Qual corda vc acha a melhor.... e pq???

Autor Mensagem
_Mr_Wylde_
Veterano
# mar/05


Criei este topico para vcs dizerem quais vcs acham as melhores cordas e marca...... e gostaria de aproveitar para perguntar c vcs ja usaram a ghs Boomers Zakk Wylde.... gostaria de saber se essa corda eh boa.... e se sua oxidação e mais lenta.......... Valews....

Igor Martins
Veterano
# mar/05
· votar


Fico feliz com minhas ernie ball 0.10, numa outra guita usava 0.11, isso sim é cordoamento.

Mas por falta de grana, e pela mizinha extra, toh indo de D´Addario

BlaCk LaBeL
Veterano
# mar/05
· votar


SIT. The Best!

jean_ps
Veterano
# mar/05
· votar


nig0.10 nussa faço kda bend ....harmonicos...escalas....sai otimo!

thanatos
Veterano
# mar/05
· votar


jah usei SIT e giannini....nao curti mto a sit, mas sei lah, falaram q eh moh boa.....acho q nao cuidei bem dela....hehehe mas a giannini dura bastante aki, nao tenho reclamacoes

The Blue Special Guitar
Veterano
# mar/05
· votar


Carda é tudo igual. Todas ficam velhas e a diferença de tempo entre elas, para que isso aconteça, é muito pequeno... Seja EB, Giannini, d'addario, etc...
A única coisa que dá uma diferença significativa é o tamanho...

Urubu Rei
Veterano
# mar/05
· votar


Tudo igual um cacete. A diferença de timbre e pegada das Giannini pras D'Addario é gigantesca. E nem falei de Ernie Ball ainda.

Igor Martins
Veterano
# mar/05
· votar


Fiquei usando D´Addario um tempo, qdo coloquei Ernie Ball, percebi a diferença. As duas primeiras semanas o som limpo é muito bom

Rodrigo rvssvr
Veterano
# mar/05
· votar


a mais barata de preferência nig, todas enferrujam e vão pro saco...

Alan_Domingues
Veterano
# mar/05
· votar


Melhor para mim é Ernie Ball. Porem na atual situaçõa financeira na qual me encontro é Giannini na cabeça.

eiji
Veterano
# mar/05
· votar


gosto da d addario , elas duram bastante assim como as ernie ball . As Nig oxidam rapido , mas vem com uma mizinha a mais e isso eh muito bom , sem contar o preço . E qdo elas tão novas é a mesma coisa , não tem diferença , a maioria dos profissionais tb dizem isso ... " que cordas vocês usam ? " a resposta eh a msm , qualquer uma , como eu uso um encordamento por show , não faz diferença , eh por isso q tem muitos guitarristas q usam cordas giannini , Nig que patrocinados por estas

Jean
Veterano
# mar/05
· votar


Gianinni

xiristian
Veterano
# mar/05
· votar


num sei se vcs ja vira uma chamada rouxinol (acho q eh esse o nome) q ele eh bem mais barata q a nig, vem com um mizinha extra, uma palheta, n enferruja, e ainda tem um som legalzinho...se vc tiver sem grana pra comprar uma das boas mesmo, essa eh uma otima dica, da pra durar um tempao até vc poder trocar as cordas por umas boas, digo pq ja cheguei a usar 5 meses o mesmo encordoamento antes d começar a ficar ruim...

Urubu Rei
Veterano
# mar/05
· votar


xiristian
digo pq ja cheguei a usar 5 meses o mesmo encordoamento antes d começar a ficar ruim...

Velho, que corda é essa que dura 5 meses? Isso nao existe. Tu deve estar cheio de tétano.

xiristian
Veterano
# mar/05
· votar


Urubu Rei
serio, ela n enferruja...e consegue manter o timbre legazinho por um bom tempo, logico q com 5 meses ela num fica com o tibre bom como no inicio neh, mas dura isso tranquilo, e se vc ficar limpando direitinho...pufff, sabe deus quando ela vai ficar ruim...

xiristian
Veterano
# mar/05
· votar


alias, ela num eh uma graaaaande corda n, mas da pra tocar sem dizer, putz q som merda ou porra, ja enferrujou

Urubu Rei
Veterano
# mar/05
· votar


xiristian

Vc mora aonde?

xiristian
Veterano
# mar/05
· votar


Natal-RN

Urubu Rei
Veterano
# mar/05
· votar


Putz, eu tb moro no litoral e minhas cordas nao duram uma semana.

Urubu Rei
Veterano
# mar/05
· votar


Alias, minto: elas duram duas semanas. Depois ficam podres de ferrugem e tenho que trocar antes de morrer de tétano.

xiristian
Veterano
# mar/05
· votar


Urubu Rei
da proxima vez q vc for compra corda, procura essa e me diz oq achou, o timbre (q n eh grade coisa) e a durabilidade (q eh graaaaaadee)

xiristian
Veterano
# mar/05
· votar


rouxinol o nome

Jean
Veterano
# mar/05
· votar


Urubu Rei
uiaEhiuaIehoaIehiuaHeiuaIEhoaUIeaheiauHeia

Eu ja fiquei com as giannini com 7 meses,e tocava ainda nela,depois arranquei da minha guitarra e coloquei corda nova!

Urubu Rei
Veterano
# mar/05
· votar


xiristian

Geralmente eu compro é lotes de 20 jogos de cordas e tem um monte sobrando aqui, mas vou procurar essa amanhã e botar numa guitarra minha pra ver qual o lance dela.

xiristian
Veterano
# mar/05
· votar


Jean
kra sete meses??? nossa, se desse um bend d 1 tom ja torava...mas essa q eu disse eu juro q dureou isso tudo sem fica ruim

Igor Martins
Veterano
# mar/05
· votar


Eu ainda toh com a mizinha original da guitarra hauhauahuahauhau
O resto é cordoamento de 5 meses atrás, as primeiras já tão pretas
Falta de grana é fogo

Skid Row Maníaco
Veterano
# mar/05
· votar


Eu Uso o GHS Boomer do Zaak, gostei porque ela não oxida facil mesmo, coloquei no emsmo dia dario no violão e a ghs na Guitarra 9 as 2 pra guitarra ) a dario ta mais oxidada q a ghs, só que essa GHS é muito grossa mesmo, parece corda de baixo, da uma pegada legal se vc voltar a usar cordas de espessura normal depois

Skid Row Maníaco
Veterano
# mar/05
· votar


aliás, olha a escala dos cordas só pra fzer uma comparação

Dean Markley Blue Steel REG 10-46

0.10 0.13 0.17 0.26 0.36 0.46

GHS Boomers Zakk GBZW 010-60


0.10 0.13 0.17 0.36 0.52 0.60

A corda monstro, naum oxida, assim como a Dean tbm demora um pouco mais

oak
Veterano
# mar/05
· votar


Qual corda vc acha a melhor.... e pq???

a ré, sei la pq, simpatizei com ela

EduardoSlash
Veterano
# mar/05
· votar


oak
hauhahauhaaua.........boa.......

xiristian
NAO EXISTE CORDA Q NAUM ENFERRUJA.......

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual corda vc acha a melhor.... e pq???