Aço negro (minha banda, demos instumentais por favor avaliem)

    Autor Mensagem
    AlefxD
    Veterano
    # jun/13


    fiz a gravaçao aqui em casa mesmo com plugs vagabundos... ainda nao tivemos tempo de gravar o vocal em cima disso, ate pq a ideia e gravar em um studio.. atualmente temos 6 musicas , mas aqui está apenas 4 :
    https://soundcloud.com/aconegro/sets/demos-instrumentais

    entao e isso ae galera, de uma força curtindo a banda no facebook
    http://www.facebook.com/banda.aconegro?fref=ts

    vamos apoiar esse nosso cenario underground que vem crescendo cada vez mais!! vlw abç

    6Hell6Killer6
    Membro
    # jun/13
    · votar


    Cara, Muuuuuuito foda, sério, só tenho algumas perguntas:

    Qual o estilo q vcs querem tocar?
    O vocal q vc fala, vai ser em inglês ou em portugues?
    Gutural? ( aconselho fazer gutural nos versos e limpo nos refrões)
    Qual a afinação da guitarra?
    Como gravaram a bateria?
    Se gravaram com um programa, que programa é esse?
    Tem Baixo na primeira musica? (se tem não notei '-' porque nas outras eu consegui ouvir algo parecido com baixo.)

    Parabéns cara, muito bom mesmo, foda o som de vocês curti pra caralho, e eu também tenho uma música própria se puder dar uma olhada depois: Música...
    É claro q ela não to no mesmo nível das suas, até pq além de eu não tocar bateria e de não ter noção do tempo na bateria, o programa q eu uso é genérico pra caralho...
    E sobre as suas musicas, elas são mto fodas cara, se vc juntar a galera pra gravar sério em um estúdio vai ficar foda demais, se vcs lançarem um álbum, eu compro! rsrsrsrs
    Continua assim....

    AlefxD
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    6Hell6Killer6

    entao, estilo fixo nos nao temos, pode perceber pelas musicas.. mais seguimos mto a linha de melodic death metal e thrash e com mtas outras influencias.., vai ser todas em portugues e com gutural de varios tipos, afinaçao padrao B standard (7 cordas) bateria e virtual VST, na real e so um apoio pq a bateria real e diferente... usei apenas audacity como gravaçao e mais nada, o programa para a bateria eu uso zzdrums com ACID Pro 7.0, e vlw mesmo cara , agente pretende mesmo, dps do nosso show vamos discutir sobre isso e em breve vamos gravar pelo menos um EP, mas e isso ai vlw mesmo cara abç

    AlefxD
    Veterano
    # jun/13 · Editado por: AlefxD
    · votar


    6Hell6Killer6

    ahh e eu ouvi a musica que vc fez, mto bom cara , da pra melhorar ainda mais nesse timbre!!, e esse começo me lembrou mto uma musica do amon haha, show vlh, mas essa bateria e midi, guitar pro ou algo do tipo?

    6Hell6Killer6
    Membro
    # jun/13
    · votar


    AlefxD
    Cara, percebi q vc manja quando falou do Amon SHUAHUASAS, curto demais a banda só q quando eu tava fazendo eu nem lembrei, fui lembrar depois, ai eu pensei "Porra, quem entender mesmo, vai lembrar da pursuit of vikings..." hehehehe
    E a bateria eu gravei num programa bem ralé mesmo, o Dany's virtual drum, da um olhada ai pra vc ver como é zoadinho...
    E se vcs resolverem seguir o Death metal melódico, vou dar todo o apoio, sou um grande fã do genero, percebi q vcs fazem algo um pouquinho parecido com Children Of bodom também no q refere à solos, curti demais hehehehe.

    AlefxD
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    6Hell6Killer6

    mais e isso, todos da banda curte o estilo melodic death metal mas surgem mto mais inspiraçoes de outros estilos, assim como minha banda preferida e in flames, escuto ate mais do que amon amarth. mas e isso ai cara, corfome agente for evoluindo eu vou passando pra ka, acompanha no facebook da banda que e mais facil

    AlefxD
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    up

    Wotalovisk
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    Po rapaz, se toca no Aço Negro de duque de caxias ! sou de Dc porem estou morando em R.O , ja toquei baixo na Hellmen que tocou com vocês ate a pouco tempo hehe!

    AlefxD
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    opa, eu lembro cara , coincidência em asuhsauhsaasuh

    AlefxD
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    up

    AlefxD
    Veterano
    # set/13
    · votar


    atualizando o post!

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/308981/

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Aço negro (minha banda, demos instumentais por favor avaliem)