Guitar Pro+Vídeos Micheal Angelo e Steve Vai.

    Autor Mensagem
    BadEigis
    Veterano
    # set/04


    Galera,devido a procura estou disponibilisando a última versão do Guitar Pro,mais alguns vídeos muito bons do Micheal Angelo e do Steve Vai,vale a pena velos.E por último alguns programas que podem ser de interesses de todos.Estarei sempre que possível dispponibilisando novo material,qualquer dúvida só perguntar.
    Para ter acesso ao material,é só entrar no site da Terra www.terra.com.br e entrar em Disco Virtual e depois acessar meu disco com este usuário e senha.

    Usuário: elo.eng
    Senha: 639696

    Um abraço pra todos e espero que gostem!!!

    Véi Angelo
    Veterano
    # set/04
    · votar


    BadEigis
    opa cara , mt style issu q tu fez ae \o/
    valeu , qnd chega em casa vo da uma olhada , se bem q os videos do michael angelo eu jah devo ter hehehe \o/

    GuitarHouse
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Véi Angelo
    eh speed kills e speed lives q tem la soh...

    Véi Angelo
    Veterano
    # set/04
    · votar


    GuitarHouse
    =(
    speed lives completo , ou soh a no boundaries ?

    Homem Cueca
    Veterano
    # set/04
    · votar


    BadEigis
    boa...

    BadEigis
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Galera,eu com um problema pra resolver,mais o Speed tá completo e são 2 versões,quando for amanham ou no final de semana colocarei os do Steve Vai,se tiverem um pouco de paciência tudo fica blz!!!

    Véi Angelo
    Veterano
    # set/04
    · votar


    BadEigis
    completo msm?
    speed kills , e speed lives sao titulos de 2 video-aulas dele...
    numachei a speed lives completa nu emule :'(

    Limbonic
    Veterano
    # set/04
    · votar


    eu odeio esse lance de emule, kazaa etc, eh muito foda de baixar as coisas... eu tenho aqui alguns videos e tb a video aula do zakk, vou ver se coloco em algum lugar para quem quizer baixar!

    BadEigis
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Galera,se ainda tiver espaço no disco,coloquem arquivos para disponibilisar o download para o restante,a senha e o usuário já foi dito.Após ser colocado avisem no site.

    Praxis
    Veterano
    # set/04 · Editado por: Praxis
    · votar


    Ae dei um UPLOAD lah com Paul Gilbert - Intense Rock Intro.mpg quem quizer baixar! Esse cara eh muito comedia, alem de tocar MUITO!

    Praxis
    Veterano
    # set/04
    · votar


    BadEigis > Vamos abrir outro topico com um titulo mais chamativo, videos para download por exemplo... oque acha?

    BadEigis
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Galera,eu disponibilisei o Disco Virtual para que vocês usem a vontade e com responssabilidade,devido as dificuldades de compartilharmos arquivos,então podem abrir outro topico,faser o que vocês quiserem...
    Qualquer coisa é só falar comigo,e se quiser falar no MSN é danilolperes@hotmail.com

    Um abraço a todos!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitar Pro+Vídeos Micheal Angelo e Steve Vai.