francesco fareri ... rei da guitarra ow um grande bosta?

Autor Mensagem
heathcliff
Veterano
# jul/05
· votar


Algum moderador fecha logo essa porra, já deu o que tinha que dar (se é que tinha que dar algo)

Midgard
Veterano
# jul/05
· votar


AFFFF agora toca divagar eh q eh musica boa com feeling?????
O Fareri faiz musica boa sim gosto eh gosto nao se discute mas nao saih por aih falando q nao eh musica.

heathcliff
Veterano
# jul/05
· votar


Midgard
O Fareri faiz musica boa sim

Prova ae

Marisco
Veterano
# jul/05
· votar


Porra, esse trecho vale a pena traduzir:

"...todos os guitarristas neo-clássicos, e desde que conheci o Jason Becker me tornei imediatamente envolvido com a sua musica, sua maneira de tocar guitarra, e acima de tudo, sua vida."

Becker is GOD!

heathcliff
Veterano
# jul/05
· votar


Midgard
O Fareri faiz musica boa sim
mas nao saih por aih falando q nao eh musica.

Como que vc impõe que ele faz música boa, mas não quer que os outros imponham que ele que não faz música?

Rowashburn
Veterano
# jul/05
· votar


JÁ MÚSICA é um negócio completamente pessoal

exatamente, pra mim, o Fareri não faz música, e mesmo que existisse uma máquina que indendifica-se o que é ou não música, e ela dissesse que o que o Fareri faz é música, ainda sim, pra mim, ele é merda e remela.

Rowashburn
Veterano
# jul/05
· votar


a grande verdade é q ele desenvolveu uma técnica fantástica

E qual técnica fantástica é essa que ele desenvolveu?!?!

Tocar rápido já existia, ele só conseguiu tocar mais rápido.

heathcliff
Veterano
# jul/05
· votar


Rowashburn

Pra mim ele não faz música tambêm não, mas vai entender que acha que ele faz. Não tem jeito de "provar" isso então fica só no "na minha opinião..." mesmo...

Rowashburn
Veterano
# jul/05 · Editado por: Rowashburn
· votar


vc entende TANTO de guitarra q quando te passei Tumeni Notes pelo MSN vc disse q era uma música fácil e q tirava em 3 dias

Pô cara, cada vez que vc fala desse meu comentário vc diminui uma semana...

...e eu não disse que era fácil, falei que era muito legal e difícil, mas não impossível.

heathcliff
Veterano
# jul/05
· votar


Rowashburn

E qual técnica fantástica é essa que ele desenvolveu?!?!

Tocar rápido já existia, ele só conseguiu tocar mais rápido.


ué, se já existia a "técnica de tocar rápido" e ele tocou mais rápido ainda, ele a desenvolveu não?

Papa Urubento XVI
Veterano
# jul/05 · Editado por: Papa Urubento XVI
· votar


Rowashburn
exatamente, pra mim, o Fareri não faz música, e mesmo que existisse uma máquina que indendifica-se o que é ou não música, e ela dissesse que o que o Fareri faz é música

OUTRA falácia, cara? Doido, aprenda a discutir, se tu estudasse Retórica seria reprovado no meio do período.

Vc sabia q na Lógica, se um ponto numa discussão é qualificado como opiniao pessoal, o consenso geral nao vale e sim a opiniao individual?

Ou seja, como o q eh musica e nao é se torna uma questao de opiniao pessoal, se O MUNDO INTEIRO achasse q nao é musica, e UMA pessoa no mundo achasse q é, pela Lógica ela seria música sim, ao menos no ambito desta pessoa, pois teria essa qualificacao por pelo menos essa pessoa.

Vai estudar, caralho.

Rowashburn
Veterano
# jul/05
· votar


heathcliff

ah sim, eu quis dizer no sentido de criação.

Rowashburn
Veterano
# jul/05 · Editado por: Rowashburn
· votar


Papa Urubento XVI
foda-se cara, vc e suas figuras de linguagem, o que o Fareri faz não é música, e pronto.

Só porque o cara consegue tocar nessa velocidade não quer dizer que é música.

Fazer uma base, acelerar ela, e tocar na escala os shapes o mais rápido que conseguir, isso é música?!?!


...o que ele passa com as músicas?!?! Você, ó expert em música e figuras de linguagem, sabe dizer?!?!

O cara só tá dizendo: Olha o quão rápido eu consigo tocar!!!

diogenes_g3
Veterano
# jul/05 · Editado por: diogenes_g3
· votar


Caras o Fareri eh um guitarrista fántastico em termos de velocidade
Existem vários tipos de guitarristas
os que sabem compor são uns
o Fareri tah na classe dsabe tocar rápido
como diversos outros guitarristas
Por isso que eu curto o Vai pq sabe fazer os dois muito bem
flw

Papa Urubento XVI
Veterano
# jul/05
· votar


Velho, leia qualquer livro de introdução à filosofia. Em questões indefinidas, vale o conceito pessoal.

Como a existencia de Deus, por exemplo. É uma questao indefinida q nao pode ser provada pelo método cientifico, é tratada como opiniao pessoal. Logo é considerada uma questão indefinida, e nao é tratada como discussao nem cientifica nem filosofica, entao qualquer opiniao, pelo sim ou pelo nao, é considerada válida mas longe do escopo de uma discussao séria.

Vc está agindo IGUALZINHO os caras q querem colocar a existencia de Deus como uma verdade cientifica: utilizando uma opiniao pessoal como se ela fosse verdade.

Rowashburn
Veterano
# jul/05
· votar


diogenes_g3
assino embaixo.

diogenes_g3
Veterano
# jul/05
· votar


eh isso aí

Rowashburn
Veterano
# jul/05
· votar


Papa Urubento XVI
AUHAUHAUHAUHAUHAUHA, Fareri é Deus!!!!!


AUHAUHAUHAUHAUHAUHA

Fritz_mkvl
Veterano
# jul/05
· votar


Rowashburn
foda-se cara, vc e suas figuras de linguagem, o que o Fareri faz não é música, e pronto.
Obrigado mestre, defina o mundo para mim.

Papa Urubento XVI
Veterano
# jul/05
· votar


Rowashburn
vc e suas figuras de linguagem

figura de linguagem é o olho do seu cu, eu estou aplicando o método cientifico e minha RAZAO, obtida através de uma analise SÉRIA me diz q tudo o q vc fala sobre o Fareri é um monte de imbecilidades.

vai aprender a encadear suas idéias segundo uma lógica. pare de ficar dando palpite e comece a discutir como gente.

heathcliff
Veterano
# jul/05
· votar


Será que o Fareri realmente está realmente satisfeito com o som dele? será que ele não tem no fundo vontade de fazer músicas com coesão, harmonia, melodias etc etc?

Fritz_mkvl
Veterano
# jul/05
· votar


Rowashburn
AUHAUHAUHAUHAUHAUHA, Fareri é Deus!!!!!


AUHAUHAUHAUHAUHAUHA

Aonde exatamente alguém aqui disse isso?

Rowashburn
Veterano
# jul/05
· votar


Papa Urubento XVI
Cara, Deus deu o dom da música para que as pessoas possam sonhar, enquanto estão acordadas!!!

O Fareri é muito bom guitarrista, não há dúvida, mas ele não é um bom músico, pois não faz música.

diogenes_g3
Veterano
# jul/05
· votar


Verdade

Rowashburn
Veterano
# jul/05
· votar


Será que o Fareri realmente está realmente satisfeito com o som dele? será que ele não tem no fundo vontade de fazer músicas com coesão, harmonia, melodias etc etc?

boa pergunta.

diogenes_g3
Veterano
# jul/05
· votar


hehehehheh bom guitarrista sim
músico não

Fritz_mkvl
Veterano
# jul/05
· votar


heathcliff
Será que o Fareri realmente está realmente satisfeito com o som dele? será que ele não tem no fundo vontade de fazer músicas com coesão, harmonia, melodias etc etc?

Não, ele quer ser mais rápido. E isso é problema dele.

diogenes_g3
Veterano
# jul/05
· votar


mAis rápido?
Como?

Papa Urubento XVI
Veterano
# jul/05
· votar


Rowashburn
ele não é um bom músico, pois não faz música.

Vamos analisar a sua lógica:

Vc disse: "Fareri nao é um bom musico"

Se ele nao é um bom músico, entao ele é um mau músico, segundo vc. Certo?

Mas se ELE NAO FAZ MUSICA, como vc diz, COMO EH Q ELE PODE SER MUSICO, BOM OU MAU???

Se ele nao fizesse musica, vc nao diria q ele é musico, bom ou mau.

Cara, VC NAO SABE NEM FALAR UMA FRASE COERENTE COM ELA MESMA! Quem é vc pra discutir música?

Rowashburn
Veterano
# jul/05
· votar


Fritz_mkvl
Aonde exatamente alguém aqui disse isso?

Ninguém disse, além de mim. Como o Papa Urubento XVI disse, não importa que ninguém acredite, se um acreditar, vai ser.


Então, Fareri é Deus.

E isso significa que é mesmo, e não só porque eu acho que é.

E outra, eu não estou discutindo lógica, filosofia....é como eu disse, fazer uma base bem rápida, e solar em cima da escala o mais rápido que conseguir não é fazer música. Música tem que ter sentimento, tem que passar um sentimento, e como eu disse, o que o Fareri passa é só uma coisa: "Olha só o quão rápido eu consigo tocar!!"

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a francesco fareri ... rei da guitarra ow um grande bosta?