>> Blues Band do FCC<<

Autor Mensagem
Léo
Veterano
# mar/05
· votar


Alexandre Souza
cada um tem uma opinião
exatamente, mas vc nao respeitou a minha

Jaum_Paulo
Veterano
# mar/05
· votar


Léo
se quiser a gente da um help nas config ae... =]

stratopeido
Veterano
# mar/05
· votar


AE MOÇOILAS DO EGO INFLADO, VAO FICAR D VIADAGEM D Q "UI TOCO MELHOR" OU VAI SAIR ESSA BLUES BAND?? VCS JA TEM A BASE?

Léo
Veterano
# mar/05
· votar


Jaum_Paulo
eu sei cara mais meu microfone e uma bosta e a distorçao do meu ampli e ruim e tem um puta chiado

Alexandre Souza
Veterano
# mar/05
· votar


Léo
chega...

Jaum_Paulo
se quiser a gente da um help nas config ae... =]

pra da um help pro cara vc vai ter q tocar a guita tbm

Léo
Veterano
# mar/05
· votar


stratopeido
OU VAI SAIR ESSA BLUES BAND??
se for pra ser a msma palhaçada q os dois ultimos e melhor q nao saia

Léo
Veterano
# mar/05
· votar


Alexandre Souza
chega??? hauahuhauhaua vc q começou enchendo o saco desrespeitando a minha opiniao e agora q sabe os meus motivos fica qrendo acabar com a discussao

olha a diferença do seu primeiro post pra mim e o ultimo

Grava um solo então bonzão...
Vc que toca pracaraleo, deveria gravar e mandar ae pra nois, vi seus topicos e percebi q vc manja hein hahahaha


blz cara, cada um tem uma opinião

que dizer q agora q vc sabe os motivos de eu ter essa opniao agora vc me respeita?

stratopeido
Veterano
# mar/05
· votar


Léo

mas aqui ninguem e profissional, alem do mais o pessoal aqui na maioria n tem experiencia com blues mesmo, e mais pro heavy metal, acho q tem q incentivar

Deji
Veterano
# mar/05
· votar


Alexandre Souza
só considera critica de quem participa das gravaçoes, quem não da a cara a tapa deve ser ignorado.

Marisco
Veterano
# mar/05
· votar


Léo
Cara, se tu não gostou das últimas Blues Band é fácil. NÃO VEM AQUI ENCHER O SACO!

Se tu é melhor que todos aqui, então pq tá perdendo o teu tempo discutindo? Deixe o pessoal organiza uma nova Band que todo mundo se diverte, sem ter que ler os teus comentários desagradáveis!

Léo
Veterano
# mar/05
· votar


Jaum_Paulo
opa qq ajuda aew e bem vinda

stratopeido
incentivar nao e da uma base pro cara e falar grava e me manda sendo q alguns q gravaram os dois ultimos blues bands nem sabia a pentatonica, eu acho q antes do cara qrer grava um negocio q pode comprometer o resto da musica ele tem q aprender pelo menos a penta e treinar um pouco de improviso

Deji
Veterano
# mar/05
· votar


Marisco

Relaxa, isso é um porra, não ve os posts dele? é um ignorante, não sabe a diferença de uma penta pra uma escala de tons inteiros...

Léo
Veterano
# mar/05 · Editado por: Léo
· votar


Marisco
to expressando a minha opiniao afinal isso aki e um forum

e pela segunda veiz vo dizer q nao sou melhor q todo mundo, eu so disse q faço melhor do q essa palhaçada q foram os dois ultimos blues bands

Alexandre Souza
Veterano
# mar/05
· votar


Léo
ae Dr. Feeling, tú tá afim de discussão mesmo hein garotão?
Por falar em respeitar a opinião, a minha opinião é q vc é um bosta, metido a guitarrista q não sabe nem trocar uma corda da sua guita e quer botar banca... essa é minha opinião e quero q vc a respeite ok?

Deji
Veterano
# mar/05
· votar


os dois ultimos blues bands nem sabia a pentatonica, eu acho q antes do cara qrer grava um negocio q pode comprometer o resto da musica ele tem q aprender pelo menos a penta e treinar um pouco de improviso

HUAHUHAHUHUA.. Esse cara é engraçado, depois de uns posts imbecis como aquele não tem moral pra falar nada...

stratopeido
Veterano
# mar/05
· votar


alguem aqui ja fez a base?

Deji
Veterano
# mar/05
· votar


Num entendo nada de acordes

Autor Mensagem
Léo
Membro

Enviado: 2/fev/05 16:37
Quote

algm me explica como sao formados os acordes, com defini os intervalos de cada escala (todas as escalas tem todos os intervalos?) pq eu tento entende alguma coisa desses topicos daqui e nao entendo nada



huahuhahahua ainda esse ano... huahuhuahua

Alexandre Souza
Veterano
# mar/05
· votar


alguem aqui ja fez a base? [2]

quem tiver uma base legal posta um link ae...

Deji
Veterano
# mar/05
· votar


stratopeido

Cara queria fazer, mas to sem equipo.. sugiro um blues bem lento

Am7 - 4 tempos
F7 - 2 tempos
E7 - 2 tempos

Léo
Veterano
# mar/05
· votar


Alexandre Souza
ta bom a minha opiniao e q vc nao sabe argumentar e depois q eu expliquei o motivo de eu ta falando akilo vc fico quietinho qrendo acabar com a discussao

e pela terceira vez, eu nao falei q eu sou o doutor feeling, eu so disse q faço melhor do q a palhaçada dos dois ultimos blues band

Deji
nao sou ignorante, so nao tive oportunidade de ter aulas pra aprender escalas, mas agora q eu comecei a fazer aula eu vou aprender

Léo
Veterano
# mar/05
· votar


Deji
huahuhahahua ainda esse ano... huahuhuahua
eu comecei a faze aula a semana passada troxa

Marisco
Veterano
# mar/05
· votar


Deji
Um cara desses deve achar que a Pentatônica é um desenho no braço da guitarra. E quer falar dos outros ainda!

Deji
Veterano
# mar/05
· votar


Fio, não sabe escala, entao pra que escrever isso?

os dois ultimos blues bands nem sabia a pentatonica, eu acho q antes do cara qrer grava um negocio q pode comprometer o resto da musica ele tem q aprender pelo menos a penta e treinar um pouco de improviso

stratopeido
Veterano
# mar/05
· votar


Deji

eu tenho a ideia d uma base q talvez possa ser trabalhada, mas n ta pronta ainda.. se quiser eu mando

Deji
Veterano
# mar/05
· votar


Fica queito que fica mais bonito

Alexandre Souza
Veterano
# mar/05
· votar


Léo
a verdade é q vc não grava pq não sabe tocar nem uma escalinha, palavras suas...

eu comecei a faze aula a semana passada troxa

chega né??

Léo
Veterano
# mar/05
· votar


Marisco
Deji
eu sei mto bem o q eh pentatonica e sei usa-la no braço inteiro

Léo
Veterano
# mar/05
· votar


Alexandre Souza
não sabe tocar nem uma escalinha
eu comecei a fazer aula a semana passada mais fui auto didata por 2 anos, e aprendi a pentatonica aki no forum

Deji
Veterano
# mar/05
· votar


stratopeido

CARA VOU VIAJAR HJ, LITORAL!! Espero que o tempo melhore.. Se não eu te ajudaria, mas aí nem o software eu tenho instaldo, me da um help?
Manda pro meu e-mail o Setup do software ou link e algumas dicas?

djean_dj@yahoo.com.br

Valeu!

Jaum_Paulo
Veterano
# mar/05
· votar


Léo
cara, o meu solo eu gravei com uma guitarra giannini e um marshall mg10 ligados em linha e nem achei que meu timbre fico tão ruim assim hehe...

não tem erro:

guitarra --> ampli --> line in do pc --> gravador de som do windows

ae no gravador de som do windows vc vai em "Editar --> Propriedades de áudio" e na parte da "Gravação de som" vc vai em "Volumes" e seleciona a "Line in" ou "Entrada de linha" pra gravar só o solo ou a "Mixed out" ou "Mix de saída" pra grava o solo com a base.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a >> Blues Band do FCC<<