Strato qual a melhor entre 1000 - 1500 reais?

    Autor Mensagem
    EDER R SANCHES
    Veterano
    # mar/06


    Fala galera, queria saber qual a melhor strato entre 1000 e 1500 reais? Tipo soh a guita nesse preço não me interessa o q eu vou customizar nela.. Quero saber q esqueleto dah pra pegar nessa faixa de preço.
    Valeu

    squee
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    da pra pegar uma Fender mexicana usada

    AxlRJ
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    depende do seu estilo, fala oq vc toca fica mais facil

    ha stratos e stratos

    toddy_dus_inferno
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    da pra pegar uma Fender mexicana usada

    Rachmaninoff
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    da pra pegar uma Fender mexicana usada (3)

    paulgilbert
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    melhor uma fender mexicana doq uma tagima 635 usada + 2 hot rails?

    squee
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    paulgilbert
    muito melhor

    Bendsup
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    EDER R SANCHES

    cara vou ser sincero com vc... se vc vai customizar não precisa gastar essa grana no corpo e braço... se vai pagar 300 no corpo e mais 250 no braço, compra uma ferragem baca, tarracha gotoh e manda pintar do jeito que vc quiser.. é melhor, mais barato, e personalizada... tu vai pagar uma grana e pegar uma fender mexicana!? eu não faria isso!! as pessoas tem um pouco de ilusão em relação a marca. Eu tenho uma fender americana, que eu acho bem legal, só que se vc comprar uma squir com braço bacana, e uma madeira razoavel, trocar a captação e as tarrachas, o que vai fazer a diferença é o guitarrista!!

    GUGALOO
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    EDER R SANCHES
    Cara, o negócio é esperar quando aparecer uma coisa boa e barata. Eu to pegando agora uma fender japonesa, com jb jr na ponte e caps americanos no meio e braço. Parte elétrica toda modificada, igual das americanas e com case por R$ 1600,00

    JB_
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    EDER R SANCHES
    vc pode encomendar no luthier o corpo e o braço, mandar pintar e ainda sai bem mais barato, depois vc compra as peças, é melhor do q vc comprar uma ja nesse preço e depois customizar

    EDER R SANCHES
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Eu toco POP/ROCK, blues, hard rick anos 70 ... Como curto meio que um pouco de tudo por isso que queria uma strato. Derrepente uma fender mexicana seria uma boa, ou como mandar fazer um corpo e o braço no luthier, só que tem um problema: Uma fender mexicana quando eu customizá-la na hora de vender eu tiro os caps e posso colocá-los nhuma fender americana e blz, fendo a mexicana fácil fácil, o problema do luthier é que numa possível venda eu perco muito dinheiro. Mas aproveitando a boa vontade dos amigo: quanto sai uma fender mexicana nova?

    Fritz_mkvl
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Tagima, Fender mexicana. Fender japa acho que é mais que isso.

    GUGALOO
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    EDER R SANCHES
    Concordo com vc, nada contra luthiers e hand mades, mas prefiro pegar produtos com marca já mercadológicamente consagradas, justamente pelo motivo q vc disse. E outra, não sei se sai muito mais barato fazer isso no luthier, uma vez fui perguntar aqui em Curitiba à um luthier quanto ele fazia numa strato, e ele disse "a partir de R$ 3,000,00"" Aí eu disse: "ok, muito obrigado", e desliguei. Como já te falei, to pegando uma fender japa (veja no meu 1º tópico q está lá, uma amarelinha) por 1,600,00, eu vi na www.musicware.com.br a mexicana nova está uns 1,800,00 e poucos se não me engano.

    Eric Lance Abbott
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    com 1000 vc pega uma Hurricane japonesa antiga com ferragens Gotoh
    tenho uma les paul dessa marca e é melhor que essas Epiphone coreanas de 3000 reais

    o Jason Becker e o Marty Friedman usavam Hurricane Stratocasters japonesas no final dos anos 80 e gravaram 2 albuns com elas

    ki_suco
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    a unica coisa q eu nao gosto de fender mexico é o fato de ter 21 trastes... se tivesse 22 iria ser bem melhor na minha opinião

    EDER R SANCHES
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    GUGALOO

    É o que penso. Cara eu tb sou de Ctba, me manda seu e-mail pra gente trocar umas idéias ae, eu nuca converso com gente de Ctba. Assim agente pode partilhar dos problemas em termos musicais como os altos preços das lojas em comparação com as de SP.

    Abraços.

    eder_sanches@hotmail.com

    squee
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    EDER R SANCHES
    uma nova custa 2 mil mais ou menos, e se tu toca Blues cara, perfeita ela pra isso, hard rock anos 70 tb, não precisa trocar nada de nada

    AxlRJ
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    pois é, se vc gosta de blues

    Fender na cabeça!

    GUGALOO
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    EDER R SANCHES
    eu tenho adicionado edu_sanches@hotmail.com Vc tem esse msn?? Ou então eu me confundi na hora de digitar o nome, mas mesmo assim vou adicionar esse aí tbm. Vamos trocar umas idéias sim.

    Williamfw
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    com 1500 dava pra faze um com luhtier

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Strato qual a melhor entre 1000 - 1500 reais?