Dicastellis Ed Van Halen ($)

    Autor Mensagem
    SLaSH SiGnATuRe
    Veterano
    # mar/05


    MeW amigo (oq eu flei q qh compra uma guitarra) jah decidiu o modelo da guita q ele vai compra, ele qh o AXIS (Evh)..E o pessoal daqui do forum fla muito bem da dicastellis e eu fiquei sabendo q eles fazem uma replica da guita do van halen quase q perfeita....e eu qria sabe qnto tah saindo essa guitarra????
    tem luthiers q fazem replicas da guitarra dessa guitarra alem da dicastellis???sai mais caro ow mais barato????me ajudem ae please.....vlw

    Pra qm quiseh da uma olhada na guita, o modelo eh esse:
    http://www.dicastellis.com.br/guitarras.php

    gustavo macaco
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    13 estalecas

    BlaCk LaBeL
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    SLaSH SiGnATuRe
    Véio... (41) 342-5154

    SLaSH SiGnATuRe
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    kra vlw

    SLaSH SiGnATuRe
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    mas alem do preço q eu vo v....qm tem ela???????6 curtiram????
    eh boa???

    BlaCk LaBeL
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Eu tenho uma DiCastelli´s, mas não esse modelo. Eh realmente excelente!

    SLaSH SiGnATuRe
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    qnto c pago nela?

    BlaCk LaBeL
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    SLaSH SiGnATuRe
    Mandei fazer na época em que o dólar estava BEM baixo. Saiu uns R$ 1.200,00.

    SLaSH SiGnATuRe
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    og essa do van halen deve tah pra mais dos 2000 neh?

    BlaCk LaBeL
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Na faixa dos 2 mil. Afinal, o dólar não está baixo e o nome "Di Castelli´s" já deu uma valorizada.

    SLaSH SiGnATuRe
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    eh
    tipo apesar dessa dicastellis ser otima eu curti bastante a minha olp axis
    apesar d num c lah akelas coisas ela eh manerinha...tipo mew amigo jah tok a mais d 7 anos...e tem uma banda moh legal e ele tava afim d compra e eu decidi ajuda ele...e ele quis esse modelo...ae eu flei q as dicastellis eram boas d+!!!!

    Dud Bob
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Vi um kra testando um modelo Prs lá.. O som era impressionante, era uma Dicastellis custom, o kra falou que saiu na faixa de R$4500. Mas é o top deles.

    Rowashburn
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Olha cara, vc tem que levar em consideração muitas coisas...tipo...
    O Floyd Rose que o Dicastellis usa é o da Gotoh, os captadores da Seymour Duncan, madeira à sua escolha, ferragens Gotoh...
    Tipo, vai sair caro, mas vai ser uma SENHORA guitarra...animal mesmo.

    SLaSH SiGnATuRe
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    mas ninguem ae tem uma nocaum d preco????mew tento liga e soh da ocupado!!!

    Speed_of_light
    Veterano
    # mar/05 · Editado por: Speed_of_light
    · votar


    SLaSH SiGnATuRe

    O preço vai depender do tipo de ponte utilizada, captadores, hardware, se o corpo e braço vão ser em uma peça só, etc...

    SLaSH SiGnATuRe
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    eu sei mas eu qro o modelo q esta identico ao site!!!
    e ae qual o $?

    Speed_of_light
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Uns R$ 3.500 no mínimo.

    SLaSH SiGnATuRe
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    caraiooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!a questao eh pedi pra ele compra uma olp da music man e troca os captadores depois neh?
    mew deem dicas d guuitarra pro mew amigao....auieoheuh
    fugiu as espectativas!!!!
    ele qria uma guita modelo axis ...a OLP axoq eh boa....eu por exemplo amo a minha
    tipo ele qh guita cum floyde ou seja les paul foge das expectativas!!deem outras dicas de guitarras q sirvam pra o estilo d bandas tipo:guns, ozzy, metallica, van halen!!!!!
    obs<:eu vi uma guitarra modelo prs da shelter no ml...deem uma olhada e vejam c eh boa????vlw
    e otra coisa tem como compara a guitarra axis cum as rg da ibanez!!!

    Malmsteen Satriani Halen Hendrix Vai
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Alguém sabe se alguém luthier faz uma guitarra identica a Frankenstein do Van Halen? Ou se pelo menos pinta ela igual? Acho mais bonita que esse modelo atual.

    Speed_of_light
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Malmsteen Satriani Halen Hendrix Vai

    Com certeza, depende do Luthier. A guitarra sai excelente tanto em termos de pintura, como construção, etc.

    Malmsteen Satriani Halen Hendrix Vai
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Tipo uma fender strato com floyd rose e cap. seymour duncan pintada como essa do EVH ficaria foda demais.

    SLaSH SiGnATuRe
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    eh mas qual luthier alem do dicastellis faz uma replica dessas?????mais barata d preferencia!!!!!!

    BlaCk LaBeL
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    SLaSH SiGnATuRe
    Em Curitiba tem também a WoodArt: (41) 274-9557.

    Bendsup
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    BlaCk LaBeL

    E aí cara,

    queria trocar uma idéia sobre o braço das dicastelli.

    Simonhead
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Malmsteen Satriani Halen Hendrix Vai

    Simples. Acesse esse site cujo link eu posto abaixo e dê uma lida no forum "How to Build an EVH guitar?" Lá você poderá aprender a construir e pintar uma réplica de uma Frankenstrat guitar. Existem membros desse site que vendem só o corpo ou a guitarra completa. Com certeza, não deve sair tão barato, mas vale a pena o acesso no site. Boa sorte.

    http://www.eddievanhalen.com/cgi-bin/index.cgi?action=forum&board=evhg uitars

    BlaCk LaBeL
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Bendsup
    Blz, velhinho! É só dizer! :)

    Bendsup
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    BlaCk LaBeL

    ouvi dizer que os braços da dicastelli são finos tipo Ibanez. TAva afim de manda fazer uma guita lá pra mim, mas queria um braço especifico!! Que se acha !? os cara dão conta?! o acabamento da guita e qualidade da pra compara com as do Marcio Zaganin!?

    BlaCk LaBeL
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Bendsup
    Isso é variável de acordo com o modelo, né. Por exemplo: fiz minha DiCastelli´s me baseando em uma Jackson (que tem o braço bem fino), com algumas modificações. O braço dela é mais fino que o da Ibanez JEM 555. Mas, já toquei em uma outra Di Castelli´s, estilo Peavey Wolfgang, e o braço já era mais grosso. O negócio é vc conversar com eles e especificar o que deseja. Eles dão conta, sim.
    Quanto à qualidade e acabamento... não conheço as do Zaganin, mas as Di Castelli´s que toquei (incluindo a minha) são coisa fina mesmo. É pra ficar no nível de guitas top de linha de marcas conhecidas.

    Bendsup
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    BlaCk LaBeL

    ceeerto...valeu.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dicastellis Ed Van Halen ($)