ajuda na regulagem da v-amp 2

    Autor Mensagem
    Mr Fernando
    Veterano
    # mar/05


    galera to muito feliz com o resultado dessa belezinha... muitos falam mal dela, mas o som realmente é muito fiel aos "senhores" amplificadores.
    Porém ao tocar as distorções são muito, mais muito graves mesmo, o que é ruin para base. Alguém poderia me explicar como regular ela para ficar mais grave?? eu já li o manual mas não diz nada.. por favor me digam se souberem
    muito obrigado ai galera ate mais

    Rowashburn
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Porém ao tocar as distorções são muito, mais muito graves mesmo, o que é ruin para base. Alguém poderia me explicar como regular ela para ficar mais grave??

    poxa, vc tá dizendo que as distorções são graves...e vc quer elas mais graves?!?!?
    Explica isso direito cara, ou ninguém vai te responder nada....

    Se vc quer ela menos grave, coloca o controle de grave em 50%, e coloca o Presence no máximo( aperta "tap", segura, e aumenta no "treble" ).

    Mr Fernando
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    amigo, o que eu quis dizer é que a base fica melhor AGUDA. então eu disse que como as distorções são muito graves, isso prejudica a base.
    EU escrevi errado ali, me desculpe, eu quis dizer aguda..
    alguem pode me ajudar agora???

    Mr Fernando
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    falha nossa ehehhe... mas entao, as distorções são muito graves, e eu ja coloquei o presence no máximo.
    eu vi um cara tocando, ele disse que é tudo questao de regular. Eu queria uma coisa mais aguda, tipo megadeth, pantera.
    o rectified head é uma distorção muito boa porem exagera nos graves. Eu toquei holy wars numa apresentação com ela mas a base tava grave demais e a galera depois veio me falar isso... por favor me ajudem a regular!!!!=)

    Ruda_Guitar
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    diminui um pouco (bastante) o ganho... isso ajuda nas bases... espero ter ajudado :P

    falo

    vinsanity
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    usa o Modern Hi Gain que é o mais foda

    Homem Cueca
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Mr Fernando
    Teu amp que deve ser ruim.

    Reinaldo Camargo Filho
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Mr Fernando

    Se regular o V-Amp não está dando certo, veja os Tones da sua guitarra, veja se não está usando o captador do braço e com o tone no mínimo, se tiver aumente-o, ou mude para o captador da ponte, e tem também a regulagem do amplificador.

    DaN o Próprio
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Faz assim: aperta as duas flechinhas, e depois aperta B (drive) coloca em 1, ou seja, ligado.... Eu fazia isso p/ deixar minhas dist. mais agudas qdo tinha meu v-amp... pq p/ tocar the hives com uma les paul com as dist. do v-amp era mto foda... descobri isso e logo no bank 1-A quando eu tirei todos os efeitos e coloquei mais drive ficou bem mais agudo....
    []s
    DaN
    PS: claro, use o captador da ponte.... e esse lance do ampli ser ruim, não sei, quando eu toquei ao vivo era um gianini podrasso e o som saiu legal... no EQ dele nem mid tinha... soh low e high... Eu usava meu V-AMP num samick podre de 15w e não tinha galho nenhum com grave e agudo do v-amp... é só saber regular ele direito...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ajuda na regulagem da v-amp 2