Por favor avaliem minha compra

    Autor Mensagem
    pedroes
    Veterano
    # nov/09


    estou tocando a pouco tempo violão e estou afim de comprar uma guitarra, mas não quero comprar algo que eu logo queira trocar, como gosto de modelos stratos,após ler varios topicos aqui no forum escolhi a fender squier standart , e amplificador como gosto da aparencia vintage da marshall,escolhi o amplificador Marshall Mg15, pedaleira vou deixar pra comprar mais tarde
    isso deve sair mais ou menos na faixa de uns 2000 reais, queria saber oque vocês acham da compra, se com esse dinheiro poderia comprar coisa melhor ou se fiz boa escolha, enfim queria saber a opnião de vocês pois estou começando e não tenho mta experiencia

    Slash Hammett
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    a guitarra ta excelente, mas esse amp nao presta.

    flws

    Tivertimailaif
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    sim, vc pode comprar coisa muito mais melhor, esses marshall mg, 96% é só nome, tu pode achar coisa muito melhor nessa faixa de preço

    HALzheimer
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    pedroes

    AMP?
    Entre R$ 1.000 e R$ 1.200,00, recomendo - sem qualquer sombra de dúvida - um "VERY NICE ALL TUBE AMP" Vox AC4TV combo 1x10'. Passei um final de semana com um desses aqui em casa e posso garantir q não tem nada melhor nessa faixa de preço.

    thegreen-eyedmonster
    Veterano
    # nov/09 · Editado por: thegreen-eyedmonster
    · votar


    pedroes

    E ao invés de comprar a squier, compra uma shelter e uma pedaleira. com esse amp ( o VOX) fica um setup mais que bom para iniciante.

    pedroes
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    mas não um ampli de 1000 reais, um na faixa dos 400 por ae

    FeaR-ME
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    pedroes
    olha o orange crush 30r, amp mto bom solid state

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Por favor avaliem minha compra