Por favor, avaliem minha primeira BT!

Autor Mensagem
PguitarMaxx
Veterano
# nov/12


Boa tarde pessoal! bom eu criei uma BT, é a minha primeira, e gostaria que v6 me dessem umas dicas pra melhorar, não é a versão definitiva ainda, esta mais pra um esboço, pois se estiver ficando legal, pretendo fazer algo com uma qualidade melhor. Eu fiz tudo nela, guitarras, bateria (no guitar pro), e improvisei um baixo com a guita. Não é nada elaborado, como ainda não tenho conhecimento teórico, não sei se esta correta, por isso gostaria da ajuda de v6. Era pra ser um slow blues, mais n sei agr estou em duvida xD

Meu Blues

ALF is back
Veterano
# nov/12
· votar


PguitarMaxx
opa marcando aqui pra ouvir em casa cara! to no trampo agora!
abç!

PguitarMaxx
Veterano
# nov/12
· votar


ALF is back
Blz cara! me diz oque achou depois xD

longlivetheking
Veterano
# nov/12
· votar


Po cara ta bem feita sim ao meu ver, mas essa distorção na guitarra, não tem a ver com blues
Acho que da até um rock progressivo ae rsrsrsrs

longlivetheking
Veterano
# nov/12 · Editado por: longlivetheking
· votar


post duplo

PguitarMaxx
Veterano
# nov/12
· votar


longlivetheking
Po cara vlew!! tipo eu tinha intenção de fazer um blues, com um pouco de peso, mais me perdi um pouco rsrsrs ai depois de ver o resultado eu pensei cara, acho que isso fugiu um pouco da proposta sahuHSU

Jeff.gomes
Veterano
# nov/12
· votar


PguitarMaxx]
Cara ficou legal sabendo o que você usou, mas isso não é blues rsrsr....
A guitarra deveria ter um ganho bem baixo. Dá uma pesquisada..
tenta bolar, algo, fica ouvindo com ouvidos criticos de sempre está ruim, e vai vendo onde deve mudar, se tem dificuldade de relacionar o estilo com a musica, apenas a faça sem rotular um estilo.

123nove
Veterano
# nov/12
· votar


PguitarMaxx
Não quero te desanimar, mas achei muito repetitivo..O Som ficou legal, um timbre da hora, mas vc pode variar mais, se soltar mais.

Abçs

longlivetheking
Veterano
# nov/12
· votar