Van Halen e Iron

    Autor Mensagem
    peeedro
    Veterano
    # mar/05


    Aew eu toco guitarra faz uns 6 meses, o q de melhor eu toco eh o solo da Jump do van halen, so q eu axo as musica do iron mais legal, so q eu n do conta de tocar akeles solos tipo fear of the dark, brave new world...

    2 coisas: da pra levar Iron no tapping? ja q eu tenho mta facilidade nisso
    iron eh mais dificil q van halen msm?

    bulldog
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Eu não acho mais difícil não. Acho que o grau de dificuldade dos dois é o mesmo.

    markolino
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    bulldog
    legal
    toca erupition
    eu dexo tu come minha prima

    Murfin
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    markolino
    HAUUHAUHAUHAUHAHUUHAUH

    Owned

    Soulface
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    markolino
    hauehuaheuaheuaheuaheuaheuaheuhaea!!!
    Apesar de eu não ver graça nenhuma nessa música, a piada foi boa.

    peeedro
    Cara, mais um tópico sobre "tocar músicas dessa banda é fácil? Eu sou bom se eu tocar?"...
    Cara, se vc é bom em tapping como vc falou, o negócio é partir pra outros exercícios, e não ficar só nisso.
    Olhe as tabs das músicas q vc não consegue tocar, e descubra o pq. Descubra aonde está sua dificuldade. OQ vc precisar aprimorar pra conseguir.
    Isso se chama evolução!

    peeedro
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Soulface
    o q tu falou eh verdade, eh mais 1 topico de eh facil tocar isso, sou bom se tocar akilo... mas eh pq eu tento tocar pra impressionar os outros msm :P

    agora tipo eu olho a tab do iron parece ser mais devagar e mais simples q a do van, so q eu n me dou bem com coisas rapidas em 2 cordas, ai sei la eu tava pensando em adaptar os solos do iron pro tapping, sei la se alguem ja tento queria saber se fica legal

    Soulface
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    peeedro
    Se o negócio é impressionar os outros, faz qualquer merda lá q qm não entende porra nenhuma vai achar q vc é fodão!
    Tenta lá... Felipe Dylon e KLB conseguiram. ahuehauehauehuaheauhaea

    Rodrigo rvssvr
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    peeedro

    não tem essa de adaptar. vc tem que ir tentando até conseguir, quando eu aprendi one do metallica umas das primeiras deles que eu tirei eu me ferrei pra tirar o solo de one, tinha uma frase rápida que eu demorei mais de um mês pra conseguir tocar na mesma velocidade

    peeedro
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Soulface
    pow kra nem eh assim eu quero eh impressionar quem entende, pq ai vc acaba impressionado quem n entende tb
    pow e ai q q tem de errado nisso, eu tenho uma guita e um amp ruim, n tenho banda pq nem conheco ninguem, eu quero tocar so pra posar de gostoso mesmo, claro q eu tb gosto de musica ne :P

    Rodrigo rvssvr
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    eu quero tocar so pra posar de gostoso mesmo

    se inscreva nos talentos brilhantes então, ou vai no faustão

    bulldog
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    markolino
    Hehehe, cara eu toco várias partes de eruption...
    Se for o caso eu tiro o resto.
    Tua prima é gata???

    Tipo assim: Cara eu ADORO o Eddie, é óbvio que ele é um talento. Mas eu falei mais em termos das estruturas das músicas. Mas em termos de criatividade e técnica na guitarra eu fico com o Eddie.

    Drinho
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    iron eh mais dificil q van halen msm?

    eu acho que nao

    tio eddie c pa toca melhor que os 3 lah juntos

    LeandroP
    Moderador
    # mar/05
    · votar


    Que isso, eu tenho 11 anos e toco pra caráleo... aos 9 anos eu já tocava o solo de "Beat it" do Michael Papa Garoto Jackson com a guitarra nas costas... moleza!

    Praxis
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    LeandroPanucci> aos 9 anos eu tocava este mesmo solo com a guita nas costa empinando pipa e jogando ioio com a lingua! MOLEZA QUER MAIS? aos 10 tocava todas as musicas classicas de tras para frente, aos 11 plantava bananeira tocando duas guitarras ao mesmo tempo, aos 12 sofri um acidende de carro, aos 23 anos sai do meu coma profundo e hoje nao toco merda nenhuma! hahahaha

    LeandroP
    Moderador
    # mar/05
    · votar


    Praxis

    Esse povinho é muito atrasado mesmo!

    SoldierOfFear
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Com oito anos eu já comia mulher. Muito melhor que essa porra de guitarra.

    SoldierOfFear
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    e ainda tomava o dinheiro do lanche de vocês nerds.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Van Halen e Iron