Duvida em regulagem de amp.

    Autor Mensagem
    LeonMaia
    Veterano
    # jan/07


    Bem pessoal fui ontem a casa de um colega e levei minha guita e minha V-amp 2 quando os liguei na caixa do cara, uma Meteoro Nitrous Drive , ficou pessimo o som, muito chiado, harmonicos não se sustentavão e etc..
    gostaria de saber o que houve. a e ele usa uma mesa com controles Low e High, quando tava la liguei em modo Stereo e L1, gostaria de saber uma sugestao de vocês pois vou passar ums dias la e gostaria de regular pro cara uheuuheue...
    Obrigadão desde já.

    _FrEd_
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    LeonMaia

    Vc pluga seu equip aonde, qnd n esta na casa de seu colega? Vejo mt gente reclamar do v-amp qnd plugado em amp, no pc parece q funciona melhor...
    Mas fuça ae a pedaleira e boa sorte.....

    LeonMaia
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    cara quando to em casa ligo meu v-amp tb numa mesa e da mesa ligo no amp TF300 da Laney que tenho, sai maravilha, mais lá nao deu.
    Como é isso de ligar no pc?, se não me engano ele possui uma Audigy 2 Zs sem painel frontal.

    LeonMaia
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    _FrEd_
    mais cara ligando no pc não se perde um pouco da qualidade do som?
    para se tocar ao vivo

    _FrEd_
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    LeonMaia

    Cara, compare seu amp com o do rapaiz... o seu eh um dos melhores ae pelo preço, bastante gente tem... qnd eu digo ligar no pc, eh pq o timbre na hr de gravar fika melhor q de outras pedaleiras pq tem o simulador de amp e tal... c tu tivesse colocado v-amp no titulo do topico ja ia te bastante gente aki, a maioria te xingando por causa da pedaleira... huauhauhauh....

    LeonMaia
    Veterano
    # jan/07 · Editado por: LeonMaia
    · votar


    _FrEd_
    huehueue
    eu sei... mais eh que pensei que desse pra deixar legal mesmo com um amp como o dele, mais vlw mesmo assim,
    e quanto ao titulo, realmente voce esta certo, só não entendo o porque da raiva pelo V-Amp 2, já que para o preço dele ele é uma ótima pedaleira.
    realmente para quem tem dinheiro para comprar varios pedais e fazer um set, ele não chega nem aos pés, mais ao menos para mim, husahuhusahsasa

    Valeu ai cara!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Duvida em regulagem de amp.