Olhem esse vídeo

Autor Mensagem
mr_crowley
Veterano
# mar/05


Ae galera...
Pra quem ainda não viu, peguem esse vídeo: http://ozielzinho.com.br/videos/ARMAGEDOM.wmv
É do Ozielzinho, lá do Guitar Battle....
Mto show... O cara toca demais...

Dogs2
Veterano
# mar/05
· votar


Sou mais eu :)

pagode nem morto
Veterano
# mar/05
· votar


q loko cara

MatheusMX
Veterano
# mar/05
· votar


Ozielzinho eh foda msmo ... o site dele tah ficando massa tbm , www.ozielzinho.com.br

angus junior
Veterano
# mar/05
· votar


pqp!!
demais

jean_ps
Veterano
# mar/05
· votar


doido

EduardoSlash
Veterano
# mar/05
· votar


PEGUEM CROSS THE HIGH SPEED VERSION......É O MAIS MASSA!

EduardoSlash
Veterano
# mar/05
· votar


o remenor tb

italo_angra
Veterano
# mar/05 · Editado por: italo_angra
· votar


eu conheço ele faz tempo...tenho todos os video..ele toca muitooooo..mas ele usa muito menor harmonic e ele num tem um estilo propio..ele é KIKO + MALMSTEEN + ALAVANCADA DO VAI

mateus_bezerra
Veterano
# mar/05
· votar


O caba é um danado mermo...!!!

deathmeister
Veterano
# mar/05
· votar


e ele num tem um estilo propio..ele é KIKO + MALMSTEEN + ALAVANCADA DO VAI

tsc...tsc...


Ficou massa os videos... gostei da cross tbm.

mr_crowley
Veterano
# mar/05
· votar


A cross tá mto boa..... Rápido d+....... !!!

Metal_X
Veterano
# mar/05
· votar


italo_angra

Keru ver fazer melhor......

Xander
Veterano
# mar/05
· votar


Metal_X
eu tbm kero ver vc heuhaeuau

pedrovai
Veterano
# mar/05
· votar


Esse cara toca d+, PQP!

deathmeister
Veterano
# mar/05
· votar


Eh veio, o kra pra falar que um kra desse nao tem estilo tem que ter muita kra di pau.

Spider Man
Veterano
# mar/05
· votar


italo_angra

Isso... vc que é bão

pedrovai
Veterano
# mar/05
· votar


Essa realmente ficou meio estranha... O cara tem um estilo muito próprio e faz umas músicas de alto nível e muito bom gosto

Xander
Veterano
# mar/05
· votar


bem loko o video como todos os outros dele...e pra qm escuta...fikou bem parecido cum malmsteen em algumas partes e vai nos tapping
mas nao tem nada ver q ele nao tem estilo...isso eh influencia soh...
cara manja d++...qm fala pro cara tok igual ele pros outros...kero ver fazer igual...alias axo q eh idiotisse pq aki poucos tem o mesmo nivel q ele....axo q nem 1% desse forum ...intao aos babaca q falam pra faz igual...facam vcs tbm

Morte ao FALSO Metal
Veterano
# mar/05 · Editado por: Morte ao FALSO Metal
· votar


esse mlk toca muito!!! soh espero q nao fique idiota = o francesco fareri

e continue bom assim

pedrovai
Veterano
# mar/05
· votar


?

Morte ao FALSO Metal
Veterano
# mar/05
· votar


vai assisti o video do francesco q voce intende

pedrovai
Veterano
# mar/05
· votar


Ah sim... agora entendi sua postagem! Francesco Farreri é bem chato, mas tem gente que gosta... Temos que respeitar :P

Morte ao FALSO Metal
Veterano
# mar/05
· votar


porra eu peguei os otros videos no site dele o mlk manja pa carai memo em

a quanto tempo ele toca? quantos anos ele tem?

Homem Cueca
Veterano
# mar/05
· votar


Pagando pau...¬¬' , cada situação...toca bem...mas chegar a um nivel que nem o dele nao é nenhuma tarefa árdua nem dificil.
2 detalhes muito legais nele, o carisma e a simplicidade dele de lidar com as coisas...fora isso...ele é, pra mim, uma das copias mais malmsteen que se tem, salve algumas musicas dele, mas 70% é puro gordo sueco.
Vão estudar vagabundos que talvez um dia voces cheguem a um nivel igual o dele, não é dificil, é só estudar...

BlaCk LaBeL
Veterano
# mar/05
· votar


Bem bacana mesmo. Além do fraseado legal, o timbre ficou muito bom. :)

Schenker
Veterano
# mar/05
· votar


BlaCk LaBeL

Sinceridade?????

Ele é só mais um copy cat da vida, rápido pra caralho, sextinas e arpejos menores ávontade, mas . . . e dae?? músicas sem emoção, sem variações, não prende a atenção do ouvinte, naum tem estilo próprio, o fraseado dele é inexistente (fraseados no melhor sentido da palavra, como Michael Schenker, Ulrich Roth, Van Halen, Clapton, BB King, Stevie Ray), além disto o vibrato é superficial


É só ficar um ano em casa trancado tocando 4 horas por dia que qualquer um faz aquilo (qualquer participante deste fórum, com certeza).

Juventude varonil, aprendam uma coisa, música NÃO É competição, e sim sentimento e expressões.Velocidade não te dá emprego em lugar nenhum, quero ver ele daqui a 5, 10 anos, se ficar no mesmo estilo vai ficar tocando no quarto dele a vida inteira . . .

thiagoarruda87
Veterano
# mar/05
· votar


acho q ele tá só no playbackzao ae...heuahe
destruiçao...cara detona...
;)

Xander
Veterano
# mar/05
· votar


É só ficar um ano em casa trancado tocando 4 horas por dia que qualquer um faz aquilo (qualquer participante deste fórum, com certeza).

Juventude varonil, aprendam uma coisa, música NÃO É competição, e sim sentimento e expressões.Velocidade não te dá emprego em lugar nenhum, quero ver ele daqui a 5, 10 anos, se ficar no mesmo estilo vai ficar tocando no quarto dele a vida inteira . .


heauheuhuaehau um ano trancado 4 hrs ??
cara vc falo mta merda d boaaa vc q precisa intender...vc nao toka metade doq o cara tok...e nao consegue compor metade doq ele comps tbm (eu disse q nao era pra compararem c com ele + foi preciso)intaum cala boca!
Alguem aki falo q musica eh competicao otario??vc foi o unico babaca!
Velocidad pode nao dar emprego...agora sentimento e expressao tbm nao viu o palhaco...e num vem cum essa d fala q tal cara num tem feeling
baita bixisse pra mim isso eh inveja ehauhauheau!!cvc nao se prendeu e prestou atencao no video nao teria como falr essas merdas ai...e pra mta gente o video prende a atencao sim!
O Felipe Dylon nao eh rapido a musica dele nao tem sentido nenhum e ele eh famoso heauaheu milionario!Tem "sentimento" a musica dele???
ker + exemplos???
O Latino canta festa no apê e eh milionario por causa dessa bosta q impregna na cabeca d todos!Tem algum sentido ou sentimento a musica dele???NAO!!!MAS ELE EH FAMOSO PRA CARALHO
AGORA REFLITA SOBRE TD ISSO E DPS VENHA FALAR MERDA FLW??
otario heuhaeuaehu

Morte ao FALSO Metal
Veterano
# mar/05
· votar


eu ia te xinga tbm mais o XANDER ja falo tudo. AuahUHAUhuaA

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Olhem esse vídeo