Autor |
Mensagem |
jefinho Veterano |
# mar/05
· votar
Xander
na verdade esses caras que vc falou são famosos pq pagaram pra issu
|
Morte ao FALSO Metal Veterano |
# mar/05 · Editado por: Morte ao FALSO Metal
· votar
essa nao eh a questao
a questao eh q eles SAO famosos pq o PUBLICO idiota gosta.
c ele pago ow nao eh otrac oisa -.-'
|
Xander Veterano |
# mar/05
· votar
na verdade esses caras que vc falou são famosos pq pagaram pra issu
tah mas a questao nao eh essa...ele axa q qm toka rapido nao tem chance....soh qm tem "feeling" heauheauaehu....intaum o felipe dylon...latino....q cantam musicas totalmente sem sentido (principalmente LATINO) vide festa no ape ,musa do verao e outras por ai...esses tem feeling??ehueahua axu q naum em???
axu q vc intendeu oq kis dizer hehe
|
deathmeister Veterano |
# mar/05
· votar
É só ficar um ano em casa trancado tocando 4 horas por dia que qualquer um faz aquilo (qualquer participante deste fórum, com certeza).
no vales un comentario mio
|
vinsanity Veterano |
# mar/05
· votar
Schenker
naum tem estilo próprio, o fraseado dele é inexistente (fraseados no melhor sentido da palavra, como Michael Schenker, Ulrich Roth, Van Halen, Clapton, BB King, Stevie Ray)
tá bom que BB King é muito original...
|
jefinho Veterano |
# mar/05
· votar
Xander
Sim, mas eles nem querem ter feeling e tecnica ou qq otra coisa, eles só querem animar a multidão e vender discos.
|
SoldierOfFear Veterano |
# mar/05
· votar
Tem uns invejosos aqui que pqp!
É só ficar um ano em casa trancado tocando 4 horas por dia que qualquer um faz aquilo (qualquer participante deste fórum, com certeza).
Só.
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# mar/05
· votar
Pois é.... o que tem de gente com inveja no Slash por aqui... é coisa de louco!
|
Hocus Pocus Veterano |
# mar/05
· votar
fala sério qualquer um pode ver q o bixo toca pra caraleo mas é claramente influenciado demais por malmsteen... essa armagedom é um pouco menos e aquela karadypaw mas essa q vcs tanto pagam pau cross the high speed (que tbm tenho q admitir: puta q pariu o cara tem uma tecnica absurda) é gordo sueco na krudaaaa
naum tem estilo próprio, o fraseado dele é inexistente (fraseados no melhor sentido da palavra, como Michael Schenker, Ulrich Roth, Van Halen, Clapton, BB King, Stevie Ray)
tirando o BB King q eu acho chato pra baralho concordo com tudo ehuehuiheuiahueahuea
|
Fear of the dark Veterano |
# mar/05
· votar
Putz é Ozielzinho? Passei minha vida toda pensando que era Orielzinho
|
Xander Veterano |
# mar/05
· votar
Pois é.... o que tem de gente com inveja no Slash por aqui... é coisa de louco!
ah ehauheau eu nao tenhu inveja nenhuma dele mas pow...q o cara eh mtu ruim para oq falam dele eh verdad em??
Sim, mas eles nem querem ter feeling e tecnica ou qq otra coisa, eles só querem animar a multidão e vender discos.
tah mas a questao nao eh essa!ele disse q qm eh famoso eh soh qm tem feeling!e qm frita nao!nenhum dos 2 casos eh verdad...por isso q citei o latino...ele nao frita...a musica dele nao tem feeling...e ele eh milionario mesmo pra mtus
|
Drinho Veterano |
# mar/05
· votar
a inveja eh a falta de capacidade!
eu naum tenho capacidade
mas tbm naum sou invejoso
acho o slash um guitarrista muito legal ... tem influencia a passar e toca legal sim ... um cara bom naum precisa ser necessariamente rapido ... um cara bom faz um negocio legal ...
aguenta mulecada que só pensa em velocidade (mesmo sem possuir) eh foda
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# mar/05
· votar
Xander
Só falei isso pq acho que esse lance de inveja não tem nada a ver. E também que o Slash e o Malmsteen têm que ser citados em todos os tópicos! Hehehehehehehe!!!
|
deathmeister Veterano |
# mar/05
· votar
Xander
Latino, milionario?? heh, o kra deve ta quebrado veio.
|
Xander Veterano |
# mar/05
· votar
Latino, milionario?? heh, o kra deve ta quebrado veio.
aposto q nao....o cara cum essa musica d merda tah fazendu maior sucesso,shows e coisa do tpww...otro dia vi ele num audi tt lokassu cum uma loira ehuheau
|
Hugo_W Veterano |
# mar/05
· votar
Se vcs acharam rapido aquela versão de cross deêm uma olhada nesse preview de uma versão mais rapida ainda.Realmente o Oziel está ficando com uma tecnica cada vez mais apurada.
http://ozielzinho.com.br/credo!.mpg
Schenker
Ao contrario do que vc pensa ele não eh mais uma criança como vc diz,Oziel vive de suas produções musicais aqui em São Luís.
|
deathmeister Veterano |
# mar/05
· votar
credo! mesmo hauhau.
|