Autor |
Mensagem |
Yjkwbc2 Veterano |
# mar/05
francesco fareri ... rei da guitarra ow um grande bosta?
|
Yjkwbc2 Veterano |
# mar/05
· votar
acabei de assisti um dos videos q tao pra download no site do cara
simplesmente impossivel de acredita que aquela velocidade eh real....
mais sinceramente eu nunca vi nada tao ridiculo na minha vida
|
Paulo Feresin Veterano |
# mar/05
· votar
é... é só rapido
|
Igor Martins Veterano |
# mar/05
· votar
Na minha opinião, excelente instrumentista, músico 0
Q adianta fazer algo q só ele acha q é música, e mais 2, 3 por aí.
|
Half Veterano |
# mar/05 · Editado por: Half
· votar
Nenhum dos dois... Gosto é gosto.
|
Yjkwbc2 Veterano |
# mar/05
· votar
carai velho... eu nunca concordei com esse negocio de virtuso soh sabe faze escala e ano toca com a alma... acho q isso eh desculpa de toscao...
ja q caras virtuosos como steve vai tocam for the love of god
mas nesse caso puta q pariu q cara ridiculo velho!
|
Urubu Rei Veterano |
# mar/05
· votar
Francesco Fareri é meu ídolo.
|
Half Veterano |
# mar/05
· votar
Yjkwbc2
Isso é verdade, acho que o argumento mais utilizado na internet é que tal cara é muito rápido por isso não tem feeling e todos gostam dele porque ele é rápido e etc mas na verdade ele não sabe o que toca e a musicalidade dele é nula. Já virou chavão.
O Francesco é famoso pelo mesmo motivo da criação deste tópico: Gostem ou não, todos falam dele.
|
Paulo Feresin Veterano |
# mar/05
· votar
Yjkwbc2
ahuahuah
num sei pq, mas eu acho q sou o unico q acha q a "for the love of god" é mto tecnica... quero dizer, eu num toco nem a metade do vai... e nem me acho um puta guitarrista... mas sei lá, uma hora eu tava ouvindo e prestando atenção... e achei q era só tecnica, naum de velo, mas tipo, num tinha akele feeling....
ao vivo deve ser bem mais foda essa musica, ele deve improvisar pra caraleo....
mas é só minha opinião
|
Half Veterano |
# mar/05
· votar
P.S.:Assim como o Michael Angelo e Malmsteen (em menor escala, já que deste tem muitos que gostam mesmo, inclusive eu)
|
marcio_zav Veterano |
# mar/05 · Editado por: marcio_zav
· votar
Mto veloz, mais nada...
|
GuitarHouse Veterano |
# mar/05
· votar
é rapido. Apenas.
nao é uma coisa que o faz destacar como um cara que nasceu com um dom que poucos tem, pq o cara tem de treinar, e basta querer
criatividae nao basta
|
Half Veterano |
# mar/05
· votar
GuitarHouse
Não acredito nesse negócio de DOM. A pessoa é incentivada através da maneira que ela é criada. (pra mim)
|
Yjkwbc2 Veterano |
# mar/05
· votar
acho q o malmsteen o maximo de virtuosimsmo q alguem deve chega...
passando disso fica ridiculo = fareri
|
SoldierOfFear Veterano |
# mar/05
· votar
Half
Não acredito nesse negócio de DOM. A pessoa é incentivada através da maneira que ela é criada. (pra mim)
Sei não. Meu irmão mais novo pega qualquer música em um décimo do tempo que eu pego.
|
Philipius Veterano |
# mar/05
· votar
Gosto muito do Fareri.
Achar que ele não sabe fazer nada "bonito" é infantil.
|
Adriano Medeiros Veterano |
# mar/05
· votar
po galera... nao falem mau do fareri, como vcs podem falar mal dum cara q diverte vcs... o cara é ridiculo, feio, escroto, chinelao, até agora só falei da aparencia... sem contar q as musicas dele parece um vento, tipo, aquele ventinho chato logo no dia q o cara vai faze algo q é melhor nao ter vento pra fazer
agora pensem... nao falem mal do cara, ele é um palhaço de circo q a gente pode ver a hora q quise, é só baixar o video
|
Rodrigo rvssvr Veterano |
# mar/05
· votar
o francesco fareri tem feeling sim!, só ouvir as composições no teclado de suspension e de algumas outras músicas, o teclado é legal!, mas a guitarra é irritante, mas não considero um bosta, pois o cara se dedicou muito pra chegar naquele nível mesmo não fazendo música com a guitarra
|
Paulo Feresin Veterano |
# mar/05
· votar
SoldierOfFear
é... aqui no predio q eu moro tbm acontece isso, tem dois muleks q tocam praticamente o mesmo tempo, e um num consegue pegar as coisas rapido, o outro pega!!
|
Half Veterano |
# mar/05
· votar
SoldierOfFear
Mas a formação da pessoa é uma coisa muito complexa (nossa, linda essa frase não? =D)... Vai saber o que a professora do maternal dele ensinou, vai saber o modo que o cérebro dele analisou o aprendizado...
NOssa, viagem fortíssima !!!!
|
deathmeister Veterano |
# mar/05
· votar
Nem adianta topico desse estilo, que daqui a pouco ja vem um retardado comparar Fareri com Jimmy Page.
|
# mar/05
· votar
Half
foi um pensamento profundo, já tá em regressão hehe
|
Narak Veterano |
# mar/05
· votar
Ouh,vcs já ouviram músicas dele?
Eu até procurei a um tempo atrás,mas não achei nada.
Só o q tenho é um vídeo dele fazendo uns arpejos em uma guitarra de 7 cordas no quarto dele uhauhauhahua...o cara não é ruim não,queria ter a oportunidade de conhecer mais o trabalho dele,mas não acho nada.
|
Yjkwbc2 Veterano |
# mar/05
· votar
nossa eu peguei o video da musica dele agora de 9 minutos... puta merda o cara eh muito bizzarro mano ahuAHUhahUHA...
claro q ele toca pa caralho memso muito bom mais infelizmente eh um desperdicil de talento
|
# mar/05
· votar
Narak
até hoje só ouvi "suspension" e "cyborg" inteiras, o restante só foi trechos, no site dele tem o vídeo de "suspension", é legal até (destaque para os teclados)hehe
|
Yjkwbc2 Veterano |
# mar/05
· votar
sem conta q o timbre da minha tagima da de 10 a zero nesse sonzinho irritante dele em
|
deathmeister Veterano |
# mar/05
· votar
Yjkwbc2
Que desperdicio de talento kra, ele gosta de fazer isso. Quem mais do que ele proprio pra saber como usar seu proprio talento?
|
Yjkwbc2 Veterano |
# mar/05
· votar
simm.... cada um tem a susa opinial
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# mar/05
· votar
Philipius
"Achar que ele não sabe fazer nada "bonito" é infantil."
Tu já ouviu o cd dele? :P
|
Narak Veterano |
# mar/05
· votar
Rodrigo rvssvr
Oh cara,onde vc achou?
Vou lá no site ver se pego esse vídeo aí.
|