Autor |
Mensagem |
amico Veterano |
# mar/05
Eu quero trocar a ponte da minha Ibanez rg370dx por uma GOTOH, alguem pode me indicar um modelo?
|
lvbalzarygtr Veterano |
# jun/05 · Editado por: lvbalzarygtr
· votar
eu tambem quero saber exatamente isso !
topico ressucitado soh pra tirar minha duvida q eh atual
|
fernando__lins Veterano |
# jun/05
· votar
Floyd rose da gotoh.
|
DoctorX Veterano |
# jun/05
· votar
Não sei o modelo mas digo que a gotoh é boa, mas não conheço a da ibanez para te dizer se compensa ou não
|
lvbalzarygtr Veterano |
# jun/05
· votar
a da ibanez eh edge pro ... msm sem ler os comentarios axei ela fraquinha...tenho qse certeza q compensa
|
DoctorX Veterano |
# jun/05
· votar
entaum rola pq a gotoh é muito show!
|
nFall Veterano |
# jun/05
· votar
Custa certa de 500R$ uma ponte dessa. mas são o bicho.
|
Dark_Dunha Veterano |
# jun/05 · Editado por: Dark_Dunha
· votar
Alguem sabe se tem algum perigo de não der pra instala o Gotoh na RG? pq a edge pro II eh meio estranha, ou as dimensões e a localização dos parafusos são meio que padrões?
|
AngraMelo Veterano |
# jun/05
· votar
galera eh assim............eu tenho uma rg320 e botei uma gotoh.............praticamente existe apenas um modelo q domina a parada q a a standard..............vaira muito d guitarra pra guitarra...........a minha naum fico essas matravilhas nao da problemao o tempo inteiro............mas eu faço com aula com o ardanuy e ele usa floyd a anos e tem pouuissimos problemas............aconselho vcs amigos a comprarem uma boa guitarra q ja tenha floyd e depois colocarem a gotoh...........naum fiquem esperando q progblemas de afinaçao vao ser resolvidos q soh apenas alugns serao a maioria vai ficar puxando o seu peh ateh vc compra aquela jem q vc tanto queh heheheheh...........bom galera abraços
|
Rowashburn Veterano |
# jun/05
· votar
AngraMelo
Caramba cara, volta pra escola!!!!
a parada q a a standard
vaira muito
naum fico essas matravilhas
da problemao
tem pouuissimos problemas
q progblemas de afinaçao
soh apenas alugns
|
Rowashburn Veterano |
# jun/05
· votar
Floyd Rose é Gotoh, não tem pra cabeça!!!!!!
E só tem um modelo, a GE1996, é a única.
essa!!!
|
Rowashburn Veterano |
# jun/05
· votar
A RG370dx já vem com Floyd, a Edge Pro, mas você pode trocar por uma Gotoh sim mano...
...mas a Edge Pro é uma boa Floyd, tipo, não é uma TOP, mas é muito boa sim, dá pra usar ela até o osso, e depois trocar por uma Gotoh.
|
WilliamJunior Membro |
# ago/14
· votar
OLA´amigos, alguém sbae me informar o que são essas plaquinhas douradas próximo ao lock nut?
e com instala?
http://www.guitarpartsresource.com/images/large/SB-5300-003.jpg
|
Flavio Jr. Veterano |
# ago/14
· votar
tenho uma gotoh e não uso isso pra nada!
|
Iversonfr Veterano |
# ago/14
· votar
WilliamJunior
Isso aí é pra ser colocado em baixo do lock nut caso o buraco esteja muito fundo. Mas nada que um cartão não resolva rsrs
http://www.wdmusic.co.uk/gotoh-ghl-locknut-shim-3-flat-290-p.asp
|
WilliamJunior Membro |
# ago/14
· votar
Isso aí é pra ser colocado em baixo do lock nut caso o buraco esteja muito fundo. Mas nada que um cartão não resolva rsrs
Ata, vlw amigo.
|
thulio-muniz Membro Novato |
# jan/18
· votar
Em uma guitarra com floyd rose, haveria vantagem em trocar as tarrachas originais por gotoh?
|