francesco fareri ... rei da guitarra ow um grande bosta?

Autor Mensagem
heathcliff
Veterano
# jul/05
· votar


Papa Urubento XVI

Pior que é mesmo, quando eu escuto Tumeni Notes eu penso:

"Essa cara é foda"

ou senão:

"Ia ser irado se eu tocassem bem que nem ele"

de boa, quando eu estou pra baixo eu ouço Tumeni Notes ou alguma outra música encrenca como Isolated e me imagino tocando essa música e me acho o máximo. Porra, eu me sinto bem melhor depois hehe

Mas cara, não é somente a dificuldade técnica de tumeni notes que me atrai, tanto que eu gosto de tocar ela lentamente que eu tambêm acho legal. Ela tem a harmonia, melodias legais, isso tambêm é um fato crucial para eu gostar de uma música.

Rowashburn
Veterano
# jul/05
· votar


Papa Urubento XVI
Não cara, não é um argumento ridículo, tocar guitarra é como comer uma mina, se vc não souber manejá-la, não vai fazê-la gozar.

...essa é a diferença. Ou você come a mina com uma velocidade incrível, goza, põe a roupa e vai embora, ou vc faz ela gozar de maneira inesquecível.

...ou vc toca guitarra com uma velocidade incrível num palco, goza nas cuecas, recebe aplausos por isso e vai embora, ou vc maneja a guitarra de uma maneira que todos gozem com ela e com vc.

Papa Urubento XVI
Veterano
# jul/05
· votar


heathcliff

entao velho

se eu nao tocasse guitarra Tumeni Notes pra mim seria tão interessante quanto um documentário sobre os rituais de acasalamento das baratas gigantes do Irã!

logo, se esse negocio de sentimento/feeling é TAO SUBJETIVO q é influenciado até pelas atividades recreativas q uma pessoa se dedica, nao pode em absoluto ser levado a sério.

heathcliff
Veterano
# jul/05
· votar


Rowashburn

De boa, você falou tudo e mais um pouco. Concordo plenamente.

heathcliff
Veterano
# jul/05
· votar


Papa Urubento XVI

Pode ser, tem coisas que só quem é guitarrista consegue apreciar mesmo.

Mas olha ae o que o Rowashburn disse, vê se você não concorda.

Papa Urubento XVI
Veterano
# jul/05
· votar


Rowashburn

eu tenho orgasmos múltiplos qd escuto fritação

Papa Urubento XVI
Veterano
# jul/05
· votar


qt mais shred mais eu gozo

Rowashburn
Veterano
# jul/05
· votar


...ou vc toca guitarra com uma velocidade incrível num palco, goza nas cuecas, recebe aplausos por isso e vai embora, ou vc maneja a guitarra de uma maneira que todos gozem com ela e com vc

Essa é a diferença do Fareri e do Hendrix.

Fritz_mkvl
Veterano
# jul/05
· votar


Eu peguei o aurélio aqui em casa e abri em música, li toda definição. Em nenhum trecho aparecem as palavras sentimento ou emoção. Parte das definições poderiam ser usadas para dizer que Fareri não faz música, mas essas duas palavras e nenhum de seus sinônimos são sitadas.

kbza
Veterano
# jul/05
· votar


eu tenho orgasmos múltiplos qd escuto fritação
huaehuaehuae

heathcliff
Veterano
# jul/05
· votar


Rowashburn

Cara, o que você disse seria algo como:

"Um bom músico tem que saber conduzir a música"

certo?

Papa Urubento XVI
Veterano
# jul/05
· votar


na moral, prefiro 10.000x escutar uma musica do Fareri do q qualquer trabalho do Jimi Hendrix.

e nao to de zoeira

Rowashburn
Veterano
# jul/05
· votar


"Um bom músico tem que saber conduzir a música"

isso aí.

na moral, prefiro 10.000x escutar uma musica do Fareri do q qualquer trabalho do Jimi Hendrix.

e nao to de zoeira


Tudo bem cara, tem gente que gosta de transar com a mina debaixo de um céu de estrelas, à luz de velas, durante 3 horas, apreciando cada carinho, cada beijo, cada toque...

...tem gente que gosta de transar com a mina num esgoto, pedindo pra ela mijar e cagar na cara dele.

kbza
Veterano
# jul/05
· votar


na boa quem nunca ouviu um solo com milhoes de notas por segundo e não ficou babando? as vezes parece bem simples, mas ainda te deixa chocado, e não acontece só com quem toca guitarra. Fala sério, fritação é musica sim

diogenes_g3
Veterano
# jul/05
· votar


Fareri eh o melhor
Ele eh piloto de formula um neh?!

Rowashburn
Veterano
# jul/05
· votar


...mas é como eu disse. Não é porque vc consegue pintar uma casa inteira em 15 minutos que vc vai ser considerado o novo Da Vinci.

Fritz_mkvl
Veterano
# jul/05
· votar


Eu peguei o aurélio aqui em casa e abri em música, li toda definição. Em nenhum trecho aparecem as palavras sentimento ou emoção. Parte das definições poderiam ser usadas para dizer que Fareri não faz música, mas essas duas palavras e nenhum de seus sinônimos são sitadas.

Papa Urubento XVI
Veterano
# jul/05
· votar


Rowashburn
..tem gente que gosta de transar com a mina num esgoto, pedindo pra ela mijar e cagar na cara dele.

pois é cara, isso pra mim é tão nojento quanto gostar de Jimi Hendrix.

Rowashburn
Veterano
# jul/05
· votar


kbza
Eu concordo cara, concordo mesmo. Fritação é massa mano, não pense que eu não gosto, não pense que eu não fico em casa treinando músicas do Malmsteen...ou repetindo frases com um metrônomo.

...mas eu tbm adoro tocar Always with me, always with you do Satriani.

heathcliff
Veterano
# jul/05
· votar


Até que o fareri não é tão ruim não

olha só: http://www.francescofareri.com/fareri_suspension.wmv

tá bom que não é nenhum absurdo, mas até que ele faz alguns lances legais

(não estou falando da técnica dele)

lula_molusco
Veterano
# jul/05
· votar


Feeling não existe.

heathcliff
Veterano
# jul/05
· votar


Rowashburn

Eu gosto de tocar manhattan, se eu tocasse duas vezes mais rápido que o Fareri eu ia continuar gostando bem mais de tocar manhattan =)

Fritz_mkvl
Veterano
# jul/05
· votar


...me digam, o que o Fareri tem na cabeça?!
No minímo o desejo de auto-superação.

diogenes_g3
Veterano
# jul/05
· votar


Quem tem mais feeling?
Fareri ou
Cooley?
heheheh

heathcliff
Veterano
# jul/05
· votar


lula_molusco

hauheuaheuae nessa altura acho que ninguêm vai querer discordar de você

Pedroppl1
Veterano
# jul/05
· votar


eu tenho orgasmos múltiplos qd escuto fritação
qt mais shred mais eu gozo
Hahahahahahahaha! eu me divirto! xD

heathcliff
Veterano
# jul/05
· votar


(sobre a música Suspension)

"This is how I consider my music to be and I understand that a lot of you don't appreciate it, but it is mine and i really feel great emotions when I listen to this track, for this reason I wanted to play it all and to upload on my site so anyone of you can listen to it."

Melodic Man
Veterano
# jul/05
· votar


Ele é que nem cara que só usa anabolizante ao invés de ir na academia... sacaram?

Pedroppl1
Veterano
# jul/05
· votar


Falando em Fareri eu baxei a um tempo um video do Petrucci q o Urubu botou aqui, caralho o final é absurdo..

lula_molusco
Veterano
# jul/05
· votar


heathcliff
po...feeling não pode ser medido, nem comparado, nem notado ou seja...não existe...agora...a fritação é uma grandeza escalar (que vocês sabem se um dia já estudaram fisica)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a francesco fareri ... rei da guitarra ow um grande bosta?