Dúvida: Smells Like Teen Spirit

Autor Mensagem
silvio manuel
Veterano
# mar/05
· votar


alem disso eu praticamente tirei o solo da smells like teen spirit

Space Ace
Veterano
# mar/05
· votar


po,é ruimzao tenta aprender as coisas com pressa p/ poder tocar com banda,fazendo isso vc nao desenvolve sua tecnica,so decora musicas,pra vc ter noçao eu e minha banda só começamos a ensaiar depois de 1ano de curso!, quando se tem pouco tempo é comum errar o tempo das musicas

deathmeister
Veterano
# mar/05
· votar


Alexandre Souza

Soh na SEGUNDA =)

Space Ace
Veterano
# mar/05
· votar


o segredo de qualquer musica ou exercicio é sempre começar a treinala bem devagar e constantemente,assim vc pega confiança no q ta tocando ai velocidade vem como consequencia. valeu espero ter ajudado

BlaCk LaBeL
Veterano
# mar/05
· votar


Hehehehehe! Mas é real... é mais difícil explicar isso em palavras do que tirar de ouvido.

Jean
Veterano
# mar/05
· votar


tunti tunti tunti tuntuntuntuituti uIAEAHUIehaIHiaheA opa essa é musica techno,seila!

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# mar/05
· votar


silvio manuel

O que importa é que você gosta do teu equipamento.

Agora quanto a pergunta do nível de aprendizagem, não está muito bom não para 1 mês, mas cada um cara que demorou 1 mês para aprender isso pode depois se desenvolver rapidão e até passar quem aprendeu muito mais que você em menos tempo que ficou paradão num ponto e não consegue mais sair daquilo.

markolino
Veterano
# mar/05
· votar


vc tem razao quando eu era bem iniciante axava dificil

Drinho
Veterano
# mar/05
· votar


cara esse lance de batida ... no começo eh chato ... no começo quando eu perguntava como era eu perguntava "quantas pra cima e quantas pra baixo" .... mas a questao msm eh treinar o seu ouvido cara ... ouça e tente reproduzir ...

abraço e boa sorte

suaveguitar
Veterano
# jun/10
· votar


tem muito idiota q nao ajuda o menino aki. puts nerds , provavelmente se so vai consegui ouvindo

Sir.Paulo
Veterano
# jun/10
· votar


suaveguitar

olha a data do topico cara!

qew
Veterano
# jun/10
· votar


HAHAHA

Pá de merda pra esse aí!

L.K.R
Veterano
# jun/10
· votar


suaveguitar
o cara sabe tocar eruption a essas horas...

fred_osbourne
Veterano
# jun/11
· votar


http://www.youtube.com/watch?v=rywYTfMwWAo

olhe o meeu cover dela

guitarbeginner
Veterano
# jun/11
· votar


Ele ressuscitou um tópico pra postar o link do vídeo do cover dele. Cria um tópico pra ti, fica mais organizado.

nvm95
Veterano
# jun/11
· votar


tem video aula cara ve no cifra club tv

L.K.R
Veterano
# jun/11
· votar


fred_osbourne
Olha ali meu post em 2010 euaheau

murilo97
Veterano
# jun/11
· votar


Enviado: 9/jun/11 19:08
Citar Votar Denunciar

tem video aula cara ve no cifra club tv

numa dessas o cara ja deve ter um puta ampli, uma puta guitarra, um bom set de pedais e tocando pra carai!

Luis - sologuitarrist
Veterano
# jun/11
· votar


velho
tpw
qnd tu for passar de uma nota pra outra, procura segurar as seis cordas de maneira que saia o som abafado
ae é tpw
F5 - Bb5
no intervalo de uma nota pra outra tu segura as seis cordas e bate no ritmo da musica

guitarbeginner
Veterano
# jun/11
· votar


O cara já deve ta tirando Malmsteen de boa e a gente falando no tpc dele de Smells

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Dúvida: Smells Like Teen Spirit