>> Blues Band do FCC<<

Autor Mensagem
Curly
Veterano
# mar/05 · Editado por: Curly
· votar


Acho muito válido a idéia da blues band, ouvir vários guitarristas cada um com uma abordagem diferente. não é porque eu participei mas gostei de quase todos os solos das anteriores e com certeza o resultado final foi muito bom, todos meus amigos músicos tb gostaram, infelizmente vou ficar fora dessa, estou viajando e longe das minhas amadas guitarras...

stratopeido
Veterano
# mar/05
· votar


silvio_rp

tudo e discutivel, colocando algo no pedestal vira dogma, perde-se a razao.

E quem disse que gilmour toca blues no estilo do SRV ou que clapton toque um blues como dos dois?? Musica eh muito relativa.

Vc n entendeu, nao falei q bb king, david gilmour, srv.. toquem iguais, esse e um pessoal mais da antiga, da guitarra mais tradicional, detalhes q foram se perdendo ao longo do tempo, quando a guitarra virou formula 1.. cada um tem direito d pensar oq quiser, se quiserem ouvir o guitarrista do pantera tocar um "blues" ouçam..

stratopeido
Veterano
# mar/05
· votar


pois e, pelo jeito o blues band n vai sair da falaçao, nao passaram a base, eu dei a sujestao d q cada um puxe a mesma base no site, pra economizar tempo e evitar problemas, mas parece q n teve jeito..

stratopeido
Veterano
# mar/05
· votar


pois e, pelo jeito o blues band n vai sair da falaçao, nao passaram a base, eu dei a sugestao d q cada um puxe a mesma base no site, pra economizar tempo e evitar problemas, mas parece q n teve jeito..

BlaCk LaBeL
Veterano
# mar/05
· votar


Léo
Repetindo...

Se você quiser virar gente (sempre é tempo) e dar opiniões que prestam, faça como feito nos tópicos das Blues Band: critique o solo de cada participante, individualmente, e aponte as qualidades e defeitos que você encontrou. Houveram os solos que ficaram legais e os que não ficaram. Mas, todos participaram na boa, se divertiram e cresceram com isso. Dizer que é "palhaçada" ou "tá uma merda" é coisa de quem não entende nada de porra nenhuma.

Léo
Veterano
# mar/05
· votar


BlaCk LaBeL
ta bom cara ja entendi, eh q eu tenho um problema, sou mto sincero, e se eu acho uma bosta eu nao me controlo e falo q ta ruim sem pensar

maniac123
Veterano
# mar/05
· votar


BlaCk LaBeL

no mundo da música existem dois tipos de pessoas: os que criam e os q criticam. O incrível é q os q criticam são, na maioria das vezes, músicos frustrados, nao entendem nada de música e falam só para impressionar os leigos... tá na cara q esse tal de Leo nao sabe nem em qual lado do pedal vc pluga a guita...

Marco_Uber_Alles
Veterano
# mar/05
· votar


maniac123

owned

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a >> Blues Band do FCC<<