Melhor guitarra de metal na faixa de 1500 reais

    Autor Mensagem
    Tatu na Chuva
    Membro Novato
    # mar/17


    Bom dia, galera. Tou procurando uma guitarra q tenha uma captação bacana, uma ponte q aguente um certo grau de doideiras com a alavanca e q dê pra tirar uns harmônicos decentes. Entretanto, n sei exatamente por onde começar e tava querendo umas sugestões suas, tanto de guitarras qto de projetos q saiam mais em conta (trocar ponte, trocar captação, sei lá). E tbm queria saber o q eu deveria procurar na guitarra de metal "ideal": quais são os melhores captadores? Floyd, ponte fixa e microafinação são FUNDAMENTAIS pra uma guitarra de metal boa? É crucial q eu a leve no luthier dps de comprar?

    Bem, acho q é só isso, vlw aí glr!

    Deji
    Veterano
    # mar/17
    · votar


    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-820660750-guitarra-esp-ltd-m-10 0fm-loja-oficial-esp-ltd-_JM

    Procura uma usada.

    Buja
    Veterano
    # mar/17
    · votar


    Tatu na Chuva
    uma ponte q aguente um certo grau de doideiras com a alavanca
    ponte fixa

    Uma coisa exclui a outra. Acredito que voce queira uma guita com floyd.
    Entao, por 1500 nao acreidot que va achar uma floyd que aguente um certo grau de doideras com a alavanca. Eu recomendaria uma ponte fixa mesmo.
    Alem de voce conseguir um timbre firme, nao vai passar raiva com floyd. Acredite, nao faz taaaanta falta assim nao, a nao ser que voce toque Vai, dimebag ou alexi laiho.

    Floyd + microafinacao sao complementares. Um nao existe bem sem o outro.

    É crucial q eu a leve no luthier dps de comprar?
    Isso acho que voce ja sabe.


    n sei exatamente por onde começar e tava querendo umas sugestões suas, tanto de guitarras qto de projetos q saiam mais em conta (trocar ponte, trocar captação, sei l

    Nao faça nenhum projeto. Compre a guitarra pronta ja. Voce so faz projeto quando sabe exastamente o que mudar, como mudar e que resultado chegar.
    Compre a guitarra stock mesmo como ela é do jeito que gostar e seja feliz.

    Procure por LTD, ESP, Ibanez, Cort, Schecter, Bc rich, Kramer (se achar me fale), essas marcas está no caminho.

    E tbm queria saber o q eu deveria procurar na guitarra de metal "ideal": quais são os melhores captadores

    Captadores humbucker, de saida alta, nao tem erro. O resto é testar mesmo.

    Se quer modelos bons pra iniciar, procure por ESP EC-10, Ibanez GART-60, LTD M-10, Deam Vendetta, Jackson Dinky, LTD Viper, Cort X-6, x11, ou custom, algumas epiphones dependendo do modelo, enfim.

    Deji
    Veterano
    # mar/17
    · votar


    Leve a guitarra em um BOM Luthier e compre um bom amp, esses são os próximos passos.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # mar/17
    · votar


    Tatu na Chuva
    o q eu deveria procurar na guitarra de metal
    Apenas captadores Hb de saída média ou alta. O resto é paliativo.
    Leve a guitarra em um BOM Luthier e compre um bom amp, esses são os próximos passos.
    2
    Abç

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Melhor guitarra de metal na faixa de 1500 reais