>> Blues Band do FCC<<

Autor Mensagem
socialchair
Veterano
# mar/05


Eai nao vai sair outros nao? Se quiserem eu ajudo a organizar, bora gentew da mto parado isso aqui!
Quem quiser participar coloka nome ai

flavio
Veterano
# mar/05
· votar


opa!!Quero participar!!!

Jaum_Paulo
Veterano
# mar/05
· votar


eu toparia participa de mais uma blues band... mas atualmente ta rolando é uma hard rock band...
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/80403/

socialchair
Veterano
# mar/05
· votar


opa ja ta rolando uma? n sabia dxa eu ve

Jaum_Paulo
Veterano
# mar/05
· votar


ta rolando, só q ta meio desanimada...

Homem Cueca
Veterano
# mar/05
· votar


socialchair
To dentro, ultimamente eu tenho escutado muito blues!!Pode me adicionar ae se rolar uma de blues!!!

Jaum_Paulo
Veterano
# mar/05
· votar


seria legal se rolasse uma de blues tb...

stratopeido
Veterano
# mar/05
· votar


socialchair

sendo blues to dentro

socialchair
Veterano
# mar/05
· votar


Bom entao ta tudo blz, alguem se disponibiliza a fazer a base?? se ninguem puder eu mesmo faço e disponibilizo aqui pra vcs baxarem e improvisarem em cima, bom dps eu crio outro topico falando tudo certinho, soh qro saber e vai te gente pra participa, entao gogo

maniac123
Veterano
# mar/05
· votar


to envolvido...

stratopeido
Veterano
# mar/05
· votar


eu tenho uma base velha quebra galho, se quiserem eu mando

Jaum_Paulo
Veterano
# mar/05
· votar


nenhum solo salva nas últimas duas blues band? sejam sinceros!

stratopeido
Veterano
# mar/05
· votar


mas e ai, vai sair ou não? ehehe

Deji
Veterano
# mar/05
· votar


Galera gostaria de me envolver... mas gostaria de saber como faço pra gravar em cima de uma base.

Homem Cueca
Veterano
# mar/05
· votar


Deji
Cool Edit Pro 2.0
Baixa esse programa que voce consegue colocar a base pra rodar e gravar ao mesmo tempo...tem no kazaa...

Jaum_Paulo
Veterano
# mar/05
· votar


se a base me anima talvez eu participe...

Deji
Veterano
# mar/05
· votar


Tem 3 solos la no e0mail do walla, quem sào?

Deji
Veterano
# mar/05
· votar


O nome do arquivo é blus band 2

Léo
Veterano
# mar/05 · Editado por: Léo
· votar


Alexandre Souza
tenho mto mais feeling e tecnica do q esses ultimos blues bands, e eu nao to falando só do meu solo, e sim do blues band inteiro, ouve o primeiro blues band pra vc ver do q eu to falando

Jaum_Paulo
Veterano
# mar/05
· votar


pensando melhor, vo participa não, só tem pró aqui...

Alexandre Souza
Veterano
# mar/05
· votar


Léo
falar até eu falo, quero ver é gravar e botar a cara a tapa... o resto é conversa de nego metido a guitarrista.

Marisco
Veterano
# mar/05
· votar


Léo
bah, tu é bom então cara!

-algm me explica como sao formados os acordes, com defini os intervalos de cada escala (todas as escalas tem todos os intervalos?) pq eu tento entende alguma coisa desses topicos daqui e nao entendo nada
-poh la no topico de escalas tem um monte de escalas, mais eu nao sei qnd usalas, quais sao melhores pra metal, pq eu so sei a penta, a maior e a menor, e quais escalas sao melhores em cada acorde

Depois disso o cara diz:

tenho mto mais feeling e tecnica do q esses ultimos blues bands

Quero ouvir o teu solo. Mas pelo que tu ta falando vai ter que fazer o B.B. King chorar!


socialchair
To dentro véio!

Léo
Veterano
# mar/05
· votar


Alexandre Souza
Marisco
esses topicos de duvidas sobre teoria sao porque eu nunca tive oportunidade de ter aulas, so agora q eu comecei, entao sempre fui auto didata e tinha q buscar as informaçoes de algum jeito, e os topicos sobre duvidas sobre tensor, regulagens etc... sao porque eu sempre tive uma guitarra velha e caindo aos pedaços, q uma regulagem num luthier custava mais caro q a propria guita, entaum comprei uma guita nova em dezembro e tinha duvidas de regulagens pq eu nunca tive uma guita boa e q precisasse de cuidado, agora eu nao gravo algma coisa faiz mto tempo pq a minha placa de som e uma bosta, meu microfone e uma bosta, meu ampli e uma bosta e todo veiz q eu tento instalar algum programa de gravaçao da algum problema e eu nao consigo gravar, o blues band eu gravei pq o joaozitorossi (o cara q tava organizando) me passou um programa bem simples e q funcionou facilmente, agora eu comprei o adobe audition na paulista e vou tentar fazer funcionar.

agora sobre os dois ultimos blues bands, tem alguns solos q eu chorei de rir quando eu ouvi pq sao mto ruins e com notas fora da escala alguns com a guita desafinada... eu nao to falando q eu posso fazer o BB king chorar eu to falando q eu faço mto melhor q essa palhaçada q foi os dois ultimos blues bands

Jaum_Paulo
Veterano
# mar/05
· votar


notas fora da escala

po, e se o cara quis coloca essa nota? a composição é dele não é?

Alexandre Souza
Veterano
# mar/05
· votar


Léo
tenho mto mais feeling e tecnica do q esses ultimos blues bands

hahaha, tão vendendo feeling agora?? só pode ser...
já falei e repito cara grava e posta ae, ficar escrevendo, escrevendo é muito fácil, falar mal dos outros então é mais fácil ainda, agora fazer melhor são outros quinhentos...

Léo
Veterano
# mar/05
· votar


Jaum_Paulo
ta bom mais eu to falando q fico uma bosta, to falando minha opiniao

Léo
Veterano
# mar/05
· votar


Alexandre Souza
leia meu post e entenda pq eu nao consigo gravar

Deji
Veterano
# mar/05
· votar



Tem 3 solos la no e0mail do walla, quem sào?

O nome do arquivo é blus band 2

Alexandre Souza
Veterano
# mar/05
· votar


Deji
dá uma olhada nesses topicos, pq eu nem lembro de quem sao os solos
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/74356/
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/75645/

Jaum_Paulo
Veterano
# mar/05
· votar


Léo
cara, a minha placa de som é on-board, uma droga, da pra grava do mesmo jeito... dae da pra vc grava o solo separado da base até com gravador de som do windows mesmo...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a >> Blues Band do FCC<<