Qual corda vc acha a melhor.... e pq???

Autor Mensagem
gravedigger
Veterano
# mar/05
· votar


pra mim eu prefiro nig.... em custo beneficio é uma corda boa.... é barata, tem um timbre bom e demora mais pra enferruja... agora a pior corda é a sg da izzo! que merda!

Jean
Veterano
# mar/05 · Editado por: Jean
· votar


xiristian
sim senhor heheheheheh

Falando nisso to comtanta mizinha aqui q da até pra dar e vender uaHEihaUieA

Doctor Robert
Veterano
# mar/05
· votar


Eu to usando as Gibson agora, são boazinhas...

Skid Row Maníaco
Veterano
# mar/05
· votar


Preço não é muita coisa, a GHS do Zakk é Vintão, 5 reais a mais q a NIG no máximo, e olho q esse preço é aki em Sorocaba, em SP deve ser mais barato ainda

Digao
Veterano
# mar/05
· votar


SIT 0.11- Barata, timbre bom, duravel, e vem com mi si e sol extra... o q nao faz muita diferenca pra mim ja q deve fazer mais de um ano q nao estouro corda hehe...

b0fh
Veterano
# mar/05
· votar


elixir .11-.49... ou dean markley blue steel .11-.52... duram pra kct aqui em são paulo, pelo menos... cheguei a ficar 1 ano com um jogo de blue steel.... e olha q nem limpava nem nada... agora tou testando essas elixir mais o ultraglide, espero que dure 1 ano pelo menos essas pragas... ja foi 1 mes e ainda parece q tão novas :)

jean_ps
Veterano
# mar/05
· votar


Urubu Rei
xiristian
a rouxinol eh da nig...mas ela dura 5 a 6 meses porem o som nao eh 100%....

vacaum
Veterano
# mar/05 · Editado por: vacaum
· votar


NA VERDADE EXISTE , TEM UMA LINHA DA ROUXINOL QUE CRIOU UM ACORDAMENTO QUE NÃO ENFERRUJA, MAS É UMA MERDA, MUITO DURA A CORDA, PREFIRO ERNBALL, ACORDAMENTO SUPER MACIO, MAS NAUM ACHO 0.13 SÓ ATÉ 0.11 , VOU PEGAR UMA GIANINNI SE ACHAR ALGO MAIS DENSO

xiristian
Veterano
# mar/05
· votar


EduardoSlash

bixo, tu vai querer duvidar eh, se tu num conhecee a corda num diga q na existe, pq se vc conhecer vc vai ver, na capa dela ja diz q num enferruja...po vei...

vacaum
bem, eu usso .010 e acho boa, da pra fazer uns bend bem alto, agora se vc gosta d .013 qq uma deve ser dura, mas isso vai do gosto do kra neh...

dbb
Veterano
# mar/05
· votar


POR FAVOR , ALGUÉM SABE QUAL A MELHOR GUITARRA PARA O VALOR
DE 1500 A 2000 ?

b0fh
Veterano
# mar/05
· votar


dbb
epifones standard... 1500 eh uma SG, 1900 uma les-paul.

rockman
Veterano
# mar/05
· votar


d'addario 09 muito boa a cordinha!

pererek
Veterano
# mar/05
· votar


eu sg 010 e boa vo usa 011 agora sg e boa timbre legal dura vem com mizinha extra.......

deathmeister
Veterano
# mar/05 · Editado por: deathmeister
· votar


Giannini! hah.

Zedin
Veterano
# mar/05
· votar


Cordas: Elixir Strings Super Light 0.09. Porque é a melhor? Use-as pelo menos uma vez e tirem suas próprias conclusões...

Smithóvski
Veterano
# mar/05
· votar


Já usei Fender, D'addario (atualmente), Giannini.

Gostei muito das cordas da Fender, achei elas com um som bem legal, mas to curtindo muito minha D'ddario 0.11.

Yjkwbc2
Veterano
# mar/05
· votar


elixir strings ? c nao custase a prestaçao de uma guitarra nova eu usaria -.-'

Adriano Medeiros
Veterano
# mar/05
· votar


uma coisa q eu aprendi é q, corda boa pra tocar e com timbre bom perde suas caracteristicas em 2 semanas

e tipo, já é a segunda vez q eu uso a dadario XL 009, alguem conhece, é dessa q vcs tanto falam bem ou é outro modelo da dadario???

Adriano Medeiros
Veterano
# mar/05
· votar


e por favor... quando falarem de suas cordas coloquem a marca, modelo e calibre, pro pessoal saber exatamente do q se trata

renatocaster
Moderador
# mar/05
· votar


S.I.T (Stay In Tuner) boa, barata, e vem com duas cordas extras!!! (uma Mi e uma Si)

2ª opção: GHS Boomers

3ª Opção: D'Ddario

penúltima opção: Arame farpado

última opção: NIG Strings

bach
Veterano
# mar/05
· votar


sem duvidas, as cordas elixir são as melhores. eu uso elixir nanoweb .10 .

meu irmao comprou uma nig preta parece ser boa tb tanto no que diz respeito a aparencia (pois vc nao ve se enferruja ou nao enferruja sei lah...) e a durabilidade sonora. mto parecidas com as elixir.

jhon mcdonald
Veterano
# mar/05
· votar


eu gosto das nig 010
são boas até, e vem com palheta.

vacaum
Veterano
# mar/05 · Editado por: vacaum
· votar


xiristian

rapais, eu arrumei uma 0.11 da rouxinol , mas ela era muito dura (naum sei se veio com algum defeito) superava 0.13 de boa, eu gosto de corda grossa porque ela dá uma densidade do caramba, e os efeitos, bend , hammer on, naum é dificil de fazer naum, apesar das minhas mãos serem umas varetas igual akele filme (et o extraterreste)

Doctor Robert
Veterano
# mar/05
· votar


jhon mcdonald

Palheta não, um pedaço de plástico!!!Eu não consigo usar NIG...

_Mr_Wylde_
Veterano
# mar/05
· votar


Hauahuahauahuahauhaua.............

_Mr_Wylde_
Veterano
# mar/05
· votar


pow galera kero + coments aew vamu discutir........

FernandoF
Veterano
# mar/05
· votar


Ernie Ball acho que tem boa durabilidade mas realmente não gosto do som.
Fender, gosto muito do som, apesar de muitos guitarristas não gostarem, é minha corda preferida com certeza, só acho que não tem boa durabilidade.

Drinho
Veterano
# mar/05
· votar


earnie ball e daddario na veia!

vAsKiNhU tHe TrOoPeR
Veterano
# mar/05
· votar


poha daddario aki em brasilia eh 20 conto... por isso q tou com a mesma corda há 5 meses =)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual corda vc acha a melhor.... e pq???