QUAL É A MELHOR GUITARRA- 1500 A 2000 REAIS ?

Autor Mensagem
J.Airton.Jr
Veterano
# set/12
· votar


Lelo Mig
HaHaHa.

brunowebguitar
Veterano
# set/12
· votar


Lelo Mig
É aquela velha LP que todos dizem ser de compensado, que gera dezenas de tópicos de discussão.

J.Airton.Jr
Veterano
# set/12
· votar


Pessoal,prefiro modelo soloist que são daquelas RGs da Ibanez, e um pouquinho de strato, pique Tagima JA.

J.Airton.Jr
Veterano
# set/12 · Editado por: J.Airton.Jr
· votar


brunowebguitar
Iae truta, a guitarra pode ser um lixo pra você, mais eu ainda não fui embora pra você falar isso, e também já me ajudou muito nos últimos 4 anos. Foi mal ae, mas não gosto que ficam falando que é uma droga das minhas coisas. Desculpa aí.

brunowebguitar
Veterano
# set/12
· votar


J.Airton.Jr
uhasuahsuhaus
Calma velho, em nenhum momento eu disse que era uma guitarra lixo, e nem posso falar isso, já que nunca toquei em uma delas!!! Eu só citei o que é dito por aqui, e que gera dezenas de tópicos de discussão. Se ela é boa pra você, ótimo!!! Eu mesmo passei 8 anos com uma Michael que é uma porcaria, mas foi com ela que comecei e aprendi basicamente tudo o que eu sei. Só esse ano que eu fui trocar de guitarra, peguei uma bem melhor que ela, e agora sim posso dizer que ela é ruim.
Se você se ofende com qualquer comentário, não é problema meu, aprenda a ler e entender primeiro antes de vir retrucar!!!

J.Airton.Jr
Veterano
# set/12
· votar


brunowebguitar
HaHaHa.

J.Airton.Jr
Veterano
# set/12
· votar


Melhor voltar ao papo de antes.

Lelo Mig
Membro
# set/12
· votar


brunowebguitar

Lembrei qual é.......(era melhor não ter lembrado....kkk)

J.Airton.Jr

Fica frio J.Airton.Jr ...tu começou bem...se visse a guitarra que eu comecei você me daria uma esmola.....

J.Airton.Jr
Veterano
# set/12
· votar


Olha os cara, vô nem fala, HaHa

brunowebguitar
Veterano
# set/12
· votar


Lelo Mig
kkkk pois é né.

E por favor J.Airton.Jr, não se ofenda com mais esse meu comentário!!! hahahahaha

J.Airton.Jr
Veterano
# set/12
· votar


brunowebguitar
HAHA, blza.

monteiro.rj
Veterano
# set/12
· votar


Cara só falo o seguinte, meu ampf é boqueta e o som ficou liso, muito foda, lógico que não ficou metade da fodagem do som dela no ampf orange da loja kkk

Mas é o seguinte, só dei essa sugestão porque eu tava atrás de uma les paul da epiphone a um tempão, e tava uma tortura pra achar uma guitarra que me fosse conveniente, até que um músico amigo meu, muito foda, me deu a dica de dar uma olhada nessa guitarra.. ela é tipo uma les paul mas claro é diferente.. PRA MIM foi uma solução excelente, e o melhor custo benefício que eu podia achar, bateu o som de todas as epiphones standard que tinha na loja, e o som foi perto do som da prs de 10 mil que tinha lá, as diferenças maiores ficaram pro acabamento..
mas guitarra é questão de gosto, e gosto cada um tem o seu.. eu fui lá testei varias, uma a uma e depois vi que era a melhor opção, aconselho vc fazer o mesmo, mas não ir com a cabeça formatada pra comprar uma marca x ou y, porque guitarras de marcas que vc não esperava podem te surpreender ( meu caso ) kkkk

fiz um review da minha pra vc ver ai cara abrç : http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/293443/

BJAofficial
Veterano
# set/12
· votar


se nao for pegar nada muito pesado, nenhum metal ou coisa assim...
acho que uma boa opçao, bem versatil seria alguma les paul com p90 (;

J.Airton.Jr
Veterano
# set/12
· votar


monteiro.rj
Obrigado cara, Abraço.

J.Airton.Jr
Veterano
# set/12
· votar


Aí pessoal, quero mais sugestões de vocês. Obrigado.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a QUAL É A MELHOR GUITARRA- 1500 A 2000 REAIS ?