mais. :s porqe se tu quiser tocar paulera num Ac30 liga em caixinha do pc fode...compra um amp de 250 com distorção e dps se pega a pedaleira, concorda? Existe uns amps interessantes com distorções legais.

    igor.schecter
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Também não acho que tem um grande custo beneficio no Vox...mas é que tu paga mais marca do quê amp nesse caso :s

    TéGordinho
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    igor.schecter

    Ampli eu ja tenho mais o que eu tenho não tem entrada especifica para fone !!!


    Send: Conexão em P10 TS para mandar o sinal a um processador de efeitos externo de baixo nivel.

    Return: Conexão em P10 TS pararetornar os sinais dos processadores de efeitos externo. Esta é uma conexão chaveada. Inserindo o conector quebrara a conexão interna até que o mesmo seja retornado pela conexão.

    Conexão para caixa externa: impedancia minima de 16ohms, ela desconecta a caixa interna do ampli.

    Meu ampli é um Valveking112


    Eu queria saber se pode usar umas dessas entradar sem danificar meu fone ou o amplificador entendeu ?

    igor.schecter
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    mas pra isso tem adaptador xD to com um adaptador aki :D existe adaptador pra isso só tu procurar ;D

    igor.schecter
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    vish
    entendi.
    pra entra no fone de ouvido vai te que usa um programa de pc ou usar esses amps pra fone de ouvido mesmo cara :S

    igor.schecter
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Se o seu amp tive uma outra saida ao inves da que conecta na guitar da pra tu coloca um adaptador.

    igor.schecter
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Cara tou indo :s vê aí se alguém te responde vou sair flw'

    TéGordinho
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    igor.schecter


    Vlw ...Abç

    TéGordinho
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Galera comprei um fone da Koss modelo UR20 mas não tenho pedaleira para ligar e ligando a guita no pc ta um som com ruido e quando aumento o volume da guita o som fica distorcido, meu amplificador não tem saida para fone especifica tem umas saidas :

    Send: Conexão em P10 TS para mandar o sinal a um processador de efeitos externo de baixo nivel.

    Return: Conexão em P10 TS pararetornar os sinais dos processadores de efeitos externo. Esta é uma conexão chaveada. Inserindo o conector quebrara a conexão interna até que o mesmo seja retornado pela conexão.

    Conexão para caixa externa: impedancia minima de 16ohms, ela desconecta a caixa interna do ampli.

    Meu ampli é um Valveking112



    Tem como ligar fone em uma dessas saidas ... Obrigado

    Alex Dezel
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Quando eu não tinha amplificador, fazia assim:
    Pegava as caixas do computador, ligava na tomada,
    Pegava um adaptador P10 e colocava no cabo onde liga no PC,
    Conectava esse cabo na guitarra,
    E colocava um fone de ouvido na caixa.
    Ai ficava tocando!

    TéGordinho
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Alex Dezel

    O ruim que não tem como usar distorção e efeitos de modelação ....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Conectar fone de ouvido na guitarra?