V-amp 2, ajuda na regulagem!

    Autor Mensagem
    the_paranoid
    Veterano
    # mar/04


    eu queria q vcs me ajudassem pra cunsiguir um bom patch sem efeito nenhum, limpo, mas q tenha um volume alto... q os q eu andei passando por ae ficam todos meio disproporcionais comparando as distorções (ok, deve ser normal... ou naum hehe) mas eu queria uma boa regulagem e tal pra ficar limpoe e bm alto, nitido... ql dos amplis q eu tenhuq botar? e ql uma boa regulagem no resto?

    babirondo
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Po cara eu ate t ajudaria se eu tivesse um V-amp2. :( snif snif

    Quando eu tiver pode deixar q eu t ajudo! hehehehehe

    the_paranoid
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    heuiahieuhauiehuae, intaum vai lah e compra :P, vlw ae

    Marcs
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Cara uma coisa que eu fiz no meu foi abaixar o volume e o ganho no v-amp e aumentar o volume e ganho do amplificador. O som ficou mais limpo e algumas distorções ficaram até melhores.

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # abr/04
    · votar


    Adiciona compressão, dá um bom gás no volume, principalmente se for som limpo.

    LOW Fl
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    the_paranoid
    Isso é um velho problema de quem pega um Vamp estranha. Ele de fabrica ele vem com o volume das distorções muito desproporcional aos patches limpos.

    O que vc tem que fazer é diminuir o volume do patch de distorção( não é preciso diminuir o ganho ou o master volume, e sim o volume do patch)

    Depois de ter deixado o patches limpos e com distorções nas proporções de volume que vc quer, aumente o volume do amplificador ou o master volume do VAmp um pouco, eu aumentei do ampli.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a V-amp 2, ajuda na regulagem!