francesco fareri ... rei da guitarra ow um grande bosta?

Autor Mensagem
Yjkwbc2
Veterano
# mar/05


francesco fareri ... rei da guitarra ow um grande bosta?

Yjkwbc2
Veterano
# mar/05
· votar


acabei de assisti um dos videos q tao pra download no site do cara
simplesmente impossivel de acredita que aquela velocidade eh real....
mais sinceramente eu nunca vi nada tao ridiculo na minha vida

Paulo Feresin
Veterano
# mar/05
· votar


é... é só rapido

Igor Martins
Veterano
# mar/05
· votar


Na minha opinião, excelente instrumentista, músico 0

Q adianta fazer algo q só ele acha q é música, e mais 2, 3 por aí.

Half
Veterano
# mar/05 · Editado por: Half
· votar


Nenhum dos dois... Gosto é gosto.

Yjkwbc2
Veterano
# mar/05
· votar


carai velho... eu nunca concordei com esse negocio de virtuso soh sabe faze escala e ano toca com a alma... acho q isso eh desculpa de toscao...
ja q caras virtuosos como steve vai tocam for the love of god
mas nesse caso puta q pariu q cara ridiculo velho!

Urubu Rei
Veterano
# mar/05
· votar


Francesco Fareri é meu ídolo.

Half
Veterano
# mar/05
· votar


Yjkwbc2
Isso é verdade, acho que o argumento mais utilizado na internet é que tal cara é muito rápido por isso não tem feeling e todos gostam dele porque ele é rápido e etc mas na verdade ele não sabe o que toca e a musicalidade dele é nula. Já virou chavão.

O Francesco é famoso pelo mesmo motivo da criação deste tópico: Gostem ou não, todos falam dele.

Paulo Feresin
Veterano
# mar/05
· votar


Yjkwbc2

ahuahuah
num sei pq, mas eu acho q sou o unico q acha q a "for the love of god" é mto tecnica... quero dizer, eu num toco nem a metade do vai... e nem me acho um puta guitarrista... mas sei lá, uma hora eu tava ouvindo e prestando atenção... e achei q era só tecnica, naum de velo, mas tipo, num tinha akele feeling....
ao vivo deve ser bem mais foda essa musica, ele deve improvisar pra caraleo....
mas é só minha opinião

Half
Veterano
# mar/05
· votar


P.S.:Assim como o Michael Angelo e Malmsteen (em menor escala, já que deste tem muitos que gostam mesmo, inclusive eu)

marcio_zav
Veterano
# mar/05 · Editado por: marcio_zav
· votar


Mto veloz, mais nada...

GuitarHouse
Veterano
# mar/05
· votar


é rapido. Apenas.
nao é uma coisa que o faz destacar como um cara que nasceu com um dom que poucos tem, pq o cara tem de treinar, e basta querer

criatividae nao basta

Half
Veterano
# mar/05
· votar


GuitarHouse
Não acredito nesse negócio de DOM. A pessoa é incentivada através da maneira que ela é criada. (pra mim)

Yjkwbc2
Veterano
# mar/05
· votar


acho q o malmsteen o maximo de virtuosimsmo q alguem deve chega...
passando disso fica ridiculo = fareri

SoldierOfFear
Veterano
# mar/05
· votar


Half

Não acredito nesse negócio de DOM. A pessoa é incentivada através da maneira que ela é criada. (pra mim)


Sei não. Meu irmão mais novo pega qualquer música em um décimo do tempo que eu pego.

Philipius
Veterano
# mar/05
· votar


Gosto muito do Fareri.

Achar que ele não sabe fazer nada "bonito" é infantil.

Adriano Medeiros
Veterano
# mar/05
· votar


po galera... nao falem mau do fareri, como vcs podem falar mal dum cara q diverte vcs... o cara é ridiculo, feio, escroto, chinelao, até agora só falei da aparencia... sem contar q as musicas dele parece um vento, tipo, aquele ventinho chato logo no dia q o cara vai faze algo q é melhor nao ter vento pra fazer

agora pensem... nao falem mal do cara, ele é um palhaço de circo q a gente pode ver a hora q quise, é só baixar o video

Rodrigo rvssvr
Veterano
# mar/05
· votar


o francesco fareri tem feeling sim!, só ouvir as composições no teclado de suspension e de algumas outras músicas, o teclado é legal!, mas a guitarra é irritante, mas não considero um bosta, pois o cara se dedicou muito pra chegar naquele nível mesmo não fazendo música com a guitarra

Paulo Feresin
Veterano
# mar/05
· votar


SoldierOfFear

é... aqui no predio q eu moro tbm acontece isso, tem dois muleks q tocam praticamente o mesmo tempo, e um num consegue pegar as coisas rapido, o outro pega!!

Half
Veterano
# mar/05
· votar


SoldierOfFear
Mas a formação da pessoa é uma coisa muito complexa (nossa, linda essa frase não? =D)... Vai saber o que a professora do maternal dele ensinou, vai saber o modo que o cérebro dele analisou o aprendizado...


















NOssa, viagem fortíssima !!!!

deathmeister
Veterano
# mar/05
· votar


Nem adianta topico desse estilo, que daqui a pouco ja vem um retardado comparar Fareri com Jimmy Page.

Rodrigo rvssvr
Veterano
# mar/05
· votar


Half

foi um pensamento profundo, já tá em regressão hehe

Narak
Veterano
# mar/05
· votar


Ouh,vcs já ouviram músicas dele?
Eu até procurei a um tempo atrás,mas não achei nada.
Só o q tenho é um vídeo dele fazendo uns arpejos em uma guitarra de 7 cordas no quarto dele uhauhauhahua...o cara não é ruim não,queria ter a oportunidade de conhecer mais o trabalho dele,mas não acho nada.

Yjkwbc2
Veterano
# mar/05
· votar


nossa eu peguei o video da musica dele agora de 9 minutos... puta merda o cara eh muito bizzarro mano ahuAHUhahUHA...
claro q ele toca pa caralho memso muito bom mais infelizmente eh um desperdicil de talento

Rodrigo rvssvr
Veterano
# mar/05
· votar


Narak

até hoje só ouvi "suspension" e "cyborg" inteiras, o restante só foi trechos, no site dele tem o vídeo de "suspension", é legal até (destaque para os teclados)hehe

Yjkwbc2
Veterano
# mar/05
· votar


sem conta q o timbre da minha tagima da de 10 a zero nesse sonzinho irritante dele em

deathmeister
Veterano
# mar/05
· votar


Yjkwbc2

Que desperdicio de talento kra, ele gosta de fazer isso. Quem mais do que ele proprio pra saber como usar seu proprio talento?

Yjkwbc2
Veterano
# mar/05
· votar


simm.... cada um tem a susa opinial

BlaCk LaBeL
Veterano
# mar/05
· votar


Philipius
"Achar que ele não sabe fazer nada "bonito" é infantil."

Tu já ouviu o cd dele? :P

Narak
Veterano
# mar/05
· votar


Rodrigo rvssvr
Oh cara,onde vc achou?
Vou lá no site ver se pego esse vídeo aí.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a francesco fareri ... rei da guitarra ow um grande bosta?