Aos Punks , Grunges , Alternativos e Pops !

Autor Mensagem
SoldierOfFear
Veterano
# mar/05
· votar


Pela milionésiam vez: Nirvana não é minimalista, é apenas tosco.
Quer minimalismo? Vai escutar Burzum, Ulver ou Thorn.

Dave Grohl
Veterano
# mar/05
· votar


SoldierOfFear
pô cara , já evitei uma discussão contigo hoje , tu quer começar outra ?
e meu nick não é por causa de nirvana não , é por causa de foo fighters , e este tópico não é pra pedir opinião de bandas minimalistas

BlaCk LaBeL
Veterano
# mar/05
· votar


SoldierOfFear
"Vai escutar Burzum, Ulver ou Thorn"

Eu incluiria esses também na categoria "tosco". \o/

Dave Grohl
Veterano
# mar/05
· votar


stratopeido
stratopeido
BlaCk LaBeL
Vcs sabem lêr o titulo do tópico ?
Aos Punks , Grunges , Alternativos e Pops !
se vcs não são de nenhuma dessas categorias então não venham dar trabalho aos moderadores !!!

BlaCk LaBeL
Veterano
# mar/05
· votar


Dave Grohl
Eu também ouço punk, grunge, alternativo e pop, além muitas outras coisas, então acho que posso postar aqui... hehehehe!

SoldierOfFear
Veterano
# mar/05
· votar


BlaCk LaBeL
O que tu já escutou de Ulver e Thorn?

Dave Grohl
Veterano
# mar/05
· votar


stratopeido
seu topico tosco homossexual, so um kra muito burro e q pede conselho pra aprender a tocar toscamente
É estranho quando as pessoas estão erradas buscam ofender as outras da maneira q podem . O modo q eu quero tocar é problema meu , só pra vc ficar sabendo .
BlaCk LaBeL
Desculpa então

SoldierOfFear
Veterano
# mar/05
· votar


O modo q eu quero tocar é problema meu

então por que pergunta?

Dave Grohl
Veterano
# mar/05
· votar


SoldierOfFear
Não tô perguntando , estou pedindo conselho pra melhorar este modo .
melhor vc ir estudar interpretação de textos q tá foda !!!

Dave Grohl
Veterano
# mar/05
· votar


Oh god !!!! Ican´t save you from my poor brain !!!

SoldierOfFear
Veterano
# mar/05
· votar


stratopeido
Pura diversão. heheh

Dado Viciado
Veterano
# mar/05
· votar


aFFffFf


YEAH

Again BEIBE!

Dado Viciado
Veterano
# mar/05
· votar


Tem que curti todos esses estilos pra posta aki?!!

ou pode ser soh alguns?!

Ah que se foda,,,

YEAH!!


Aii paguei pau pra esse tópico,, aprendi pra carai cum ele!!

Vlws

Flws

JuninhoL
Veterano
# mar/05
· votar


naum sei se é uma boa idéia, mas já q vc acaba fazendo musicas diferentes do estilo q vc quer... tente misturar! é uma boa, por exemplo!! vc tenta fazer um punk e sai meio metal, misture esse metal com umas coisinhas mais simples de punk... vc pode quem sabe até criar um novo stilo de música!! eu curto isso d misturar estilos em uma música, prova disso é o Sublime!! mt bom!!

Adriano Medeiros
Veterano
# mar/05
· votar


Dave Grohl
a dica q eu te dou é... se tuas musicas tao parecendo metal entao toca metal cara...
mas se tu quiser tocar grunge vais ter q escutar muito grunge pra apagar o metal da tua memoria

Dave Grohl
Veterano
# mar/05
· votar


Adriano Medeiros
O problema é que eu detesto metal , não gosto , só de algumas bandas , e eu escuto grunge 90% do meu dia !!!

Soulface
Veterano
# mar/05 · Editado por: Moderador
· votar


Dave Grohl
E pq q vc não pode fazer um grunge ao seu estilo???
Tenta experimentar cara. Não se prenda a rótulos e regras estipuladas por qm só olha e tenta encaixar oq ouviu em algo q conhece (ou nem isso).
Vc não tem q fazer nada igual a ninguém pra ser considerado de tal estilo. Tenha sim suas influências, mas faça oq vem de dentro de vc. Tente, experimente... às vezes pode sair dessa sua criatividade, algo de novo. E é justamente isso q está faltando por aí... novidade.
Qm sabe um dia vc seja lembrado não como aquele cara q fez um som grunge muito bom, mas um cara q fez o grunge muito bom!

Dave Grohl
Veterano
# mar/05
· votar


Soulface
Qm sabe um dia vc seja lembrado não como aquele cara q fez um som grunge muito bom, mas um cara q fez o grunge muito bom!
Pô cara , como é que q depois eu não faça um fã clube pra tu ?
Obrigado , pela motivação , mas se eu fier as músicas do jeito que elas saem na guitarra , dificilmente vão imaginar que eu tô tentando tocar grunge , só se eu ficar espalhando por ai.

Soulface
Veterano
# mar/05
· votar


Dave Grohl
mas se eu fier as músicas do jeito que elas saem na guitarra , dificilmente vão imaginar que eu tô tentando tocar grunge , só se eu ficar espalhando por ai.
hauehauheuaheuaheuhaeuhaehuauehauea!!!
Mas não se prenda a isso cara. Vc não precisa fazer música tentando encaixar elas a estilos e regras.
Música deve ser explosão de criatividade, de intuição, de sentimento...
Faça o som q vc acha q te completa. Q é oq realmente sai da tua mente e vc expressa na sua guitarra.
Deixe os rótulos pra qm não tem nada mais importante pra fazer! hehehehe

Dave Grohl
Veterano
# mar/05
· votar


Soulface
Faça o som q vc acha q te completa. Q é oq realmente sai da tua mente e vc expressa na sua guitarra.
É esse o problema , o que tá saindo da minha guitarra não é o som que me completa , a única música que eu consegui fazer que me cpmletou foi uma que eu plagiei .

Soulface
Veterano
# mar/05
· votar


Dave Grohl
hahahahahahahahaha!!!
Aí complica!
Só q nessa hr é q vc tem q colocar a criatividade pra funcionar.
Eu tb tenho esse grande problema de não conseguir tocar as coisas do jeito q eu imagino, ou o resultado não é como eu imaginei.
Mas aí é o caso de vc analisar o pq disso. OQ está faltando, o pq q não sai, ou pq q oq sai não é como vc imaginou.
Nem q vc tenha q fazer 100 riffs pra usar apenas 1... Esse 1 sendo satisfatório, vc já está no lucro!

Dave Grohl
Veterano
# mar/05
· votar


Soulface
Nem q vc tenha q fazer 100 riffs pra usar apenas 1... Esse 1 sendo satisfatório, vc já está no lucro!
Se isso for normal então tá tudo bem , de 20 riffs q eu fiz eu gosto de um , imagina pra eu fazer 12 músicas então ?
240 riffs ... haja criatividade !!

Soulface
Veterano
# mar/05
· votar


Dave Grohl
hauehauehuaheuaheuaheuaheuaheuaea!!!
mas os outros 19 vc pode usar em outro lugar, pode aprimorar pra encaixar em outra música... Nada é esperdiçado.

Dave Grohl
Veterano
# mar/05
· votar


Soulface
valeu brother !!

Soulface
Veterano
# mar/05
· votar


Dave Grohl
Disponha! hehehehehe
Se solte um pouco q vc vai ver como as coisas fluem.
Não se prenda a nada na hr de fazer uma música. Depois q estiver pronta, ela tem q agradar a vc. Com certeza vai ter muita gente pra elogiar e pra criticar. Mas se é oq vc qr, o resultado será satisfatório.

ASO
Veterano
# mar/05
· votar


OWW cara blz? olha só espero que te ajude


Voce pode faer coisas detalhistas sim! qual o problema? vai depender de voce!

As pessoas falam o seguinte pra min: "faça algo um pouco abaixo da sua tecnica, assim voce não se embola na hora de tocar"

Eu penso direrente, faça algo no nivel da sua tecnica e treine pra elevar a mesma! assim, voce tbm não fica embolado! hehe espero não ter confundido...

Saca só, a essencia da guitarra(não importa o estilo) é de fato, evitar exageros desnecessários! não sou tão ouvinte assiduo assim, mas acho que um cara que não exagera e faz o essencial é o Slash, um cara que exagera as vezes(mas na hora certa, na minha opinião) é o Kiko Loureiro... mas eu curto MUITO, MUITO mesmo Angra...

Tipo, não sei se isso vai te ajudar, mas resumindo o que eu disse:

Saiba onde e quando aplicar o que voce sabe! guitarra é isso. (minha opnião)

Talves voce possa fazer algo com uma sonoridade simples, mas de grande dificuldade de execução... algo que use o tempo perfeitamente sei lá....

boa sorte ae!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Aos Punks , Grunges , Alternativos e Pops !