Autor |
Mensagem |
JMartins Veterano |
# mar/05 · Editado por: JMartins
Gente é o seguinte estou querendo trocar minha pedaleira e minha guitarra em outra guitarra melhorzinha, vc's podem avaliar e dizer o que posso conseguir com elas?
Guitar Washburn Lyon Series
Pedaleira Korg A5
Ah! e se tiver alguem enteressado em troca é so falar comigo jogli_martins@hotmail.com ;)
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# mar/05
· votar
JMartins
Cara... nessa guita vc deve pegar entra 300 e 350 contos. Na pedaleira, uns 250 ou 300. Considere aí uns R$ 600,00. Nessa faixa, eu pegaria uma usada. Tagima, Yamaha, etc... Ibanez nessa faixa não deve valer a pena. Se puder por uns trocos em cima, pega algo melhor...
|
LeandroP Moderador |
# mar/05
· votar
Reafirmo o que o BlaCk LaBeL disse.
E lhe digo-lhe mais: procure vender a parada separada e particular, se vender pra loja, o preço cai na metade... não é o que liga!
|
vinsanity Veterano |
# mar/05
· votar
sua guitarra é de que ano?
|
JMartins Veterano |
# mar/05
· votar
vinsanity
cara eu naum sei mas ouvi falar que pararam de fabricar esta serie (Peça Rára... hehehehe...)
|
vinsanity Veterano |
# mar/05
· votar
se for de 92/93 o melhor que vc faz é ficar com ela... o preço dela nao vale o que a guitarra realmente é... eu gosto bastante do modelo de 92/93 (se nao me engano 94 tb) da washburn lyon, era uma guitarra muito bem feita...
|
JMartins Veterano |
# mar/05
· votar
tipo parece que as melhores sairão com um desenho de um Leão na "mão"
|
vinsanity Veterano |
# mar/05
· votar
sim... escrito washburn e em letra menor lyon... tem um desenho de um leao alado na placa de metal que parafusa o braço com o corpo... veja se a guitarra nao é de compensado... se nao for, nao venda ela, só troque as tarrachas e se possivel os captadores... é uma otima guitarra...
|
JMartins Veterano |
# mar/05
· votar
vinsanity
ela não é de compensado...
|
tomatao Veterano |
# mar/05
· votar
eu tinha uma washburn lyon antes de trocar de guitarra
deram 150 nela + 200 no meu ampli da meteoro