5.000 na mão!

Autor Mensagem
Dogs2
Veterano
# out/04
· votar


Véi Angelo
=/
se fô assim , menu fender intao , que pra quem n toca guita , eh a unica marca que exite:S


é verdade

italo_angra
Veterano
# out/04
· votar


a nova tagima k1 a prateada é ums 4.800, melhor que ibanez..
so pra lembra os cáptadores saum seymour ducan

Ps1c0
Veterano
# out/04
· votar


ESP tbm...

b0fh
Veterano
# out/04
· votar


eu pegaria uma guita de luthier... com 5000 vc deve conseguir fazer nos mais fodões, usando os melhores materiais e ainda ele faz sob medida pras tuas mãos e estilo de tocar... a única coisa chata de guita de luthier eh q eh pra vida toda, pq na hora de vender não vale nada.

sds

bdecimo
Veterano
# out/04
· votar


depende do estilo que tu quer..

eu compraia duas de 2.500 ...

e trocaria captadores, etc....deixaria só peça de primeira...

paulgilbert
Veterano
# out/04
· votar


bdecimo
eh, ow compra uma de 2000, uma RG fodassa, mete 2 dimarzio animal, muda tarraxa, muda ponte, mexe nela bem,

Paulo Rogerio
Veterano
# out/04
· votar


Ei cara com 5.000 na mão da pra comprar cinco guitarras em uma, a guitarra da Line com saida mid, ela tem o som da guitarra Fender america, som banjo, som de violao de 12 corda, som de violao folk e etc.. tudo isso so numa chave seletora.
abç Paulo Rogerio

paulgilbert
Veterano
# out/04
· votar


Paulo Rogerio
ah cara, eu nao compraria essa nao, nao deve ser uma coisa boa, assim o som nao deve ser tao bom, prefiriria catar uma ESP ow RG e um pod xt live

Slashr
Veterano
# out/04
· votar


5 pila na mao e vc nao sabe o que comprar é melhor vc nao comprar, cara.
Nao deve tah na hora de vc investir numa guita desse porte. Compre uma guita mais modesta, troque seu amp, seus pedais e tal.

abração

paulgilbert
Veterano
# out/04
· votar


Slashr
verdade
eu cataria um set completo
cataria 1000 em pedal, nem q seja a maioria clone e um wah bom
cataria 1000 em amp q presta, tipo laney
e 2000 na guita, e 1000 pra dexa ela foda

Hocus Pocus
Veterano
# out/04
· votar


eu compraria uma rg prestige, meteria um seymour deamon screamer na ponte e um seymour 59 no braço e pegaria um set massa de pedais (um gt2, um overdrive pra solo, um wahwah, um delay, um flanger, e talvez um noise gate, ou um volume), nisso deve sobrar uns 500 ou 600 conto que eu vo gastar em cordas e palhetas e outros suprimentos básicos pra guitarra e manter estocado xP

paulgilbert
Veterano
# out/04
· votar


Hocus Pocus
caraio 600 conto em corda e plheta?
suprimento basico? tipo limpadores de corda da GHS?

Hocus Pocus
Veterano
# out/04
· votar


paulgilbert
eh umas parada assim... óbvio q ia sobrar uma grana, mas tipo sei lá, é foda arrebenta corda e te que compra corda e tu tah sem grana, se eu tivesse 5000 na mão fazia isso pra te garantido...

mas ainda ia sobra uma grana que no decorrer do tempo ia ser torrada em skols e bohemias xDDDD

paulgilbert
Veterano
# out/04
· votar


Hocus Pocus
hAuhauhahaUHA, ah cara, sei lá
esse treco de guita vai mt do cara
talvez o cara curta mais uma puta super arrebentadora guita, dai gasta os 5 mil nela,

Hocus Pocus
Veterano
# out/04
· votar


ehhh xP
mas com uma rg prestige e esses captadores o cara num pode fica triste heuheáuhieAuhieauhea... se o cara num curte som pesado tira o deamon e bota otro seymour 59 mesmo... ou então sei lá
euhiahueiauehuhieuhiea
é vai muito do cara mesmo... pode te alguém que seja loco por uma telecaster sei lá de 1970... vai do cara mesmo e do estilo de som dele

Bug
Veterano
# out/04
· votar


Gibson Les Paul Standard usada.

[]s

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original